Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 23:20
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:19
Citação de: redfox1904 em 08 de Setembro de 2010, 23:17
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2010, 23:16
O Evaldo já devia ter vindo na época passada, se o queriamos mesmo! Mas preferiu-se ir buscar o Peixoto...

E no ano passado já deveriam ter também trazido o Sílvio e já agora o guarda redes que contrataram este ano...

Silvio? O que fez o Silvio?

Uma belíssima época no Rio Ave.

E o Fabio Faria fez o quê? E o Bruno Gama? E o João Tomás?

pauliter

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:20
Citação de: cris_gomes em 08 de Setembro de 2010, 23:19
Falou do negócio do Di Maria?? 

de leve mas deu para meter a argulada dos 30M€ + 6M€(por objectivos)

Argolada?
Vais concretizar?

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:21E o Fabio Faria fez o quê? E o Bruno Gama? E o João Tomás?

O Fábio Faria não fez uma boa época... nunca gostei dele. O Bruno Gama aprecio, o João Tomás está velho.

cris_gomes

pois n estava em destaque nos jornais!! enfim... siga ....

johncleese

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 23:20
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:19
Citação de: redfox1904 em 08 de Setembro de 2010, 23:17
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2010, 23:16
O Evaldo já devia ter vindo na época passada, se o queriamos mesmo! Mas preferiu-se ir buscar o Peixoto...

E no ano passado já deveriam ter também trazido o Sílvio e já agora o guarda redes que contrataram este ano...

Silvio? O que fez o Silvio?

Uma belíssima época no Rio Ave.

E a jogar numa posição que não é aquela em que melhor rende. Eu não costumo entrar nessas ondas de euforia á volta de um bom momento de um jogador, mas também gostaria de ter visto o Silvio voltar. Seria uma mais valia, e ainda por cima uma mais valia que permitiria que o Benfica não tivesse limitações nas inscrições da Champions

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 23:22
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:21E o Fabio Faria fez o quê? E o Bruno Gama? E o João Tomás?

O Fábio Faria não fez uma boa época... nunca gostei dele. O Bruno Gama aprecio, o João Tomás está velho.

Esteve ao nivel do resto da equipa. Nem melhor nem pior. E o Silvio chegou a ficar no banco para jogar o Faria a defesa esquerdo

J074_RiP

Citação de: pauliter em 08 de Setembro de 2010, 23:22

Argolada?
Vais concretizar?

À CMVM Foi comunicado 25+5+6 (sendo os últimos por objectivos)

KidLambreta

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:17
Citação de: KidLambreta em 08 de Setembro de 2010, 23:15
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:09
Citação de: KidLambreta em 08 de Setembro de 2010, 23:08
Do que depreendi da entrevista, o LFV assumiu todas as responsabilidades pelas contratações (com sucesso e falhadas, imagino). Não a sua escolha, mas as negociações, corrijam-me que posso estar enganado.  Ora isso faz com que o mito de querer estar a entalar o Rui Costa cai por terra.

é verdade, mas também reduziu o rui a um cortador de fitas e paquete
Isso é a realidade ou és tu a dizer? O trabalho de um DD resume-se a contratar jogadores? Explica melhor por favor.

Se os jogadores são escolhidos pelo JJ e negociados pelo lfv qual o papel do rui costa, enquanto director desportivo?
Olha, vou deixar-te esta frase :
"Dentro das suas competências estão a projecção das aquisições e dispensas do plantel, negociação e realização dos contratos, estabelecimento de contactos com todas as esferas do futebol, ligação entre o futebol jovem e profissional e, entre outras, avaliação permanente dos recursos humanos disponíveis no clube. Tudo feito em sintonia com o treinador, no campo desportivo, e com a direcção, no financeiro. "

que foi retirada daqui:http://www.planetadofutebol.com/artigos/o-director-desportivo-e-o-tecnico-no-futebol-moderno-manager-ou-simples-treinador

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:23
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 23:22

Esteve ao nivel do resto da equipa. Nem melhor nem pior. E o Silvio chegou a ficar no banco para jogar o Faria a defesa esquerdo

Ainda não se sabia que o Faria vinha para o Benfica, e já eu expressava o quanto não gostava dele... é uma opinião minha, nada tem que ver com o famoso discurso gasto de não servir por ter vindo para cá.
O Sílvio sim... teria gostado, sempre que o vi jogar no Rio Ave, mesmo na esquerda, gostei bastante. Parece-me claramente ser um daqueles valores nacionais que deviam ser potenciados e não desprezados.

Ramiro Lopes

E aquela do pacote Eduardo + 1 ? Não seria o Evaldo?

johncleese

Citação de: KidLambreta em 08 de Setembro de 2010, 23:24
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:17
Do que depreendi da entrevista, o LFV assumiu todas as responsabilidades pelas contratações (com sucesso e falhadas, imagino). Não a sua escolha, mas as negociações, corrijam-me que posso estar enganado.  Ora isso faz com que o mito de querer estar a entalar o Rui Costa cai por terra.

Isso é a realidade ou és tu a dizer? O trabalho de um DD resume-se a contratar jogadores? Explica melhor por favor.

Se os jogadores são escolhidos pelo JJ e negociados pelo lfv qual o papel do rui costa, enquanto director desportivo?
Olha, vou deixar-te esta frase :
"Dentro das suas competências estão a projecção das aquisições e dispensas do plantel, negociação e realização dos contratos, estabelecimento de contactos com todas as esferas do futebol, ligação entre o futebol jovem e profissional e, entre outras, avaliação permanente dos recursos humanos disponíveis no clube. Tudo feito em sintonia com o treinador, no campo desportivo, e com a direcção, no financeiro. "

que foi retirada daqui:http://www.planetadofutebol.com/artigos/o-director-desportivo-e-o-tecnico-no-futebol-moderno-manager-ou-simples-treinador

Isso foi dito por Luis Freitas "João Pereira é o melhor lateral do campeonato" Lobo?! Ah, então é para aparecer em Diário da República

ivodaniello

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2010, 22:10
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 22:09
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 22:00
O Benfica é um clube transparente!

Melhor, "nesta casa transparência é a primeira palavra".
Pérola da noite.
Fica para sempre. Faltava ter a cidade de Madrid como fundo.

ihihihihihi

redfox1904

Argolada?
Vais concretizar?

Argolada porque o que a malta esperava era que tivesse sido vendido por metade do valor falado ou então que se tivesse calado para poderem afirmar que ele não é claro nas contas.

Assim como falou o que não interessa perdeu a importância..... erro de principiante!!!

O mais importante agora passou a ser o negócio do Rodrigo.....

Red Navajo

Sim, tambem tenho dúvidas, o Valdano no Real é corta-fitas? Quem escolheu os alemães. o Angel e o Carvalho? Foi o Valdano? Foi o presidente? A mim parece-me que foi o treinador.

pauliter

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:24

Argolada?
Vais concretizar?

À CMVM Foi comunicado 25+5+6 (sendo os últimos por objectivos)

Se calhar é porque os 5 milhões já foram pagos daí ele dizer 30.
Tenho para mim que a partir do momento em que o Benfica comunicou os termos do negócio, não precisará de comunicar quando recebe a segundo e terceira tranche do pagamento.