Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FlyMan

Não gostei da entrevista... achei muito confusa...  :confused:

faneca_slb4ever

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 21:44
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2010, 21:41
Citação de: ricardoshearer em 08 de Setembro de 2010, 21:39
Ninguem fala da parte em que desmente categoricamente que os 8,5M nao foram para encher os bolsos a ninguem?? :confused: 

Amanha já sei que vao todos dizer aqui que nao viram a entrevista de hoje...
Lol

Se o senhor o disse é verdade, também disse que não negoceiam com off-shores, a Jazzy é uma empresa que todos conhecem...
não sejas "garotão"...

Shoky

Amigalhaço de Valentim Loureiro, Gilberto Madail, Fernando Gomes e Joaquim Oliveira.
Mas depois na BenficaTV é sempre a bater nestes "senhores"...curioso.

De resto, o esperado. Triste papelinho foi lá fazer o "Grande Lider"...pavão incontrolável e com um ego do tamanho da lua.
E nem faltou a choradeira das arbitragens...

joaoaria

É pá!
Será que me enganei ?
Este Forum é mesmo do Benfica e de Benfiquistas não é?
É que me ficou a impressão que alguns ficaram desiludidos de na entrevista não ter havido linxamento público do Presidente do Benfica...
Se calhar foi só impressão minha :S

redfox1904

Citação de: flexluis em 08 de Setembro de 2010, 21:40
Ninguem fala da parte em que desmente categoricamente que os 8,5M nao foram para encher os bolsos a ninguem?? :confused: 

Sem querer acusar ou absolver, lembro que Carlos Cruz também desmente categoricamente que é culpado.
Mas o LFV não tem provas contra ele, pelo contrário e como ele próprio disse, as contas do Benfica são claras e é fácil seguir o rasto do dinheiro. Quem vem para aqui por em causa sem provas, que trate de esperar pelas contas do Benfica e que apresente provas... Acusar só porque sim são calúnias.....

sbremoved_28739

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Setembro de 2010, 21:42
vocês deviam querer que ele chegasse e dissesse que o plantel é desiquilibrado,que o Roberto não presta e que o Benfica perdeu porque jogou pior que a académica e o nacional,é isso??Acho que iria contribuir para uma grande melhoria pois iriamos ter maior estabilidade dentro do plantel depois de tão sábias palavras...Os erros resolvem-se DENTRO da nossa casa e não na praça pública!!Tratem-se
O Cosme fala sempre bem. Apoiado. :metal:

kitnoce

Citação de: joaoaria em 08 de Setembro de 2010, 21:45
É pá!
Será que me enganei ?
É que me ficou a impressão que alguns ficaram desiludidos de na entrevista não ter havido linxamento público do Presidente do Benfica...

Não é linchamento publico...mas a tal transparencia do Benfica não é tão...transparente....esperava por algum jornalista que forçasse o LFV a contar mais algumas coisas...

Tiago#30

Achei a entrevista sem nexo nenhum. Temas mal abordados e numa ordem cronológica que deixou muito a desejar. Enfim, nada de especial.

AG

Péssima condução e preparação de entrevista. Esteve globalmente bem o Presidente, dentro daquilo que se conhece dele.

ricardoshearer

Citação de: kitnoce em 08 de Setembro de 2010, 21:45
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 21:44
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2010, 21:41

Lol

Se o senhor o disse é verdade, também disse que não negoceiam com off-shores, a Jazzy é uma empresa que todos conhecem...

Sede em Londres, abutre...
uma off-shore que toda a gente conheçe?

AlexVentura

edit

fudim flan

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 21:45
Amigalhaço de Valentim Loureiro, Gilberto Madail, Fernando Gomes e Joaquim Oliveira.
Mas depois na BenficaTV é sempre a bater nestes "senhores"...curioso.

De resto, o esperado. Triste papelinho foi lá fazer o "Grande Lider"...pavão incontrolável e com um ego do tamanho da lua.
E nem faltou a choradeira das arbitragens...
falta na lista o antonio xalbador

Freire

Queriam que assumisse que os 8,5 foram para encher bolsos de alguem? Lol

redfox1904

Citação de: kitnoce em 08 de Setembro de 2010, 21:47
É pá!
Será que me enganei ?

Não é linchamento publico...mas a tal transparencia do Benfica não é tão...transparente....esperava por algum jornalista que forçasse o LFV a contar mais algumas coisas...

Esperavas era por um jornalista que conseguisse fazer provar o teu ponto de vista.....

Aqui o pessoal coloca o querer ter razão à frente dos interesses do Benfica....o que é triste....

fffernas

É pá!
Será que me enganei ?

É só impressão....