Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Preacher

Citação de: ednilson em 08 de Setembro de 2010, 15:35
Citação de: diabinho_in_love em 08 de Setembro de 2010, 15:31
Citação de: pcnunes em 08 de Setembro de 2010, 15:12
Citação de: pcnunes em 08 de Setembro de 2010, 14:34
Acho muito curioso acusarem os garotões aka abutres de só falarem mal e no fundo estarem a prejudicar o Benfica...

Gostava de saber se todos os que dizem isso, e tanto se revoltam contra as criticas aqui dirigidas à gestão de Vieira, no tempo do Vale e Azevedo, mantinham a mesma postura, ou se simplesmente apoiavam o Benfica e criticavam a Direcção. Aposto que no tempo do Vale até cartões se rasgaram quanto mais...
alguém me pode ajudar quanto a isto?

Oh pá vê-se logo que andas descontextualizado no tempo, pois na época do vale azevedo não haviam foruns, muito menos haviam tantos malandros que apenas passam o dia a escrever bacoradas num topico

Enganaste.

Não existia era este forum. Existiam outros.

E sim é verdade, muitos dos que apelam hoje ao benfiquismo, rasgaram os seus cartões e alguns andam por aqui a pavonear-se.

Salvo erro, o próprio site oficial tinha um fórum.

Didiman

Eu crítico mesmo quando vencem e são campeões...

Posso ?

É uma questão de veterania ( idade ) e de coerência....

Ghost.Of.Red

pcnunes

Acho muito curioso acusarem os garotões aka abutres de só falarem mal e no fundo estarem a prejudicar o Benfica...

Gostava de saber se todos os que dizem isso, e tanto se revoltam contra as criticas aqui dirigidas à gestão de Vieira, no tempo do Vale e Azevedo, mantinham a mesma postura, ou se simplesmente apoiavam o Benfica e criticavam a Direcção. Aposto que no tempo do Vale até cartões se rasgaram quanto mais...

Oh pá vê-se logo que andas descontextualizado no tempo, pois na época do vale azevedo não haviam foruns, muito menos haviam tantos malandros que apenas passam o dia a escrever bacoradas num topico

Enganaste.

E sim é verdade, muitos dos que apelam hoje ao benfiquismo, rasgaram os seus cartões e alguns andam por aqui a pavonear-se.
::)

Didiman

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Setembro de 2010, 15:48
E que tal faltar à entrevista hoje?

Olha isso é que era !!!

Porque eu gosto é do LFV....Calado !!!

ednilson

Citação de: Preacher em 08 de Setembro de 2010, 15:44

Enganaste.

Salvo erro, o próprio site oficial tinha um fórum.

Exacto.

O saudoso Manuel Costa falava bastante disso. E o que se lá passava é exactamente o que aqui se passa.

pcnunes

Citação de: Didiman em 08 de Setembro de 2010, 15:48

Posso ?

ui...estás no tópico errado e não é apenas devido à pessoa do Vieira e suas diatribes :-X

Didiman

Citação de: pcnunes em 08 de Setembro de 2010, 15:50

Posso ?

ui...estás no tópico errado e não é apenas devido à pessoa do Vieira e suas diatribes :-X

E no fórum errado se calhar....

Bola7

Ghost.Of.Red

LeoG

Citação de: andrebond em 08 de Setembro de 2010, 14:40
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Setembro de 2010, 14:36
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 14:25
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Setembro de 2010, 14:22
Há uns tempos andava tudo borrado por ele ir ser entrevistado pelo MST e deu baile...portanto acalmem-se um bocadinho ok?

Deu baile? Deu o mesmo baile que dá na BenficaTV. O mst só lhe faltou baixar as calças.
Deu e eu li aqui isso mesmo...ou estamos com memória curta?!

O MST estava conluiado com o LFV fdx! Mentecaptos. O gajo controla tudo.

o nível, a elevação...

pcnunes

Citação de: Didiman em 08 de Setembro de 2010, 15:50
Citação de: pcnunes em 08 de Setembro de 2010, 15:50

Posso ?

E no fórum errado se calhar....
epa, quanto a isso, dir-te-ia que, em qualquer fórum encontrarás disto...é para se ir levando com calma...como tu bem saberás fazer :coolsmiley:

Revi

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 15:10
Citação de: Andy_CooL em 08 de Setembro de 2010, 15:08
Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 15:07
E o que interessa ter finais perdidas?

O que interessa é ganhar.

Aliás isso só nos dá uma má imagem, uma imagem perdedora.
tenho a certeza k aquilo k eles "ganham" nao lhes sabe tao bem como nos sabe a nós quando ganhamos ;)

Eu gostava de ganhar títulos quase todos os anos, ganhar títulos Europeus, isso é que me sabia bem.

As osgas é que sempre tiveram essa conversa.

O futebol mudou, chegar a uma final Euopeia para um clube Português vai acontecer de 20 em 20 anos e se acontecer.
A lei Bosman foi implacável para campeonatos como o nosso, e a existência da actual liga dos campeões cavou um fosso enorme entre os clubes.

Podemos ter menos titulos que o Porto a nivel Europeu, mas o Benfica será sempre superior ao Porto, pq representa toda uma mística, uma era e será sempre reconhecido por toda a Europa. O porto não passára do clube que se aproveitou de um sistema e de um clube que vende bem.

Arbuckle

Posso ?

Ui, és dos mais perigosos. Deves valer 50 votos.

Luis Rosario

Citação de: Arbuckle em 08 de Setembro de 2010, 16:00

Posso ?

AH! Os eternos insatisfeitos... Deixa-me adivinhar... Rui Severo Zangado, Severo da parte da Mãe, Zangado da parte do Pai...?