Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tnunes

Não gosto nem desgosto do presidente, mas ao ler o que aqui vejo, só imagino as gargalhadas , que eventuais Porcos do clube corrupto que por aqui andem, dão ao ver alguns comentários sobre o presidente do nosso clube.

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 20:12
Aposto que hoje volta a frisar que não sai nenhum jogador abaixo da cláusula...

... até Janeiro.
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 20:08
"Oh Rodrigo, repare hum... eu tive, aliás, os treinadores que eu escolhi, aliás, os treinadores que os adeptos me impuseram, tiveram dois terceiros lugares e um quarto lugar no último mandato hum. Ganhei com 90% mesmo assim hum. Acha que faz sentido hum, questionar a liderança hum do Benfica? hum?"
Tenta outra vez...

S-Line

Simples...hoje vai mandar recados para a TVI e Sportv....e a SIC é a TV que mais lhe dá antena.
Assim como a RTP dá ao Pinto da Merda.

Pain

o problema deve ser meu que vejo conspiração em tudo :smokin:

PS: Tks S-Line

trainmaniac

Citação de: tnunes em 08 de Setembro de 2010, 20:15
Não gosto nem desgosto do presidente, mas ao ler o que aqui vejo, só imagino as gargalhadas , que eventuais Porcos do clube corrupto que por aqui andem, dão ao ver alguns comentários sobre o presidente do nosso clube.

Preocupa-te mais com os benfiquistas e menos com os andrades. Isso até causa úlceras nervosas :)

Arbuckle

"A nossa grande riqueza são os sócios.

Quando forem 300000, haverá mais qualquer coisinha."

Shoky

Eles não precisam de vir aqui...o Vieira em si e os seus 24 anos de sócio do Porto já lhes dão muito que rir.

Trezeguet

Citação de: Pain em 08 de Setembro de 2010, 20:15

e isto é pouco tudo de mal neste país é culpa do Vieira.

ana_lopes2009

trainmaniac

Se já fôssemos 500 mil sócios, teríamos o Ronaldinho de águia ao peito.

Darjeeling

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2010, 20:16
Citação de: Pain em 08 de Setembro de 2010, 20:15

e isto é pouco tudo de mal neste país é culpa do Vieira.
E do Peixoto.

Riquinho

Citação de: aguiadaluz em 08 de Setembro de 2010, 20:11
que tristeza é vir a um site de Benfiquistas para ver todo tipo de gozo com o presidente do SLB
Abutres...façam uma vénia que o genio da lampada vais sair...da Lampada! ::)

alfaxander

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 20:16

Eles não precisam de vir aqui...o Vieira em si e os seus 24 anos de sócio do Porto já lhes dão muito que rir.

Também não gosto do facto de ele ser sócio dos três grandes, mas isso não implica que seja um mau presidente, ou pelo menos muito melhor que os 3 ou 4 antecessores

guizuca

Citação de: aguiadaluz em 08 de Setembro de 2010, 20:11
que tristeza é vir a um site de Benfiquistas para ver todo tipo de gozo com o presidente do SLB
Será que sentes alguma tristeza por ver o Presidente do SLB ter todo o tipo de gozo com os Benfiquistas?