Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Becken

Benfika...o mal disso, é ele nem sequer ter um grande discurso! LOOOOOOL

BENFIKA

Citação de: Arsène em 08 de Novembro de 2010, 12:32

os adeptos costumam gostar  :-X

O natal este ano vai ser recheado do novos jogadores, novos putos argentinos e brasileiros, futuros melhor do mundo  :drool:

Joga Bonito

Num blog bem conhecido já se começa a responsabilização total do treinador.

Se, relativamente a ontem, responsabilizo-o totalmente, convém não esquecer os erros GIGANTESCOS de quem dá nome a este tópico.

Bailey

Este senhor mudou estatutos para evitar que pessoas jovens pudessem concorrer (nem o Rui Costa se pode candidatar!!), antecipou eleições para matar um movimento de oposição, este senhor é tudo menos exemplo da Democracia, coisa que o nosso clube sempre primou, antes mesmo do próprio País.

Estou farto deste senhor, e rezo para que uma alternativa minimamente credível se apresente contra ele, que eu de certeza irei fazer uso do meu voto.
Não me revejo nos seus tiques ditatoriais, na sua postura, na sua forma de falar.
E isto chama-se simplesmente direito à opnião, coisa que segundo este mesmo senhor, equivale a dizer que sou um abutre.

sculpture

Citação de: Slb-Ag em 08 de Novembro de 2010, 12:22
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 12:17
Vai falar do Vale e Azevedo e do Bruno Carvalho. E do treinador, claro.
Depois serão os jogadores.

O Moniz, em crónica, sugere o despedimento do Jesus.

Se nunca o considerei alternativa, para mim passou a ser uma figura completamente fora de hipótese e vejo-me preocupado se alguma vez tiver fortes possibilidades de vir a ser presidente.

É de uma irresponsabilidade incompreensível, principalmente para alguém com aspirações. Aqui já deu para ver que não dá.
Ai pede?

Morreu para mim esse senhor.

lê a croninca antes de dizeres isso, nao diz mentira nenhuma na sua análise, nao pede a demissao de ninguem

faneca_slb4ever

Metes me NOJO.

MENTIROSO DE M*****

O teu clube ganhou seu *******.

Vai embora DITADOR.

blog benficaatemorrer

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 12:36

Se, relativamente a ontem, responsabilizo-o totalmente, convém não esquecer os erros GIGANTESCOS de quem dá nome a este tópico.

diz lá qual para eu ir ler s.f.f.

sculpture

claro que sim..ontem ja corriam mails nesse sentido e de o nao atacar o presidente, isto entre bloguistas

Becken

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2010, 12:35

O natal este ano vai ser recheado do novos jogadores, novos putos argentinos e brasileiros, futuros melhor do mundo  :drool:
2 centrais, 1 medio ofensivo, um avançado e um PL...  :drool: :drool:

Mickey_Mouse

Creio que o clube deveria apresentar um pedido de desculpa aos adeptos e sócios do Benfica, pois não dignificaram a camisola, muito simples. Basta ver o que o nosso capitão fez.

O nosso treinador limitou-se a falar do Hulk, parecia totalmente normal levar 5.

Falta carácter no nosso clube.

Becken

Basicamente, na linguagem basofe...

Fomos enrabados e curtimos man!

BENFIKA

Citação de: Arsène em 08 de Novembro de 2010, 12:38
Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2010, 12:35

2 centrais, 1 medio ofensivo, um avançado e um PL...  :drool: :drool:

:drool:
e eu que já ficava contente com um power ranger  :) obrigado senhor Vieira  :D

blog benficaatemorrer

Citação de: Mickey_Mouse em 08 de Novembro de 2010, 12:38
Creio que o clube deveria apresentar um pedido de desculpa aos adeptos e sócios do Benfica, pois não dignificaram a camisola, muito simples. Basta ver o que o nosso capitão fez.

O nosso treinador limitou-se a falar do Hulk, parecia totalmente normal levar 5.

Falta carácter no nosso clube.

já houve clubes a devolver o dinheiro dos bilhetes aos seus adeptos... coisa que aqui é impraticável uma vez que o clube pediu para eles não irem...

joca_slb

E agora senhor Vieira? É uma vergonha o que faz no clube, o meu filho já viu o Porto ser campeão europeu e golear-nos enquanto você compara inaugurações a títulos. VÁ-SE EMBORA!

sculpture

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2010, 12:37

diz lá qual para eu ir ler s.f.f.

antitripa