Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

francisco

500 pessoas que sejam sócios há mais de 10 anos até no fórum os arranjamos.

Menino do Côro

Obrigado Vieira por mais uma noite de humilhação e por mais um prego no caixão do Benfica.

Saviolafication

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 00:56
Citação de: Saviolafication em 08 de Novembro de 2010, 00:55You´re missing the point... mais importante do que esses 200 ou 500 socios, é depois votarem os suficientes na Assembleia Extraordinária para a demissão se concretizar! Têm que ser muitos mais!

E quem assinar tem de estar presente na AG.

Exacto, sobre pena de não poder comparecer nas AG´s ou convocar outras A.Extraordinárias durante 10 anos, salve erro.

DastanPT

Este senhor não sabe pegar numa folha A4 , e escrever a sua demissão?? Para bem do Benfica??

Saviolafication

Eu como não tenho 10 anos de socio, nao posso fazer parte desse grupo. Mas o meu voto na Assembleia contra este individuo, esse é garantido da minha parte. Como os possíveis por ajudar.

Borgas_SLB

Não acho assim tão fácil arranjar as assinaturas suficientes, nem por sombras.

red_eyes_mafia

Citação de: Saviolafication em 08 de Novembro de 2010, 00:59
Eu como não tenho 10 anos de socio, nao posso fazer parte desse grupo. Mas o meu voto na Assembleia contra este individuo, esse é garantido da minha parte. Como os possíveis por ajudar.
Eu tambem!! És socio ah qt tempo?

Pain

Só uma achega à discussão: de nada serve o pedido de eleições antecipadas se do outro lado da barricada não estiver um candidato credivel, com uma equipa preparada para enfrentar o boi pelos cornos.

nsalta

Citação de: Saviolafication em 08 de Novembro de 2010, 00:58
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 00:56
Citação de: Saviolafication em 08 de Novembro de 2010, 00:55You´re missing the point... mais importante do que esses 200 ou 500 socios, é depois votarem os suficientes na Assembleia Extraordinária para a demissão se concretizar! Têm que ser muitos mais!

E quem assinar tem de estar presente na AG.

Exacto, sobre pena de não poder comparecer nas AG´s ou convocar outras A.Extraordinárias durante 10 anos, salve erro.

Têm que estar presentes um número suficientes de sócios subscritores que perfaçam dois terço dos votos presentes na subscrição.

STORM_13

Saviolafication

O Benfica perdeu este domingo com o FC Porto por 5-0, em encontro da 10.ª jornada da Liga portuguesa. Foi uma noite infeliz dos "encarnados", no entanto, nada está perdido em relação às contas do título.

A equipa de Jorge Jesus entrou bem no encontro frente ao FC Porto, pressionando a toda a largura do campo. O primeiro remate pertenceu mesmo ao Benfica, numa tentativa do médio Carlos Martins (9').

Na primeira jogada que realizou no encontro, o adversário colocou-se na frente do marcador. O golo foi marcado por Varela (11').

O Benfica incomodou a baliza de Helton num cabeceamento de Javi Garcia (17'), mas foi novamente penalizado numa jogada construída pelo lado direito do ataque do FC Porto. Falcao foi o autor do tento (24').

O Benfica não baixou os braços e Pablo Aimar rematou para defesa do guarda-redes brasileiro (27').

Sem ter claramente a sorte do seu lado, a equipa da Luz sofreu o terceiro tento no minuto seguinte. Falcao apontou o golo da formação da casa.

Tal como tinha acontecido na primeira parte, o Benfica entrou melhor no início do segundo tempo. David Luiz, aos 60 minutos, rematou com muito perigo no interior da área contrária, mas Helton travou o remate.

A equipa "encarnada" viu depois Luisão ser expulso (65'), o que dificultou a recuperação no marcador. Numa grande penalidade forçada, o adversário ampliou o resultado para 4-0. Hulk marcou aos 80 minutos.

Num remate de longe de Aimar, o Benfica esteve perto de reduzir aos 88 minutos. No final do desafio, Hulk fez o resultado final (90').

Apesar deste resultado, o Benfica continua na luta pelo título nacional. É preciso lembrar que só foram disputadas 10 jornadas, pelo que há ainda muito campeonato pela frente.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futfcpslbcro_071110_68954.asp

OLHEM ESTA PALHAÇADA! Precisam de mais provas?

redfox1904

x2

Saviolafication

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 01:00
Eu tambem!! És socio ah qt tempo?

1 ano

Menino do Côro

nsalta

Quem subscrever e faltar sem motivo justificável, fica impedido, durante dois anos, de votar nas demais reuniões — incluindo as eleitorais —, bem como fica impedido de subscrever outros pedidos de reuniões extraordinários, também durante dois anos.