Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marc:slb

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2010, 21:28
3 pontos:

Assumiu o Mercado. Rui Costa nada faz. Como toda a gente percebeu.

Arbitragens é a causa do mau inicio. Contraria Jesus. Vergonhoso.

Bem a não querer falar nos outros ( FPF e outros clubes).
Ele disse que nao perdia contra a Académica.. É alguma mentira?? Por pior que eles jogassem o penalty sobre o Savi deixa te algum tipo de dúvidas??
Não contrariou o Jesus, tem a opinião dele. Agora o Presidente tem que tar sempre de acordo com o treinador? Não sei o porque de dizers que é uma vergonha.

pauliter

Tenho enorme respeito pelo jornalista que é o Rodrigo mas porra hoje esteve francamente mal..

Com tanta boa pergunta para ser feita e ele pôe-se a comentar notícias dos jornais!?

Epá que chamassem alguém que perceba de facto do assunto até porque já foi dito pelo próprio Rodrigo que ele não simpatiza muito com futebol...

Muito mal a Sic neste caso concreto.

:disgust:

Chefe

sbremoved_29241

Zak

Citação de: guizuca em 08 de Setembro de 2010, 21:30
Citação de: Zak em 08 de Setembro de 2010, 21:28
O jornalista nao se preparou minimamente para a entrevista.

A CS portuguesa nunca deixa de me surpreender.
Meu amigo...ele preparou-se magistralmente! Faz o que lhe mandam!

Ya

fudim flan

jornalista de meia tijela.vieira bem ao falar do benfica,mas em relaçao a madail e ao doping um desastre.

TROFAS

krak

BenficaSetsFire

Bastava ao Rodrigo Guedes de Carvalho passar 5min antes da entrevista neste tópico e via muitas perguntas pertinentes para serem feitas. Mas não, Queiroz, Madaíl, Nuno Assis, zero! Que cagada!

alfaxander

cernache1

xandre_slb

Citação de: bisard em 08 de Setembro de 2010, 21:26
Mas porque raio foi ele dar uma entrevista quando não há absolutamente nada para falar? Que momento de televisão tão deprimente...

Concordo, este não era o momento para vir dar entrevistas!

P.S.: São lamentaveis os insultos gratuitos que por aqui se lêem sobre o Presidente do Benfica, mais lamentavel ainda é não haver uma posição forte por parte dos moderadores deste site. Não sou nem apoiante do Vieira nem da oposição, mas enquanto presidente do Benfica merece o nosso respeito, criticar não é insultar.Vergonhoso!

sbremoved_28739

So pra dizer que gostei do Presidente.

Aqui muitas coisas se dizem a proposito dos reforços como se quem não esta ca é que nos daria mais alegrias...

Mas o Vieira esteve esta noite muito bem. Não se deixou levar para caminhos que não interessavam ao Benfica, e a entrevista foi muito mal conduzida, mal preparada e assim muitos aqui não tiveram as suas respostas sobre o reforço do plantel... simplesmente porque o jornalista nada falou neste proposito.

Gostei do apoio ao Roberto, e da ignoorancia a proposito do FCP.

Almodovar

tenho vergonha por ele dizer que perde os jogos pelas arbitragens e nao pela ma gestao da equipa. enfim, mais do memso.. é mais facil atribuir culpas do que admitir..

7.poborsky

Entrevista fraca, muito por culpa do jornalista.
Deu para ver claramente as intenções deste canal. o mesmo fez na entrevista do Queiroz.
Até para receber a camisola pareceu estar a gozar com o LFV.
Eu recusaria a dar entrevistas a este canal....