Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Far(away)

Quase que aposto que é o Tertulia, o braço direito da direcção na blogosfera.

Becken

Só essa cena da BLOGOSFERA, já me dá argomitos...

blog benficaatemorrer

Joga Bonito

Estava obviamente, como disseram o Pedro Neto, o Far e o Rui Costa a falar da Tertúlia.

blog benficaatemorrer

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 12:51
Estava obviamente, como disseram o Pedro Neto, o Far e o Rui Costa a falar da Tertúlia.

não consumo... cheira-me sempre a ranço, sobretudo desde que a btv começou...

Luz ao fundo do tunel

É correr com o Vieira, é uma anedota Nacional.
1º "Quem precisa do Jardel quando se tem o Mantorras"
2º "Quem é o Hulk??o Jogador com mais bolas perdidas no Campeonato"
No final da época passada veio rapidamente afirmar-se como o responsavél e principal decisor da politica de contratacções do benfica relegando para segundo plano o rui costa.

Este Vigaro vai negociar os direitos televisivos, fazer um contrato para dez anos com a oliverdesportos, como fez com a sagres, ganhar alguma coisa com isso e depois passa-se ao fresco.

por mim é apedreja-lo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Luz ao fundo do tunel em 08 de Novembro de 2010, 12:54
É correr com o Vieira, é uma anedota Nacional.
1º "Quem precisa do Jardel quando se tem o Mantorras"
2º "Quem é o Hulk??o Jogador com mais bolas perdidas no Campeonato"
No final da época passada veio rapidamente afirmar-se como o responsavél e principal decisor da politica de contratacções do benfica relegando para segundo plano o rui costa.

Este Vigaro vai negociar os direitos televisivos, fazer um contrato para dez anos com a oliverdesportos, como fez com a sagres, ganhar alguma coisa com isso e depois passa-se ao fresco.

por mim é apedreja-lo.

não se não ele volta para trás...

ScorpiO

O Pinto da Costa para além de todo regozijo, ainda gozou com a tromba do nosso presidente em termos de gestão:
"Terei sido eu a vender Di Maria e Ramires abaixo das clausulas"

Que merda de presidente que nós temos que até na gestão é enxovalhado...

Far(away)

Citação de: ScorpiO em 08 de Novembro de 2010, 12:56
O Pinto da Costa para além de todo regozijo, ainda gozou com a tromba do nosso presidente em termos de gestão:

É triste realmente. Olha, não invejo vocês que estão aí em Portugal hoje. Estivesse aí, e nem saia de casa durante 1 semana... dass que vergonha!!!

Becken

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2010, 12:51
Citação de: Arsène em 08 de Novembro de 2010, 12:51
Só essa cena da BLOGOSFERA, já me dá argomitos...

hey... tão má man?
Nao são os blogs, alguns, que me metem nojo...é mesmo a expressão BLOGOSFERA... :buck2:

Becken

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

E estás preocupado com isso?

Se for preciso jantaram juntos e o nosso Presidente pagou...

Joga Bonito

Moikano

"Este foi o melhor BENFICA dos últimos dez anos, espero que não seja o dos próximos dez"

Não vai ser fácil superar a equipa do ano passado, contudo julgo que o rumo têm que ser coerente, o Benfica do ano passado tinha grandes jogadores, este ano também mas sem duvida que insuficiente para este porKo.
Se pensarmos em substituir treinadores, jogadores,direcções vamos repetir erros do passado. Vejam o exemplo dos andrades o ano passado foram enrabados como gente grande, este ano com praticamente a mesma equipa e com a ajuda dos lagartos(Moutinho ainda não acredito como foi possivel), Têm uma grande equipa.
No futebol moderno em Portugal ninguém consegue salvar-se de uma sangria no plantel após ser campeão, é necessário manter estruturas e aguentar firme, não podemos ser os nossos próprios inimigos.

Pedro Pena

ScorpiO

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 12:57

É triste realmente. Olha, não invejo vocês que estão aí em Portugal hoje. Estivesse aí, e nem saia de casa durante 1 semana... dass que vergonha!!!
1semana não dá mas hoje por ironia do destino tive que ficar em casa, e ainda bem!