Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

eu tinha vergonha de ler isto...Na época passada, o presidente do Benfica colocou em causa a falta que Hulk fez ao FC Porto durante o período em que esteve castigado, afirmando que, na altura, era o jogador com mais perdas de bola da Liga. Agora, o avançado desafia o líder das águias a continuar a ignorar o seu valor. "Se ele não me conhecia, se amanhã [hoje] abrir o jornal eu vou lá estar", respondeu o brasileiro, aproveitando o bom momento para fazer o contraponto com uma fase muito difícil.

Bola7

Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Novembro de 2010, 09:34
MAs alguém pode provar ser um Benfiquista de verdade e começar a TRabalhar forte e feio para acabar com isto? É que eu gosto demasiado do Benfica para ficar parado a ver estas brincadeiras. Já chega... É certo que a larga maioria dos Benfiquistas ficou de olhos tapadinhos com a época passada, mas sei bem que há outros que continuam com a cabeça no lugar. Vamos fazer alguma coisa pelo NOSSO! Benfica e vamos acabar com esta brincadeira. Eles brincam com o Benfica ao encher os jogadores de dinheiro, treinadores de dinheiro, ganharem comissões de todo o lado, negócios estranhos e inexplicáveis e ainda por cima encaram goleadas sofridas como se nada se passa-se. O Benfica não leva 5 de ninguém. O Benfica não muda meia equipa em função de um jogador, o Benfica não é destes "TÃO OU MAIS" corruptos que aqueles que nós sabemos. Acabem com os tachos neste clube, arranje-se gente competente e que goste mesmo do Benfica. Adeus Vieira, Adeus Rui Costa, Adeus não benfiquistas da SAD (aos milhares, são mais que nós) Adeus jogadores contrariados e ingratos, porque senão................................................... Adeus Benfica; Olá benfica sportinguizado.
:ashamed:

PAslb

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 09:15
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Novembro de 2010, 09:13
Citação de: d10s em 08 de Novembro de 2010, 08:18
Isto é o mandato desportivo??? esta doeu mais do que a de Vigo!

E como... na de Vigo tinhamos um conjunto de jogadores que mal sabia o que era jogador num grande clube. Ontem tinhamos dos melhores plantéis dos últimos anos e mesmo que mais fracos do que no ano passado, com outra atitude... nunca saíriamos de lá com 5 na bilha.
sim mas aqui valha a verdade a culpa não é essencilamente dee...tem muita e muita mas a culpa é do outro...o tal coitadinho que não lhe deram as unhas que precisava mas que na vespera da supertaça dizia que a jogar assim ninguem nos ganhava...

O principal culpado do que se passou ontem é sem dúvida nenhuma o Luís Filipe Vieira. Vendeu jogadores ao desbarato e que eram fundamentais na equipa (Di Maria e Ramires). Em suma, é um papagaio ambulante.
Quanto ao Jorge Jesus, cometeu erros, mas como se diz na minha terra: sem ovos não se fazem omeletes. Este plantel está completamente desequilibrado e vive de rasgos de brilhantismo de alguns jogadores.
Está visto que ganhar 1 campeonato subiu à cabeça da direcção, como estão as coisas ganharemos apenas 1 campeonato de 5 em 5 anos.

ednilson

"Dez anos depois do caos que se instalou no clube, hoje tudo parece simples. O Benfica recuperou o estatuto de maior clube português"

LFV, este fim de semana!

Depois de mais uma humilhação espero que os 90% estejam todos contentes com o feitos deste grande Presidente, que faz com que hoje todos nós, os 100% nos sintamos envergonhados.

Tivesse vergonha na cara, demitia-se.

red_eyes_mafia

Malta qm quiser agir fale c o train! Falar eh bonito, temo nos q unir e trabalhar tds p tirar o benfica desta miseria! N seria a primeira vez q os socios fazem a diferenca!

PB

Só uma grande referência do Benfica conseguiria tirar a presidência ao LFV. Talvez, o Humberto Coelho, não me ocorre mais nenhum.  :ashamed:

Bola7

Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2010, 09:36

"Dez anos depois do caos que se instalou no clube, hoje tudo parece simples. O Benfica recuperou o estatuto de maior clube português"

LFV, este fim de semana!

Depois de mais uma humilhação espero que os 90% estejam todos contentes com o feitos deste grande Presidente, que faz com que hoje todos nós, os 100% nos sintamos envergonhados.

Tivesse vergonha na cara, demitia-se.
ahahahah...perder o tacho....ahahahah

red_eyes_mafia

Citação de: PB em 08 de Novembro de 2010, 09:40
Só uma grande referência do Benfica conseguiria tirar a presidência ao LFV. Talvez, o Humberto Coelho, não me ocorre mais nenhum.  :ashamed:
Ha mts le as paginas de ontm ahnoite

Peniche92

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 09:36
Malta qm quiser agir fale c o train! Falar eh bonito, temo nos q unir e trabalhar tds p tirar o benfica desta miseria! N seria a primeira vez q os socios fazem a diferenca!

foda-se anda para aqui a equipa de intervenção ou quê?
quando toca a unir para ir lá acima, para ir para a porta da liga, da apaf, do caralho, já não falam assim. . .
tenham vergonha e lavem a cara, tomem o unico exemplo que eles dão lá em cima, União ao máximo e acima de tudo!

Chefe

Que figuras faz passar o outrora maior e melhor clube portuguÊs. Somos chacota nacional e internacional

Preacher

red_eyes_mafia

Citação de: Peniche92 em 08 de Novembro de 2010, 09:41
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 09:36

foda-se anda para aqui a equipa de intervenção ou quê?
quando toca a unir para ir lá acima, para ir para a porta da liga, da apaf, do caralho, já não falam assim. . .
tenham vergonha e lavem a cara, tomem o unico exemplo que eles dão lá em cima, União ao máximo e acima de tudo!
tas a misturar td e n me digno dequer a responder ao resto pq enfim..! M se queres este presidente eh ctg tnh q respeitar m n fico sossegado sem o ver de la p fora

SLB4EVERnEVER

Já não o suporto.

Asneiras atrás de asneiras.

O Jesus erra, mas a meu ver é o menos culpado desta época vergonhosa (não estou a falar de ontem, ontem foi 100% Jesus).

Chefe

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 08:56
Qd o fcp tiver mais títulos que o Benfica e este estiver ao nível do scp talvez e mesmo aí a comunidade bovina acorde...parabens LFV por mais um record!
Duvido... é que já falta tão pouco e está tudo aos beijinhos e abraços