Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Zaratustra em 08 de Novembro de 2010, 21:35

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 21:32
Pois...foi só um desabafo...claro que tem de ser competente.
Mas neste momento temos um não-benfiquista incompetente.
o que achariam de bagao felix, ou ate do moniz? era uma questao que gostava de ouvir opinioes, eu sinceramente nao tenho 1, gosto do vieira, mas se n arranja ninguem ara mandar no futebol tem que sair

para mim vinha o moniz para presidente e punha o veiga com a pasta do futebol. Esta merda atinava logo

Sirgor

Eu para ser honesto convosco,estou muito descrente com o futuro do Benfica,com toda a gente que tenho falado,a ideia é só uma:

A culpa é de Jesus,da táctica,do ego,dos jogadores que estão na lua,que querem é dinheiro.

Muito,mas muito mas mesmo muito pouca gente vejo preocupada com os problemas de fundo,o mais fundo que se vai é "devíamos ter contratado um gajo para o lugar do Ramires".

Hoje disseram-me mil e uma vezes: "o homem paga o ordenado aqueles chulos,que querem mais,só têm é de jogar,que culpa o homem tem?".

Tou mesmo descrente,e convicto que esta é a linha de pensamento dominante.Entristece-me muito,mas muito,mas infinitamente mais isto que qualquer goleada.

insatisfeito

Citação de: Sirgor em 08 de Novembro de 2010, 21:47
Eu para ser honesto convosco,estou muito descrente com o futuro do Benfica,com toda a gente que tenho falado,a ideia é só uma:

A culpa é de Jesus,da táctica,do ego,dos jogadores que estão na lua,que querem é dinheiro.

Muito,mas muito mas mesmo muito pouca gente vejo preocupada com os problemas de fundo,o mais fundo que se vai é "devíamos ter contratado um gajo para o lugar do Ramires".

Hoje disseram-me mil e uma vezes: "o homem paga o ordenado aqueles chulos,que querem mais,só têm é de jogar,que culpa o homem tem?".

Tou mesmo descrente,e convicto que esta é a linha de pensamento dominante.Entristece-me muito,mas muito,mas infinitamente mais isto que qualquer goleada.

A falta do ramires vai fundissimo. É o paradigma da actual gestão.... sai um dos melhores box to box do mundo e vem um extremo direito. Percebem tanto de bola como o meu cão.

JPG

um campanha minimamente bem orquestrada destrona o rei-sol. Ele sabe disso e a prova foi o golpe que fez com medo que isso acontecesse. Estou convicto que nas próximas eleições já não ganha...

Zaratustra

Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2010, 21:47
Citação de: Zaratustra em 08 de Novembro de 2010, 21:35

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 21:32
Pois...foi só um desabafo...claro que tem de ser competente.
Mas neste momento temos um não-benfiquista incompetente.
o que achariam de bagao felix, ou ate do moniz? era uma questao que gostava de ouvir opinioes, eu sinceramente nao tenho 1, gosto do vieira, mas se n arranja ninguem ara mandar no futebol tem que sair

para mim vinha o moniz para presidente e punha o veiga com a pasta do futebol. Esta merda atinava logo
o moniz como presidente nao sei, o veiga sempre fui defensor, enquanto ca esteve esteve brilhante, aquela cena de meter o alarme a tocar em liverpool para dar confiança aos jogadores... isso n s aprende nos livros, é de quem foi feito para o lugar

Shoky

Denim

Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2010, 21:46
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 21:15
O Gaspar Ramos ao menos é benfiquista.

fdx, gaspar ramos tem mais benfiquismo no bigode do que el-rei ramsés no corpo inteiro
Claro que sim!Mas neste momento é visto mais como um abutre que só fala nestas alturas...
Fdx,o Benfica tem de ser "devolvido" aos benfiquistas e atirar com esta corja encabeçada pelo Deus-Sol pela borda fora crl!

Melo167

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 21:51
O Vieira não faz golos pá...

...mas devia organizar uma equipa que não os marcasse ocasionalmente!

trainmaniac

Com as nossas dificuldades financeiras, cheira-me a "sangue" em Janeiro.

Redady

«Dum loquimur, fugerit invida aetas: carpe diem quam minimum credula postero.»

insatisfeito

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 21:57

Então mas um clube que contrata um GR por 8M é um clube com dificuldades financeiras?

Vai gozar com outro.... brincalhão

JPG

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 21:57

sinceramente até acho que é o melhor. Mais vale vender já e começar a preparar a próxima época

DD

O Vieira está na maior...amanha lá vai fazer mais uns negócios em Angola...por isso é que ele não quer sair do poleiro...faz tudo para se manter la.
Os resultados do Benfica são secundarios

VALEBEM

Uma campanha para tirar o homem de lá, tem que ser feita com inteligência, preparada com tempo, e sem cair em exageros!
O problema é que 99% dos Benfiquistas com quem falei hoje, coloca grande parte da culpa no Jesus! Se na árvore que foi o jogo de ontem isso até pode ser verdade, no contexto geral, e tendo memória da época passada e das anteriores, a responsabilidade presidencial é muito mais elevada! Jesus salvou nitidamente o Vieira na época passada!
E quem puxou para si os louros das vitórias há 6 meses, também tem que assumir os fracassos!

mariskezz

AGORA UMA PERGUNTA SÉRIA E ESCREVO EM MAIÚSCULAS QUE É PARA TER A CERTEZA QUE SOU RESPONDIDO....MAS ALGUÉM TEM A CERTEZA QUE O NOSSO QUERIDO,ILUSTRE BIGODE SOVIÉTICO É BENFIQUISTA?