Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Di_SLB

Ao menos admitiu que é ele quem negoceia os jogadores.

guizuca

Citação de: Zak em 08 de Setembro de 2010, 21:28
O jornalista nao se preparou minimamente para a entrevista.

A CS portuguesa nunca deixa de me surpreender.
Meu amigo...ele preparou-se magistralmente! Faz o que lhe mandam!

d.blow

Grande Vieira. Não se esqueceu que o Rodrigo Guedes de Carvalho é Benfiquista e levou-lhe a camisola lol

Ferreira29

Pior desempenho que alguma vez vi do Rodrigo Guedes de Carvalho... desastre total.

O facto da entrevista ter sido má foi exclusivamente culpa dele, o Vieira até pediu para falar mais do Benfica e menos de outros temas.

EPluribusUnum

Citação de: S-Line em 08 de Setembro de 2010, 20:15
Simples...hoje vai mandar recados para a TVI e Sportv....e a SIC é a TV que mais lhe dá antena.
Assim como a RTP dá ao Pinto da Merda.

O problema aí é que uma televisão pública paga com o dinheiro dos contribuintes não devia dar "tempo de antena" a ninguém, muito mais a um indíviduo dessa estirpe. Tirando o Governo, claro está. Mas isso já são outras questões.

bdm

fiquei na mesma... desilusão principalmente da parte do jornalista.... parece que soube à meia-hora que ia entrevistar o lfv...

além do facto de ir lá queixar-se das arbitragens,,, também não percebi qual a ideia do lfv dar esta entrevista... pela coisa até parece que foi a seu pedido que a foi dar...

LibetiNNe

que coisa tão mal conduzida...

e não gostei do discurso do LFV a falar de arbitragens e tal...

kitnoce

Citação de: rotepa em 08 de Setembro de 2010, 21:29
Citação de: TJSF em 08 de Setembro de 2010, 21:27
Faltou falar:
Rui Costa e a sua função
Ramires e os 2 dias para o substituo
Apoio ao Cavalo de Troia
Rodrigo e o preço.
Se calhar faltou quem perguntasse...

Se calhar o responsàvel da Propaganda...euh...Comunicação do LFV...euh...do Benfica não deixou....

miglle

Não gostei minimamente da postura do jornalista.

Não gostei da postura em relação à Selecção.

Não gostei da postura em relação à desculpabilização total e ridícula das contratações e do Roberto.  O que ele tinha a dizer foi que a época não começou bem, mas está a tratar-se de corrigir o que esteve menos bem.

Gostei no final de ter falado do Mantorras .. que é um activo e um simbolo, mas que possivelmente poderá deixar o futebol.

Gostei de pedir bom senso aos dirigentes do futebol e há NÃO violência.

Já agora fica a pergunta .. o RGC é Benfiquista ?!

Edit:  Gostei muito do facto de não ter respondido ao apito da costa.

mojo_j0jo

a entrevista foi uma miseria...as perguntas foram todas muito fracas...mas de tudo q ele falou, penso q falou bem...especialmente ao despreso dado aos porkos

nsalta

Citação de: Meio_metro em 08 de Setembro de 2010, 21:28
Citação de: Joao_ab3 em 08 de Setembro de 2010, 21:27
Top 5 piores entrevistas desportivas que eu ja vi!
a pior de sempre para mim!! nunca vi coisa tão fraca!!

Fraca? Mas tens aí um dinamómetro?

alfaxander

Acho que a entrevista passou mais pelo Benfica porque o Vieira fugiu a selecção

Marafado

Nem o pai morre, nem a gente almoça.

Encher chouriços.

Pior entrevista de que me lembro. Nada saiu bem, nem a entrega da camisola. Muito mal preparada esta entrevista por parte de Rodrigo Guedes de Carvalho.

Gimenez

A entrevista foi mal preparada, mal conduzida e o Vieira foi-se safando com relativo à vontade...