Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Navajo

Citação de: adryy em 08 de Setembro de 2010, 22:57
LOL... Tu fazes cada comment que até me deixas parvo... Então metade do fórum deve ser portista e a outra quase metade sportinguista... Ainda devem restar uns do Braga e o resto do SLB... Sinceramente...

Não são assim tantos, nem lá perto. Eles falam, falam, falam, repetem-se até à exaustão (à nossa), e até parece que são muitos, mas maior que "iniciado" duvido que cheguem a uma dezena.

J074_RiP

Citação de: Slb-Ag em 08 de Setembro de 2010, 23:10
Qualquer futura insinuação será admoestada.

engraçado que já é a 2ª vez que vejo o mesmo user passar impune com simples avisos...

xeriff

bem em 2012 vamos ter muitos candidatos a presidencia do nosso clube ...vieira vais ter concorrencia

trainmaniac

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2010, 23:11
bem em 2012 vamos ter muitos candidatos a presidencia do nosso clube ...vieira vais ter concorrencia

Se sabes de algo, partilha... o tópico é para isso mesmo.

KidLambreta

Futura insinuação sobre o quê? De alguns parecerem azuleitões? De LFV ser ladrão? Explica por favor.

bgardo

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:10
Citação de: bgardo em 08 de Setembro de 2010, 23:09
o pack era eduardo e evaldo...e pelos vistos em vez dos 7 milhoes que o braga encaixou iamos pagar muito menos...o que eu acho pior é que o eduardo renovou com o braga a epoca passada mas impos uma condiçao, poder sair para o benfica por 4 milhoes, nao subindo a clausula que ele tinha na altura. Se o pack nao dava mesmo assim 4 pelo eduardo era bem mais barato que o roberto por 8,5. A questao foi que o braga ja tinha vendido o joao pereira ao scp quando o benfica tinha tudo apalavrado e fez o mesmo com o evaldo e isso foi a razao que o benfica nao fez o negocio, mais uma vez o presidente do braga tinha faltado a palavra.

e não é por isso que deixa de ser amigo do lfv.. mas já sabemos que os amigos do lfv também duram pouco tempo

amizades no futebol so dentro do mesmo clube e mesmo assim...a verdade é que sendo ou nao amigo com 2 jogadores difs faltou ao combinado...e com um fez tudo para nao vir, e com o jj a mesma coisa. nem critico defende os intresses dele. mas o negocio ficou se por fazer devido a isto

J074_RiP

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2010, 23:11

já sabes os passos básicos para obter votos?
- Falar mal dos corruptos
- Dizer que só não ganhamos porque somos gamados
- Dizer que daqui por 3 anos seremos os maiores do universo e quem sabe da europa
- Prometer a espinha dorsal da selecção
- Dizer que o clube está na lama e serás tu quem o irá levantar, mesmo que só tenhas pedras da calçada

Isto já te deve dar uns 30%

johncleese

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2010, 23:04
Continuo a pensar que o Eduardo era a escolha certa para o Benfica! Não mudo a opinião por 1 ou 2 erros, pois isso todos cometem!
O Casillas chegou ao Mundial em desgraça, e saiu de lá como Herói!
O erro do Reina, e este do Eduardo, não mostram que são maus guarda redes! Já outro tipo de erros deixam desconfiança...

Eu estou á vontade para falar, porque sempre tive a mesma opinião, não a mudei por causa do Mundial. Eduardo, apesar do bom torneio que fez na África do Sul, sendo até decisivo nalguns jogos, é um guarda-redes com grandes limitações em termos técnicos. O erro que cometeu ontem não é um acaso, já não é a primeira vez que acontece e, apesar de se focar muito o que fez na época passada, teve erros que no Benfica ou no FCP o tornariam num alvo da imprensa e, consequentemente, dos adeptos.
Apesar da má fase do Roberto, continuo a dizer, o espanhol é, tecnicamente, muito melhor que o Eduardo

redboyoriginal

O Presidente esteve sublime. Respondeu com muita classe e sempre no timing certo , exemplo disso é a ultima citação dele.
O nosso presidente está muito melhor na comunicação e provou-o hoje, e o respondeu muito bem aos corruptos. Isto também é para nós , IGNORAR esses tristes !!

iloy

areia nos olhos dos benfiquistas e mais nada, a mim ja nao me convence

johncleese

Citação de: Dudek em 08 de Setembro de 2010, 23:06
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2010, 23:04
Continuo a pensar que o Eduardo era a escolha cerra para o Benfica! Não mudo a opinião por 1 ou 2 erros, pois isso todos cometem!
O Casillas chegou ao Mundial em desgraça, e saiu de lá como Herói!
O erro do Reina, e este do Eduardo, não mostram que são maus guarda redes! Já outro tipo de erros deixam desconfiança...

já agora, os erros são diferentes...o Reina escorregou, é uma infelicidade mais do que um erro. O Eduardo demorou 1 ano a desfazer-se da bola e pagou pela desconcentração.

Não culpo o Reina embora esteja ligado ao golo, culpo o Eduardo porque é o responsável total pelo golo sofrido.

Faltou-me dizer isso. Reina teve condicionantes naquele golo, no caso do golo sofrido pelo Eduardo, não há qualquer desculpa. Foi pura incompetência

AG

Citação de: KidLambreta em 08 de Setembro de 2010, 23:13
Futura insinuação sobre o quê? De alguns parecerem azuleitões? De LFV ser ladrão? Explica por favor.
Qualquer.

KidLambreta

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:09
Citação de: KidLambreta em 08 de Setembro de 2010, 23:08
Do que depreendi da entrevista, o LFV assumiu todas as responsabilidades pelas contratações (com sucesso e falhadas, imagino). Não a sua escolha, mas as negociações, corrijam-me que posso estar enganado.  Ora isso faz com que o mito de querer estar a entalar o Rui Costa cai por terra.

é verdade, mas também reduziu o rui a um cortador de fitas e paquete
Isso é a realidade ou és tu a dizer? O trabalho de um DD resume-se a contratar jogadores? Explica melhor por favor.

VALEBEM

O Evaldo já devia ter vindo na época passada, se o queriamos mesmo! Mas preferiu-se ir buscar o Peixoto...