Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redfox1904

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:09
Citação de: KidLambreta em 08 de Setembro de 2010, 23:08
Do que depreendi da entrevista, o LFV assumiu todas as responsabilidades pelas contratações (com sucesso e falhadas, imagino). Não a sua escolha, mas as negociações, corrijam-me que posso estar enganado.  Ora isso faz com que o mito de querer estar a entalar o Rui Costa cai por terra.

é verdade, mas também reduziu o rui a um cortador de fitas e paquete

Há sempre os dois lados da moeda e no fim a culpa é sempre do LFV....

mojo_j0jo

Citação de: redboyoriginal em 08 de Setembro de 2010, 23:14
O Presidente esteve sublime. Respondeu com muita classe e sempre no timing certo , exemplo disso é a ultima citação dele.
O nosso presidente está muito melhor na comunicação e provou-o hoje, e o respondeu muito bem aos corruptos. Isto também é para nós , IGNORAR esses tristes !!

temos q dizer, q o banana do jornalista não fez pergunta nenhuma de jeito...mas sim concordo, o LFV ultimamente tem estado muito melhor nas suas intervenções publicas...a ultima q eu acho em q esteve mal, foi a de dizer q só saiam pelas clausulas de rescisão, tirando isso tem estada bastante bem, especialmente no desprezo aos porkos

xeriff

Citação de: Slb-Ag em 08 de Setembro de 2010, 23:10
Qualquer futura insinuação será admoestada.
já devias era ter agido , este tópico é uma vergonha...até insinuam coisas que o homem não disse

J074_RiP

Citação de: KidLambreta em 08 de Setembro de 2010, 23:15
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:09
Citação de: KidLambreta em 08 de Setembro de 2010, 23:08
Do que depreendi da entrevista, o LFV assumiu todas as responsabilidades pelas contratações (com sucesso e falhadas, imagino). Não a sua escolha, mas as negociações, corrijam-me que posso estar enganado.  Ora isso faz com que o mito de querer estar a entalar o Rui Costa cai por terra.

é verdade, mas também reduziu o rui a um cortador de fitas e paquete
Isso é a realidade ou és tu a dizer? O trabalho de um DD resume-se a contratar jogadores? Explica melhor por favor.

Se os jogadores são escolhidos pelo JJ e negociados pelo lfv qual o papel do rui costa, enquanto director desportivo?

Hugocarvalhoslb

Arranjem-me a entrevista em vídeo sff

KidLambreta

Citação de: Slb-Ag em 08 de Setembro de 2010, 23:15
Citação de: KidLambreta em 08 de Setembro de 2010, 23:13
Citação de: Slb-Ag em 08 de Setembro de 2010, 23:10
Qualquer futura insinuação será admoestada.
Futura insinuação sobre o quê? De alguns parecerem azuleitões? De LFV ser ladrão? Explica por favor.
Qualquer.
Registo.

redfox1904

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2010, 23:16
O Evaldo já devia ter vindo na época passada, se o queriamos mesmo! Mas preferiu-se ir buscar o Peixoto...

E no ano passado já deveriam ter também trazido o Sílvio e já agora o guarda redes que contrataram este ano...

Batistuta

Citação de: bgardo em 08 de Setembro de 2010, 23:09
o pack era eduardo e evaldo...e pelos vistos em vez dos 7 milhoes que o braga encaixou iamos pagar muito menos...o que eu acho pior é que o eduardo renovou com o braga a epoca passada mas impos uma condiçao, poder sair para o benfica por 4 milhoes, nao subindo a clausula que ele tinha na altura. Se o pack nao dava mesmo assim 4 pelo eduardo era bem mais barato que o roberto por 8,5. A questao foi que o braga ja tinha vendido o joao pereira ao scp quando o benfica tinha tudo apalavrado e fez o mesmo com o evaldo e isso foi a razao que o benfica nao fez o negocio, mais uma vez o presidente do braga tinha faltado a palavra.

Lá está... Continua-se a comparar o Roberto com o Eduardo. Porquê?

cris_gomes

Batistuta

Citação de: redfox1904 em 08 de Setembro de 2010, 23:17
O Evaldo já devia ter vindo na época passada, se o queriamos mesmo! Mas preferiu-se ir buscar o Peixoto...

E no ano passado já deveriam ter também trazido o Sílvio e já agora o guarda redes que contrataram este ano...

Silvio? O que fez o Silvio?

Nserra

só acho que falou demais dos Queiroz, isto de se meterem com políticos nunca dá bom resultado. Espero que não haja bate-boca agora entre o Laurentino e o LFV.

xeriff

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 23:12
Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2010, 23:11
bem em 2012 vamos ter muitos candidatos a presidencia do nosso clube ...vieira vais ter concorrencia

Se sabes de algo, partilha... o tópico é para isso mesmo.
eu não sei nada , estava a ironizar mas ninguém percebeu , esquece

guizuca

A entrevista foi muito fraca e a montanha pariu um rato...
Gostaria muito que tivesse sido perguntado várias coisas, especialmente qual o papel do Rui Costa e do negócio do Rodrigo...mas sabem que mais?
Ainda bem que foi assim! Mais vale ser burro e estar calado do que falar e confirmá-lo!
Para dizer coisas que desestabilizassem mais vale ter sido uma entrevista assim encomendada.

P.S. Não achei piada dar a camisola...há muito boa gente que faz grandes sacrifícios para a comprar e dá-la a "chulos" não fica bem.

J074_RiP

Citação de: cris_gomes em 08 de Setembro de 2010, 23:19
Falou do negócio do Di Maria?? 

de leve mas deu para meter a argulada dos 30M€ + 6M€(por objectivos)

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:19
Citação de: redfox1904 em 08 de Setembro de 2010, 23:17

Silvio? O que fez o Silvio?

Uma belíssima época no Rio Ave.