Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FlyMan

Citação de: MALU15 em 07 de Novembro de 2010, 22:36
Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 22:27
Espero que a administração do forum, faça uma vistoria aos comentarios feitos desde o inicio do jogo e punam aqueles que usaram uma linguagem inadequada! Só assim se eliminam os "users da treta", não é a abrir tópicos a denunciar isso. Tenho dito!
Eu não espero, exijo, para cumprimento das regras do Forum.
:bow2:

CkM

Vender David Luiz e Fábio Coentrão e começar a preparar a nova época.

ejlmorais

Agora em Janeiro vai lá gastar uns 8 milhões no Maylson, outros 6 no Paraiba e no Funes Mori e outros tantos assim, para potencializar porque são oportunidades de negócio.

Americano69

Citação de: TJSF em 07 de Novembro de 2010, 22:37
Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2010, 22:33
É o benfiquinha que 90% quis. Aguentem-se
Só eu sinto que o Benfica está a morrer lentamente?

Este senhor já matou o Benfica há muito tempo

Mercurio_10

Vamos mas é para Angola passear os egos, porque fomos humilhados por causa dos polvo, e merecíamos estar à frente e temos é de boicotar os jogos fora, menos no Porto, vá-se lá saber porquê, porque está tudo contra nós. A gestão do Benfica é perfeita, mas está tudo contra nós!

Gonzalex

Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2010, 22:39
Próximos passos para a sua continuidade como melhor presidente de sempre:

Despedir JJ
Culpar o Rui Costa
Contratar o Job ou outra super estrela angolana
Preparar uma mega festa para a despedida do Nuno Gomes
Inaugurar mais 37 casas
Emitir 4 ou 5 comunicados a falar de árbitros
Retomar o boicote

Não deves andar longe...

Miguel Gouveia

RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!

MarafadoSLB

Alguém o colocou lá...houve eleições e ganhou com mmmmmuuuuuittttooooossssss votos. Alguns dos que agora lhe chamam nomes devem ter votado nele....Infelizmente nós portugueses somos assim...tudo para cima e vaí em ombros, tudo para baixo e "só" merece, no mínimo a morte...
O home é incompetente sim, não há dúvida, não percebe nada de futebol e tem a mania dos pobres, tal como o JJ, não sabe o que é palavra humildade nem "estou a mais" pois deixei de fazer parte da solução e passei a ser o problema
Mas como os "bons" benfiquitas apenas aparecem nas horas boas, para a TV e para os almoços, temos que que o continuar a aguentar pois não há alternativas credíveis

Denim

Que vergonha crl...sem comentários!Mais um feito histórico para o Curriculum do Deus-Sol,Vieira! :bow2: :bow2: :bow2:

Longa vida ao Presidente!

DD

Citação de: Gonzalex em 07 de Novembro de 2010, 22:38
Citação de: TJSF em 07 de Novembro de 2010, 22:37
Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2010, 22:33
É o benfiquinha que 90% quis. Aguentem-se
Só eu sinto que o Benfica está a morrer lentamente?

Sportinguização...à vista de todos e com o aval de 90%
90% dos votos, diferente de 90% dos votantes...
Mas sim, há quem esteja muito contente e que diga que a culpa é do arbitro, ou do treinador...mas nunca do grande shor presidente

Pedro84

A organização neste clube é tanta que até metem um gajo acabado de chegar, e que tem tido vários problemas, a dar a cara na flash interview. Que vergonha!

P.S. Esta critica é para todos. Vieira, Rui Costa e Jesus.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2010, 22:40
Este senhor já matou o Benfica há muito tempo

Esta é que é a mais pura das verdades!

Saviolafication

Spider1502

Um pedido de desculpa a todos os adeptos por esta humilhante derrota é o mínimo que espero! Passa a vida a passear de lado para lado à custa do Benfica...