Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Americano69

Vilarinho tem de ser apagado rapidamente da história para a construção do estádio ficar como mérito apenas de LFV. Mais uns anitos e a história rezará que foi o grande benfiquista LFV que derrubou Vale e Azevedo e salvou o clube que já só tinha as pedras da calçada. Será ainda mais épico que o milagre das rosas, será o milagre das pedras transformadas em Estádio, Centro de Estágio e Museu, qual Macgyver.

CPA

4. P: E o Ramires, 22 M Euros? Tanto como o Bruto Alves? R: Os socios e os adeptos do SL Benfica sabem o esforço que foi feito no sentido de reforçar a equipa do Benfica. Nao podiamos cortar as pernas ao jogador, que vai ganhar x vezes mais no Chelsea. P: Mas a equipa nao ficou mais fraca? R: Nao, estamos muito mais fortes. E se for preciso, ja o disse e volto a dizer, vamos endividar-nos mais.

ramalhofnm

Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2010, 16:53

Sim, porque antes dele chegar o que tínhamos não era um buraco financeiro, era uma montanha gigante de lucros. Aliás, acho mesmo que o Benfica é o único clube no mundo que tem as suas finanças numa situação difícil. No resto da Europa, e mesmo do Universo, todos os clubes nadam numa piscina de dinheiro com o Tio Patinhas, o Harry Potter e o Mr. Burns. 

a sorte é que o buraco continua a diminuir.

PAslb

Citação de: Pedro Neto em 08 de Setembro de 2010, 16:50
Citação de: edgar Marujo em 08 de Setembro de 2010, 12:55
Citação de: Pedro Neto em 08 de Setembro de 2010, 12:51
Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 12:38
Este ano temos o pior Vieira de regresso, preparem-se que não vai ser bonito de se ver.

Não tenho qualquer interesse em ver.

Porquê?
Acho normal ver a entrevista do Presidente. Nem que seja para depois se criticar.

Não se deve é criticar sem estar-mos em posse de todos os elementos.

Acho eu.

Não vou criticar, e não tenho qualquer interesse em saber o que o homem vai dizer.
As pessoas só me mentem uma vez.

Depois perco a confiança e o interesse, e já nem ligo.

É importante ouvir o que tem para dizer, ás vezes, e eu incluído, criticamos mas não temos os dados sobre tudo o que se passa. Com isto não quero estar a desculpabiliza-lo da péssima preparação desta época, uma vez que foi preparada em cima do joelho e tivemos as novelas habituais (contrata, não contrata...).

EPluribusUnum

Citação de: Bola7 em 08 de Setembro de 2010, 16:57
uma coisa eu sei que vai acontecer...ele vai baixar os olhos e dizer com ternura...."quem me conhece sabe que..."... ::)

Essa é mítica, entra em todas as entrevistas.

Passei pelo estaminé de V. Exa., mais uma posta pertinente.

CPA

5. P: Como e' que ve o desempenho do Dr. Fernando Gomes neste inicio de mandato? R: O Dr. Fernando Gomes tem o perfil e a credibilidade necessaria para limpar o futebol portugues. Confiamos nele porque o Dr. Soares de Oliveira o conhece muito bem. P: Mas tem sido muito criticado pelos benfiquistas pelo apoio dado a esta lista... R: Os socios e adeptos do Benfica sabem o esforço que estamos a fazer e sabem que vamos sempre defender o clube contra tudo e contra todos. P: Mas nao acha que algumas arbirtragens tem sido pouco menos que vergonhosas? R: Vamos continuar o nosso caminho para credibilizar o futebol portugues.

CPA

E pronto, esta' aqui tudo para uma entrevista limpinha...

Quase como ir 'a Benfica TV!  :clap1:

Basta desconversar um bocado, nao responder directamente, e ter jogo de cintura.

Estou a contar consigo, Sr. Presidente!

Far(away)

Citação de: CPA em 08 de Setembro de 2010, 17:03
5. P: Como e' que ve o desempenho do Dr. Fernando Gomes neste inicio de mandato? R: O Dr. Fernando Gomes tem o perfil e a credibilidade necessaria para limpar o futebol portugues. Confiamos nele porque o Dr. Soares de Oliveira o conhece muito bem. P: Mas tem sido muito criticado pelos benfiquistas pelo apoio dado a esta lista... R: Os socios e adeptos do Benfica sabem o esforço que estamos a fazer e sabem que vamos sempre defender o clube contra tudo e contra todos. P: Mas nao acha que algumas arbirtragens tem sido pouco menos que vergonhosas? R: Vamos continuar o nosso caminho para credibilizar o futebol portugues.

Hum :confused:

Seven Red

Citação de: CPA em 08 de Setembro de 2010, 17:03
Já paravas com a palhaçada.... Já vimos que és muito engraçadinho.

Toribas

Pelo menos não é o MST o entrevistador.

Bernardo.8

Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2010, 17:06
Citação de: linus em 08 de Setembro de 2010, 16:57
a que horas fala o presidente?

A entrevista é durante o jornal da noite. Portanto, a partir das 20:30.. mas hora certa não há.

slbenfever

Citação de: linus em 08 de Setembro de 2010, 16:57
a que horas fala o presidente?
No site da Sic não tem hora definida, mas deve ser no fim do jornal.

EPluribusUnum

Rusty Ryan

Apesar de o Benfica nunca (ou quase nunca) ganhar quando o LFV dá uma entrevista dias anteriores ao jogo, é imperativo que apareça neste momento por 4 razões:
1. Denunciar alguns posicionamentos estratégicos na estrutura do futebol português, começando já com uma análise á roubalheira que existiu nestas primeiras 3 jornadas;
2. Mensagem de união, bem vincada, a todos os benfiquistas, principalmente aos que criticam de forma desancada o Benfica, que em muito favorece os adversários;
3. MUITO IMPORTANTE, dar já uma posição sobre a renegociação com a Olivedesportos sobre os direitos televisivos, uma posição de exigência e muito requisitada, para que essa organização mafiosa (e não instituição) abra a pestana;
4. E, por fim mas igualmente MUITO IMPORTANTE, criar já condições para o apoio de um Benfiquista, para a presidência da FPF.
Depois, e pelo meio, valores da contratação de Roberto; Rodrigo e Alipio; aposta na Formação do Benfica; Rui Costa, que estatuto.
Vamos ver o que vai fazer.