Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

maxi04

Outro dos responsáveis por esta palhaçada...enfim

Preacher

Citação de: LFCM em 07 de Novembro de 2010, 23:47
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:44
Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:43
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:42
fiz a pergunta no topico errado, quantos anos de socio pa ser presidente?

25
25?!?!?! e é preciso alguma profissao especial?
nao

Estágio académico com o Pinto da Costa, e experiência de 4 anos de gestão danosa num clube de segundo plano.

Sempreparasemprebenfica

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

red_eyes_mafia

Citação de: pimp em 07 de Novembro de 2010, 23:46
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:40
Citação de: pimp em 07 de Novembro de 2010, 23:38
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:36
Citação de: groingsid em 07 de Novembro de 2010, 23:36
Citação de: GF em 07 de Novembro de 2010, 23:31
Todos na próxima Assembleia Geral !

lolololol
qual eh a graça?
A graça é que numa futura AG, aqueles que lá se desloquem para criticar o REI SOL, vao ser corridos de bengala pelos velhos do restelo... e não só!  Aqui é que esta a graça, ter no seio Benfiquista, sócios coniventes com esta destruição.
n leves a mal, mas pelo q esta tanto no teu como no meu avatar.. se formos em massa, nao nos correm com bengalada.. e mais o resto da malta q se sente revoltado..
Amigo... daqui a umas 20 vergonhas iguais as de hoje, muitos sócios do Benfica, a sua grande maioria, vai dizer que o Vieira tirou o Benfica do coma profundo... bla bla bla... aquela velha bajulação que já cansa.

O Adepto Benfiquista no seu geral é desde alguns anos acomodado a todos os sentidos, nunca vais conseguir uma revolta em massa!

Vão ser sempre mais as vozes de bajulação ao vieira do que contra, esta é a triste realidade do Benfica.

Lembro-me no ano do quique, fomos meia duzia de gatos pingados para a LUZ, o resultado era os velhos do restelo lá a insultarem a malta.
estas a falar qd foi a invasao por causa da legalizaçao das claques? pois mas gostava q se acontecesse.. as pessoas pedem a uniao dos dois grupos para o apoio bla bla.. q era extraodinario.. francamente onde era mm extraodinario era agora numa situaçao destas, e normalmente respondo a essas cenas sempre com algo "cada grupo é como é" mas ha causas q sao maiores q o teu ou o meu simbolo de apoio

nsalta

Citação de: Saviolafication em 07 de Novembro de 2010, 23:41
Para mim nao se resolve com comparecer numa AG

A soluçao seria, uma Assembleia Geral Extraordinaria.

Porquê? Poruqe exigiria 20 000 assinantes, logo, exigiria concordância de uma multidão e associativismo.

Agora quais são as possibilidades de isso ocorrer? Quase nenhumas.

Não são 20.000 assinantes. É o número de sócios — com mais de 10 anos de filiação, na qualidade de efectivo — cuja soma dos seus votos perfaça o valor de 10.000. 

red_eyes_mafia

Citação de: Preacher em 07 de Novembro de 2010, 23:48

25
nao

Estágio académico com o Pinto da Costa, e experiência de 4 anos de gestão danosa num clube de segundo plano.
daqui a 15 anos candidato.me..

pimp

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:48
Citação de: pimp em 07 de Novembro de 2010, 23:46
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:40
Citação de: pimp em 07 de Novembro de 2010, 23:38
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:36
Citação de: groingsid em 07 de Novembro de 2010, 23:36
Citação de: GF em 07 de Novembro de 2010, 23:31
Todos na próxima Assembleia Geral !

lolololol
qual eh a graça?
A graça é que numa futura AG, aqueles que lá se desloquem para criticar o REI SOL, vao ser corridos de bengala pelos velhos do restelo... e não só!  Aqui é que esta a graça, ter no seio Benfiquista, sócios coniventes com esta destruição.
n leves a mal, mas pelo q esta tanto no teu como no meu avatar.. se formos em massa, nao nos correm com bengalada.. e mais o resto da malta q se sente revoltado..
Amigo... daqui a umas 20 vergonhas iguais as de hoje, muitos sócios do Benfica, a sua grande maioria, vai dizer que o Vieira tirou o Benfica do coma profundo... bla bla bla... aquela velha bajulação que já cansa.

O Adepto Benfiquista no seu geral é desde alguns anos acomodado a todos os sentidos, nunca vais conseguir uma revolta em massa!

Vão ser sempre mais as vozes de bajulação ao vieira do que contra, esta é a triste realidade do Benfica.

Lembro-me no ano do quique, fomos meia duzia de gatos pingados para a LUZ, o resultado era os velhos do restelo lá a insultarem a malta.
estas a falar qd foi a invasao por causa da legalizaçao das claques? pois mas gostava q se acontecesse.. as pessoas pedem a uniao dos dois grupos para o apoio bla bla.. q era extraodinario.. francamente onde era mm extraodinario era agora numa situaçao destas, e normalmente respondo a essas cenas sempre com algo "cada grupo é como é" mas ha causas q sao maiores q o teu ou o meu simbolo de apoio
estou a falar da invasao para recolher assinaturas para uma AG...

Bem, não se pode chamar uma invasão, visto que fomos la meia duzia de gatos pingados, desculpem-me a expressao.

Sempreparasemprebenfica

POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

CHEGA!!!!!!!!!!!

RUA COM ESTE GAJO DO BENFICA!!!!!!!!!!!!

POR FAVOR!!!!!!!!!

NÃO AGUENTO MAIS ISTO!!!!!!!!!!

:cry2:

sergio.fil25

sr. presidente, o atletico de madrid tem lá um jogador, o abel molinero pons, acho que é um avançado do crl, por 5M€ eram capaz de nos vender e assim já ficavamos mais competitivos  :buck2:

Shoky

É o maior cancro deste Benfica.
Quando todos acordarem será quando o Porto tiver mais titulos que nós...e já será muito tarde.

Preacher

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:48
Citação de: Preacher em 07 de Novembro de 2010, 23:48

25
nao

daqui a 15 anos candidato.me..

Ainda falta um requisito. É necessário ter sido sócio do Sporting, e utilizado as piscinas do complexo de Alvalade.

Arbuckle

O LFV a esta hora, está-se a rir ou a chorar - das duas uma.

DD

Citação de: sergio.fil25 em 07 de Novembro de 2010, 23:50
sr. presidente, o atletico de madrid tem lá um jogador, o abel molinero pons, acho que é um avançado do crl, por 5M€ eram capaz de nos vender e assim já ficavamos mais competitivos  :buck2:
5M eles são capazes de recusar, é melhor dar 7,5 milhoes para garantirmos esse fenomeno

ForçadoBloqueio

Eu já não espero nada desta merda. Desde o início desta época vergonhosa que o disse aqui apesar da carneirada toda ainda gozar com o facto. Mas daí até ser humilhado....hoje passou os limites!

Espero agora que o seu camarada RGS faça a figura de palhaço que tem feito no seu programa semanal com o "ainda vamos virar a primeira volta à sua frente". Estou também desejoso de ouvir o Gordo na BTV a falar mal do Proença. Aguardo ainda os M€ que vamos gastar no próximo júnior do Real Madrid.

Estou farto desta merda toda! De todos os imbecis que nos governam! Não há vergonha nenhuma!