Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Batistuta

zedogolo

na minha opinião a entrevista foi mal conduzida pelo jornalista  :bah2:

BestEagle26

Apesar do jornalista ter tentado fode* o Benfica... o que o nosso presidente disse está 100% correcto, não a apontar... disse o que tinha a dizer e nada mais...  :bow2: :bow2: :bow2:

Isai@sReis

Citação de: Americano69 em 09 de Setembro de 2010, 01:04
Citação de: Isaias2 em 09 de Setembro de 2010, 01:02
Citação de: elpayaso10 em 09 de Setembro de 2010, 00:58
hoje a entrevista foi demasiado atípica, teve alguns momentos que nao gostei, nomeadamente de falar das arbitragens, acho q ainda nao precisamos disso!

Ele disse alguma mentira?

Nenhuma, como sempre. Alguém duvida que Di Maria só foi vendido porque veio o Gaitan?

OK! Eu explico-me melhor!

O Elpayaso10 disse que o Vieira não devia ter falado de arbitragens, que nesta altura ainda não precisamos disso.

E eu perguntei se o Vieira disse alguma mentira quando falou das arbitragens.

Porque senão vejamos:

O Benfica não jogou uma merda contra a académica, mas o que é facto é que o careca nem precisava de marcar os penaltys todos para o Benfica ganhar. Não me venham dizer que como o Benfica não estava a jogar para ganhar, que o árbitro fez bem em nõ marcar os penaltys.
Contra o Nacional, começamos a perder um jogo com um golo nascido de um livre mal assinaldo.

Sobre o que se tem passado nos jogos do Porco nem vou comentar, de tão nojento que tem sido.

Sabem que eu sou um dos grandes criticos do Vieira, mas a entrevista dele parece-me irrepreensivel.

J074_RiP

Citação de: Isaias2 em 09 de Setembro de 2010, 01:24
Citação de: Americano69 em 09 de Setembro de 2010, 01:04
Citação de: Isaias2 em 09 de Setembro de 2010, 01:02
Citação de: elpayaso10 em 09 de Setembro de 2010, 00:58
hoje a entrevista foi demasiado atípica, teve alguns momentos que nao gostei, nomeadamente de falar das arbitragens, acho q ainda nao precisamos disso!

Ele disse alguma mentira?

Nenhuma, como sempre. Alguém duvida que Di Maria só foi vendido porque veio o Gaitan?

OK! Eu explico-me melhor!

O Elpayaso10 disse que o Vieira não devia ter falado de arbitragens, que nesta altura ainda não precisamos disso.

E eu perguntei se o Vieira disse alguma mentira quando falou das arbitragens.

Porque senão vejamos:

O Benfica não jogou uma merda contra a académica, mas o que é facto é que o careca nem precisava de marcar os penaltys todos para o Benfica ganhar. Não me venham dizer que como o Benfica não estava a jogar para ganhar, que o árbitro fez bem em nõ marcar os penaltys.
Contra o Nacional, começamos a perder um jogo com um golo nascido de um livre mal assinaldo.

Sobre o que se tem passado nos jogos do Porco nem vou comentar, de tão nojento que tem sido.

Sabem que eu sou um dos grandes criticos do Vieira, mas a entrevista dele parece-me irrepreensivel.

Quantos jogos já ganhamos de livres mal marcados ou precedidos de faltas?
Sejam honestos, aquela falta até na tv se fica com dúvidas.

Zak

Citação de: Isaias2 em 09 de Setembro de 2010, 00:56
Até nem se portou nada mal o homem. Acho que não disse nada de mal desta vez.

O entrevistador e que é um porco do pior.

Tambem acho que teve bem.

A entrevista é que foi do pior que ja vi. O jornalista nao se preparou minimamente.

Até era o proprio LFV a dizer "Vamos mas é falar do Benfica" "á muito de falar" .... e o jornalista fazia-lhe perguntinhas de chácha.

Far(away)

Estive a ver a entrevista, tenho algumas coisas a dizer.

1º Pessimo entrevistador, pessima entrevista. Não houve uma preparação adequada por parte do jornalista, o que fez com que muito pouco de útil se tenha tirado dali.

2º De uma vez por todas ficou claro para todos que Rui Costa não negoceia jogadores, essa função é da total responsabilidade de LFV, o que revela uma despromoção óbvia dos papeis de Rui Costa no clube. Havia muita gente que duvidava disso. Deixou de haver dúvidas.

3º Apreciei o distanciamento em relação ao porto. Boa postura, fosse sempre assim.

4º Não consigo compreender a defesa assumida de Queiróz, mas principalmente não consigo perceber a defesa de Madaíl, que é uma das caras do sistema, sistema esse que LFV tão arduamente lutou contra. Existe aqui portanto uma clara contradição.

5º Definição do caso Mantorras. Finalmente se percebe que o jogador está perto de arrumar as botas. Algo positivo, pois o arrastar desta situação estava a ser já constrangedor.

E pouco mais deu para retirar do que vi. E muito ficou por esclarecer.

pguerreiro

Pessoalmente considero que a entrevista foi sensaborona fundamentalmente por causa do entrevistador. Desde logo se percebeu que estava incompreensivelmente nervoso.

As perguntas estiveram ao nível do que vem sendo publicado nos <i>pasquinóides</i> do grupo Cofina, designadamente no que respeita a Simão e ao Mercado Russo, tiveram a resposta merecida - é sem dúvida disparatado.

Fiquei surpreendido com o que muitos poderão considerar um contrasenso e uma incoerência de LFV - comentar as arbitragens. Mas, depois de um ano em que ele esteve sempre calado (mas que nem por isso deixámos de ter razões de queixa na arbitragem), creio que vai sendo altura de dizer que estamos calados mas não a dormir. Sem entrar muito neste assunto, desde logo a nomeação de Cosme Machado na 1.ª Jornada para o Benfica, depois da classificação que o árbitro teve na época passada, arbitrar um jogo do Campeão Nacional é no mínimo... suspeito.

Quanto ao resto parece que ele teve bem, não pronunciou Pinto da Costa nem FC Porto uma vez que fosse, contudo deu os recados que tinha que dar, explicou de alguma forma o negócio Roberto - é aquilo que sabemos e não vale a pena inventar.

É pena que a entrevista tenha sido mal conduzida, 30 minutos é manifestamente pouco, para mais quando se perdem 5 ou mais a falar da FPF. Ainda assim nesse ponto, folguei o "recado" a Laurentino Dias. Está na altura de uma reestruturação e porque não tirar o fulano do sofá? Se Laurentino não estiver à altura então alguém que esteja, muitos benfiquistas vêm defendendo uma reforma e há que forçar a barra, Gilberto Madaíl e Cª devem pôr o cargo à    disposição e alguém como Hermínio Loureiro ou Seara (porque não?) deve assumir funções. Com um deles o objectivo prioritário de adequar o estatuto da  FPF à nova lei de bases do   desporto e numa fase seguinte chamar ao domínio da FPF a  Comissão de Disciplina e a Comissão de    Arbitragem da Liga, é um grande passo que nunca foi dado. Se as Associações caírem juntamente com isto, decerto o Futebol Português dará um passo de gigante, e com transparência tudo é mais fácil. Desculpem o offtopic.

Hocuspocus

O timing da entrevista foi mau. Não havia necessidade nenhuma disto. E as respostas do Vieira a algumas questões deixaram transparecer nervosismo e desconforto perante o actual estado de coisas.

Ser o foco das atenções é tudo o que o Benfica não precisa neste momento.

infeh

Qual será o jogador que ele referia se ao pack? Pensei logo no Evaldo..

Far(away)

Citação de: infeh em 09 de Setembro de 2010, 02:09

Devia ser Eduardo e Evaldo.

hdanyel

uma ma entrevista um entrevistador que nao se preparou e nao fucou os assuntos que mais interessavam aos benfiquistas, e o presidente inrreprencivel,estando muito bem apesar das contingencias a que é alheio. é o que retirei da entrevista,

infeh

Citação de: Far(away) em 09 de Setembro de 2010, 02:11

Por 5M€ até era uma compra engraçada.

Far(away)

Citação de: infeh em 09 de Setembro de 2010, 02:15
Citação de: Far(away) em 09 de Setembro de 2010, 02:11

Por 5M€ até era uma compra engraçada.

Isso era só quase o que custava Eduardo. Ou perto disso.

Pelo Evaldo ficaria agradado, agora pelo Eduardo...nem tanto.

Joga Bonito

Há um ano tentou-se Eduardo + João Pereira.