Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

francisco

Sirgor

O Moniz já começou a dar entrevistas.

Deve andar a preparar terreno. :confused:

Mickey_Mouse

francisco

basicamente: o que é que os sócios podem fazer para pôr este gajo na rua?

RedNight

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 00:18
Uma coisa eu sei: a partir de hoje, o cavalheiro que dá nome ao tópico não mais terá descanso. É pena começarmos tarde... mas nós vamos aparecer!

Depois admira-te se certos torniquetes te voltarem a deixar à porta... :-X

Ramiro Lopes

Uma coisa eu sei: a partir de hoje, o cavalheiro que dá nome ao tópico não mais terá descanso. É pena começarmos tarde... mas nós vamos aparecer!
Temos de começar a pensar em fazer coisas sérias e práticas para eliminar a escumalha do poder.

red_eyes_mafia

Citação de: francisco em 08 de Novembro de 2010, 00:20
Assembleia Geral Extraodinaria, fala com o train

Saviolafication

É como digo. Too bad eu não ser um gajo que saiba aliciar as massas, que saiba falar para a populaça. MAS ALGUÉM HÁ-DE SABER FAZÊ-LO. Não podemos ficar de braços cruzados porra! Enquanto vamos para o fundo! Temos que fazer alguma coisa! E rápido! Sei que isto não passam de palavras escritas por um tiago qualquer atrás de um PC, mas eu quero torná-las realidade fdx! Eu comprometo-me a fazer o que posso! Intolerável o que se passou!

Saviolafication

Citação de: Sirgor em 08 de Novembro de 2010, 00:20
O Moniz já começou a dar entrevistas.

Deve andar a preparar terreno. :confused:

Esse? Já o lixaram. Estatutos alterados... e só pode candidatar-se em 2020. Aprovado pelos 90%.

trainmaniac

Citação de: RedNight em 08 de Novembro de 2010, 00:21

Depois admira-te se certos torniquetes te voltarem a deixar à porta... :-X

Estou-me cagando. Podem voltar a encher-me a caixa de emails, não tenho vida montada, não tenho família que dependa de mim... não vou ficar parado.

Maestro Ricardo

E depois os abutres somos nós não é shôr plesidente...

red_eyes_mafia

Citação de: Saviolafication em 08 de Novembro de 2010, 00:21

É como digo. Too bad eu não ser um gajo que saiba aliciar as massas, que saiba falar para a populaça. MAS ALGUÉM HÁ-DE SABER FAZÊ-LO. Não podemos ficar de braços cruzados porra! Enquanto vamos para o fundo! Temos que fazer alguma coisa! E rápido! Sei que isto não passam de palavras escritas por um tiago qualquer atrás de um PC, mas eu quero torná-las realidade fdx! Eu comprometo-me a fazer o que posso! Intolerável o que se passou!
vota em mim qd eu tiver os tais 25 anos de socio, alias vais votar, mas ainda nao sabes ;)

gustavoF

Rua seu oportunista !   Lentamente a massa associativa está a acordar da letargia provocada por este demagogo barato.

Nem Benfiquista és meu palhaço ! Demite-te

MrcFlp

Citação de: francisco em 08 de Novembro de 2010, 00:20

Esperar por 2012... se o Mundo não acabar antes. Acho que as eleições serão na última sexta-feira de Outubro, pelo menos costumam ser. Excepto claro, nestas últimas em que houve aquela brilhante jogada da demissão da Direcção.

Mas se há quem esteja descontente com Vieira, há que aguentar e esperar, às páginas tantas chegamos lá estamos todos contentes por termos sido campeões. Prefiro, apesar de não me passar pela cabeça votar Vieira não me importava nada de saber que o meu voto seria perdedor porque ganhámos o campeonato na época anterior. Troco mais 3 anos de Vieira por um título nesta (quase impossível), ou na próxima época (talvez possível).

groingsid

"Se eu podia ganhar 2 Campeonatos Nacionais consecutivos? Podia... mas não era a mesma coisa."