Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Grande Capitão

Começo a entender a forma de funcionar disto:

Antes do acontecimento diz-se "cobras e lagartos" do Presidente projectando que ele vai matar e esfolar o Director desportivo e o Treinador.

Depois do acontecimento como não aconteceu nada do que previram e para não reconhecerem que fizeram figuras tristes falam dum Silvio qualquer!!!

O que é incrível é que nos outros foruns e chats que conheço costuma acontecer com 2 ou 3 agora aqui são muitos. Será que são multiusers? Por acaso tenho esta duvida:

Dá para entrar com vários users através do mesmo computador?

redfox1904

Citação de: J074_RiP em 09 de Setembro de 2010, 00:03
Citação de: redfox1904 em 09 de Setembro de 2010, 00:01
Citação de: pauliter em 08 de Setembro de 2010, 23:51
Citação de: Domnul de Cauciuc em 08 de Setembro de 2010, 23:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2010, 23:46
E assim vai o nosso clube! Liderado pela coisa mais sem nível que me lembro de ver...então hoje bateu mesmo no fundo. Confesso, desisto de lutar por um Benfica à Benfica!

Ainda ele andava no Alverca, acabadinho de largar os negócios dos pneus e das jantes e se existia coisa que não tinha era mesmo o nível!
Quem votou nele que se arrependa!!!
Mas valha a verdade que se todos os problemas que este cavalheiro trouxe para o Benfica fossem a falta de nível, estariamos bem...

As saudades que eu tenho de ver o nosso presidente vender jogadores e terrenos para comprar o seu próprio iate;
De comprar jogadores ao MUnited e ficar a dever quase um ano. Tornando-se anedota nacional ....
Se deixar sair a custo Zero o nosso capitão para as osgas;
Se acabar com as camadas jovens e as amadoras com a desculpa que não havia dinheiro, pois esse não chegava para pagar as contas pessoais e os iates;
Belos tempos esses.....

então segundo a tua opinião o lfv só é comparável ao vale tudo?

O primeiro presidente de que me lembro é o João Santos e excluindo este e o Jorge de Brito, posso estabelecer comparação com todos os outros (desde o João Santos, como é óbvio), em favor do actual....

J074_RiP

Citação de: redfox1904 em 09 de Setembro de 2010, 00:13
E assim vai o nosso clube! Liderado pela coisa mais sem nível que me lembro de ver...então hoje bateu mesmo no fundo. Confesso, desisto de lutar por um Benfica à Benfica!

Ainda ele andava no Alverca, acabadinho de largar os negócios dos pneus e das jantes e se existia coisa que não tinha era mesmo o nível!
Mas valha a verdade que se todos os problemas que este cavalheiro trouxe para o Benfica fossem a falta de nível, estariamos bem...

As saudades que eu tenho de ver o nosso presidente vender jogadores e terrenos para comprar o seu próprio iate;
De comprar jogadores ao MUnited e ficar a dever quase um ano. Tornando-se anedota nacional ....
Se acabar com as camadas jovens e as amadoras com a desculpa que não havia dinheiro, pois esse não chegava para pagar as contas pessoais e os iates;
Belos tempos esses.....

O primeiro presidente de que me lembro é o João Santos e excluindo este e o Jorge de Brito, posso estabelecer comparação com todos os outros (desde o João Santos, como é óbvio), em favor do actual....

Vilarinho?

Red Men

Ainda gostava de saber qual é a intimidade que existe entre LFV e queiroga, para o estar sempre a defender, chegando ao ponto de atacar outros. :confused:

"Não habia nessessidade"

AlexVentura

O Silvio é um belo jogador que vejo com bons olhos para o Benfica num futuro próximo, a baixo custo e com margem de progressão, tirando-nos uma lacuna nas laterais.

redfox1904

Citação de: J074_RiP em 09 de Setembro de 2010, 00:15
Citação de: redfox1904 em 09 de Setembro de 2010, 00:13

Belos tempos esses.....

Vilarinho?

Não, cometeu um grande erro, ter trazido o LFV para dentro do Benfica, quando o coloca a Director desportivo, já com o objectivo de ele vir a ser presidente...

Batistuta

Sinceramente não consigo perceber como é que um jogador que nunca jogou num clube grande pode ser considerado um excelente jogador - partindo do principio que o termo "excelente" admite todo o universo do futebol e não apenas o clube onde joga e que "jogador" é mais do que um conjunto de boas qualidades - quando o que não falta por aí são tantos e tantos exemplos de projectos de jogadores falhados que eram apontados como grandes craques.

Confesso que me sinto um ignorante.

J074_RiP

Citação de: Red Men em 09 de Setembro de 2010, 00:17

Ainda gostava de saber qual é a intimidade que existe entre LFV e queiroga, para o estar sempre a defender, chegando ao ponto de atacar outros. :confused:

"Não habia nessessidade"

isso hoje foi perceptível: ele só defendeu o queiros para poder atacar o laurentino dias

Meio_metro

Silvio?? mas já provou alguma coisa??
é que o Cesar, o LF o Miguel lopes eram craques!!
vamos ter calma que o Silvio nem 1/10 do que esses mostraram mostrou!!

Velazquez

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2010, 00:20
Sinceramente não consigo perceber como é que um jogador que nunca jogou num clube grande pode ser considerado um excelente jogador - partindo do principio que o termo "excelente" admite todo o universo do futebol e não apenas o clube onde joga e que "jogador" é mais do que um conjunto de boas qualidades - quando o que não falta por aí são tantos e tantos exemplos de projectos de jogadores falhados que eram apontados como grandes craques.

O Jesus só passou a ser bom no ano passado?

Batistuta

Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2010, 00:23

Só no passado é que confirmou isso. Parece-me óbvio.

J074_RiP

Citação de: redfox1904 em 09 de Setembro de 2010, 00:19
Não, cometeu um grande erro, ter trazido o LFV para dentro do Benfica, quando o coloca a Director desportivo, já com o objectivo de ele vir a ser presidente...

Isso foi realmente um grande erro do Vilarinho, mas quem não erra?
É que ao contrário dos mitos que criaram foi o Vilarinho e a sua equipa que deram crédito ao Benfica na "praça", que pensaram o Estádio e Centro de Estágio e que iniciaram a recuperação financeira.
O director desportivo de que falas conseguiu um 6º lugar

Velazquez

Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2010, 00:22
Silvio?? mas já provou alguma coisa??
é que o Cesar, o LF o Miguel lopes eram craques!!
vamos ter calma que o Silvio nem 1/10 do que esses mostraram mostrou!!
Craques só se forem para ti.Vocês como é que queriam contratar jogadores,só a clubes grandes?

Batistuta

Por que é que o Roberto é tão criticado?

Se calhar é precisamente por aquilo que eu estou a dizer. Ainda não provou nada num clube grande.

Ou será que agora vamos entrar todos em contradiçao a partir de agora?

golfdreamer

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2010, 00:24
Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2010, 00:23

Só no passado é que confirmou isso. Parece-me óbvio.
Só no ano passado é que se lhe colocou o rotulo de excelente treinador.
O silvio ainda tem muito que provar....