Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CPA

Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 17:15
A propósito das discussões que acontecem neste tópico acho que fazia bem a toda a gente ler este post:

http://oinfernodaluz.blogspot.com/2010/09/exclusivo-texto-pv.html

É de alguém que eu nem aprecio mas faz-nos pensar um pouco.
Concordo com quase tudo, mas a verdade e' que ha respostas a dar.
E' preciso explicar porque apoiamos o Fernado Gomes. E' preciso explicar porque aceitamos que todos ou quase todos os dirigentes da Liga sao adeptos confessos do FCPorto.
E' preciso explicar os negocios que foram realizados.

Inicialmente ficava escandalizado quando via gente no forum e nos blogs a criticarem os benfiquistas por este inicio de epoca. Depois percebi que talvez tenham alguma razao. Ainda ha pouco comentava no topico do Roberto que acho indecente os aplausos ridiculos que se ouvem quando o homem defende a mais basica das bolas.

Mas a verdade e' que os benfiquistas dao tudo ao clube e precisam de sentir que as coisas sao feitas de forma seria, profissional, competente, com lisura.

Se nao, deixam de acreditar, deixam de ir ao Estadio. Por isso e' que contra a Academica estava la eu e mais 36.000 pessoas, contra uma media de 50.000 no ano passado...

Theroux

Todos sabem que o LFV não é de largar bombas em entrevistas. Não espero qualquer novidade relevante, talvez um ou outro esclarecimento, mas nada de significativo.

E já agora, acho que chega de tentar fazer do Rui Costa uma vitima indefesa. Ele não é parvo, e também não precisa do Benfica para nada, por isso no dia em que sentir que está a mais vai-se embora, não precisa de um empurrão aqui do pessoal (pra isso já existem os tablóides).

Grande Capitão

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 17:27
Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 17:25
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 17:25
Dessa mão cheia de demagogia gostei principalmente da parte do "somos de longe quem joga melhor futebol". Abençoadas palas.
Sabes quem escreveu?

Não, nem me interessa particularmente.
Só perguntei por causa da parte da demagogia.
É que chamar Demagogo pró-Vieira ao grande impulsionador da pseudo-candidatura do José Eduardo Moniz e um dos maiores críticos do actual Presidente é obra.

Far(away)

Não tenho grandes expectativas para a entrevista de LFV, mas isto sou eu, que me deixo enganar apenas uma vez por falsas promessas. Espero um discurso motivacional, para puxar a massa adepta até si, e espero poucas explicações sobre o que aconteceu no defeso.

Pedro Neto

As entrevistas do senhor presidente, se permitem que dê a minha opinião, são um rol de fait-divers sem qualquer interesse, com um conjunto de declarações banais, apimentadas por duas ou três aldrabices. Como o são a grande maioria das entrevistas das pessoas ligadas ao futebol. Só perde tempo com gente deste tipo, ou quem não tem mais nada para fazer ou quem gosta de ser enganado. Interessa-me é o Benfica dentro de campo, porque o fora dele está demasiado podre.

CPA

Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 17:22
Não seria mais natural esperarem pela entrevista para depois criticarem.

É que assim são apelidados de palhaços e depois começam a sair agressões mutuas sem necessidade nenhuma.

1º O Presidente vai ser entrevistado por um dos melhores jornalistas Portugueses, será que alguém acredita que o RGC pode estar "combinado" como o Vieira?

2º Ao actuarem desta forma só estão a dar razão a quem diz que o que aqui se passa é uma vergonha.

Faltam poucas horas para a entrevista, agora apenas podemos comentar se devia ou não dar uma entrevista à SIC HOJE, de resto, a menos que vocês sejam todos o Prof. Karamba esperem pelo resultado.

Nunca me passou pela cabeça sugerir que a entrevista esta' combinada, isso nao faz sentido nenhum. Mas ja assisti a muitas entrevistas do LFV.

Se estiver enganado, estou ca' 'as 23h a admiti-lo.

Americano69

Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2010, 17:29
Não tenho grandes expectativas para a entrevista de LFV, mas isto sou eu, que me deixo enganar apenas uma vez por falsas promessas. Espero um discurso motivacional, para puxar a massa adepta até si, e espero poucas explicações sobre o que aconteceu no defeso.

No defeso? Não aconteceu nada no defeso, vendemos 2 jogadores pela cláusula, ou o mais perto que qualquer ser humano conseguiria, e reforçámo-nos ainda melhor, de forma a dar ao treinador o melhor plantel de sempre em Portugal. Tudo o resto é conversa de garotão.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 17:31
Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2010, 17:29

No defeso? Não aconteceu nada no defeso, vendemos 2 jogadores pela cláusula, ou o mais perto que qualquer ser humano conseguiria, e reforçámo-nos ainda melhor, de forma a dar ao treinador o melhor plantel de sempre em Portugal. Tudo o resto é conversa de garotão.

Não duvido que a sua mensagem tenha esse conteúdo.

Por acaso vou tentar ver a entrevista, mas se não conseguir alguém que depois a coloque cá pf.

Lurgee

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Setembro de 2010, 17:23
Caro amigo Pedro Fonseca, 
    No essencial, o Luís Filipe Vieira, no ano passado, e até ver, fez as escolhas certas, no treinador e na política de "endividamento" para comprar jogadores e constituir um plantel de futuro. Mesmo o Fundo pareceu uma boa ideia.
   Eu, que fui crítico durante muitos anos do desnorte, dos ataques soezes aos "críticos", da forma como foram convocadas as eleições, dos disparates em matéria de política de futebol (falta de rumo, entra Veiga, sai Veiga, carrocel de treinadores, fuga para a frente com a nomeação do Rui Costa, disparate do Rui quando recusou o Jesus, etc), acho que neste momento o Luís Filipe Vieira deve ser apoiado, quase diria incondicionalmente. Como o Jesus e o próprio Rui Costa, por mais neutro que seja hoje o seu papel.
...

Só tenho medo de três coisas: da violência/intimidação no estádio do Dragão e clubes satélites (como o ano passado em Braga e em Olhão, por exemplo), das vigarices na arbitragem e disciplina e... dos adeptos do Benfica, que se vão abaixo à mínima contrariedade e que começam a escrever barbaridades nos blogues que minam a confiança na (e da) equipa e dão armas ao inimigo.
    Dito isto, aprecio a sua franqueza que sei que é ditada exclusivamente pelo seu benfiquismo!
    Viva o S.L.B.!
No blog:
"Com a devida autorização e a devida vénia, um significativo e incontornável texto que António-Pedro Vasconcelos me enviou, ainda na ressaca do meu texto intitulado "11 pecados capitais".

Enviou-lhe para o Blog?? E Era para publicar??
Acho muito estranho, até porque, o tipo de linguagem usada não é muito formal.

Roy Kent

Citação de: ednilson em 08 de Setembro de 2010, 15:26
Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 15:04
Estou?

Deixa cá ver, o Benfica ganhou duas TCE em 1960, o Porto ganhou 1 em 1987, e uma LC em 2004, ganhou ainda uma Taça Uefa em 2003, e ganhou uma Supertaça e uma Taça Intercontinental em 1987 e mais uma em 2004.

Eles têm 6 títulos Internacionais contra dois nossos, não vejo onde está o engano.

3.

Detesto quando a Taça Latina é esquecida. Era uma competição europeia, não temos culpa que nada mais existisse.
É verdade, a Taça Latina também conta, esqueci-me dessa.

Grande Capitão

Citação de: Lurgee em 08 de Setembro de 2010, 17:34
    No essencial, o Luís Filipe Vieira, no ano passado, e até ver, fez as escolhas certas, no treinador e na política de "endividamento" para comprar jogadores e constituir um plantel de futuro. Mesmo o Fundo pareceu uma boa ideia.
   Eu, que fui crítico durante muitos anos do desnorte, dos ataques soezes aos "críticos", da forma como foram convocadas as eleições, dos disparates em matéria de política de futebol (falta de rumo, entra Veiga, sai Veiga, carrocel de treinadores, fuga para a frente com a nomeação do Rui Costa, disparate do Rui quando recusou o Jesus, etc), acho que neste momento o Luís Filipe Vieira deve ser apoiado, quase diria incondicionalmente. Como o Jesus e o próprio Rui Costa, por mais neutro que seja hoje o seu papel.
...

Só tenho medo de três coisas: da violência/intimidação no estádio do Dragão e clubes satélites (como o ano passado em Braga e em Olhão, por exemplo), das vigarices na arbitragem e disciplina e... dos adeptos do Benfica, que se vão abaixo à mínima contrariedade e que começam a escrever barbaridades nos blogues que minam a confiança na (e da) equipa e dão armas ao inimigo.
    Dito isto, aprecio a sua franqueza que sei que é ditada exclusivamente pelo seu benfiquismo!
    Viva o S.L.B.!

com a devida autorização e a devida vénia, um significativo e incontornável texto que António-Pedro Vasconcelos me enviou, ainda na ressaca do meu texto intitulado "11 pecados capitais".

Assim o bold responde à tua questão.

BC

Temos um Presidente que tem junto de si uma Comunicação Social bem favorável. Principalmente em relação a televisão a SIC e em relação aos jornais ABola.

Agora...esta entrevista é mais uma como tantas outras. Para a SIC ganhar audiências, porque o "povo" vê , e assim ganham uns trocos . E para o Presidente , mandar mais um bocado de areia para os olhos dos sócios e simpatizantes. Como por exemplo , vir mostrar que no Benfica neste momento é tudo uma alegria.

Eu quero é vitórias , e que comece já nesta sexta-feira!

Grande Capitão

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 17:35
Citação de: ednilson em 08 de Setembro de 2010, 15:26
Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 15:04
Estou?

Deixa cá ver, o Benfica ganhou duas TCE em 1960, o Porto ganhou 1 em 1987, e uma LC em 2004, ganhou ainda uma Taça Uefa em 2003, e ganhou uma Supertaça e uma Taça Intercontinental em 1987 e mais uma em 2004.

Eles têm 6 títulos Internacionais contra dois nossos, não vejo onde está o engano.

3.

Detesto quando a Taça Latina é esquecida. Era uma competição europeia, não temos culpa que nada mais existisse.
É verdade, a Taça Latina também conta, esqueci-me dessa.
Estás a falar de títulos válidos e incluis a Taça Toyota? 
Quando disse que estavas um bocadinho enganado foi ao dizeres que é o melhor clube português nas competições europeias. Falta-lhes um bocadinho assim...

Lurgee

Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 17:35
Citação de: Lurgee em 08 de Setembro de 2010, 17:34
    No essencial, o Luís Filipe Vieira, no ano passado, e até ver, fez as escolhas certas, no treinador e na política de "endividamento" para comprar jogadores e     Dito isto, aprecio a sua franqueza que sei que é ditada exclusivamente pelo seu benfiquismo!
    Viva o S.L.B.!

com a devida autorização e a devida vénia, um significativo e incontornável texto que António-Pedro Vasconcelos me enviou, ainda na ressaca do meu texto intitulado "11 pecados capitais".

Assim o bold responde à tua questão.

Tens razão!  :police: