Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MxPxFx

Sabem o que é que nos vai custar mais? Vendermos o FÁBIO e o DAVID LUIZ por 20 M, virem aqui os totós de sempre dizer que são os negócios possíveis e que são grandes valores porque o mercado está por baixo e depois vermos o HULK a saír por 40 e tal, 50 M e engolirmos a seco.

Depois os totós de sempre desaparecem!

VodkaBoy

red_eyes_mafia

este presidente so bla bla enfim farto

Roy Kent

Citação de: VodkaBoy em 09 de Novembro de 2010, 08:25
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/iol/726379-1456.html

Faltam 2 meses senhor presidente...

Um colosso que não consegue ganhar duas ligas seguidas, um colosso que não sabe vender nem comprar, um colosso que não sabe aproveitar os jovens da casa, um colosso que está na corda bamba para se apurar num grupo onde os seus adversários andam longe de serem brilhantes, um colosso que perde um Campeonato em 3 meses, um colosso que é humilhado pelos rivais.

Este é o colosso do Vieira.

acns

Citação de: VodkaBoy em 09 de Novembro de 2010, 08:25
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/iol/726379-1456.html

Faltam 2 meses senhor presidente...
Mas reparem que o homem nunca diz a que modalidade se refere. Com certeza que hoje dirá que fomos campeões europeus de futsal, onde somos de facto um colosso europeu.

magic_maker

Citação de: m1xp3arl em 08 de Novembro de 2010, 14:20
Sou desde há muito um declarado anti-Vieira. E a única razão pela qual não me faço sócio é por estar lá este boneco.

É como alguém já aqui disse, um cancro para o Benfica. E quando ele sair, temo que venha a lume todo um conjunto de trafulhices e negociatas baratas.

Pesquisem e vejam o que aconteceu ao Alverca, como se afundou e quem o afundou...

Pesquisem porra! Informem-se e ponham este cancro no seu devido lugar!

Quem perder um bocado de tempo a ler as tuas mensagens repara que és anti-Benfica e não apenas anti-vieira.

Eu tenho o azar de me deparar sempre com as tuas mensagens, e ainda estou à espera de uma a elogiar a alguém do Benfica, a elogiar os corruptos ou os jogadores dos corruptos, já te encontrei muitas do Benfica é que nem por isso.

PB

Sair a meio da segunda parte... brilhante, se calhar também tinha de fazer ir à casa de banho.

Americano69

Já está a preparar o golpe de asa do costume...

JPG

quanto custa a clausula de rescisão do presidente?

Arbuckle

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2010, 09:31
Será que vai a Angola buscar dinheiro para a indemnização?

Arbuckle

DD

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2010, 09:31
Ele agora está no bem bom em Angola a comer camaroes e a fazer negocios...mas sim já está a preparar o terreno para o JJ

Marafado

Eu continuo a dizer, que os sócios são os únicos que têm uma palavra a dizer.

A inércia é total.

sculpture

Excelentissimos Presidente, eu amo você  :smokin:

red_eyes_mafia

Citação de: Marafado em 09 de Novembro de 2010, 09:37
Eu continuo a dizer, que os sócios são os únicos que têm uma palavra a dizer.

A inércia é total.
Marafado, nao está a haver inercia! Estamos a fazer algo, mas n estas a ver se calhar :). Es socio? se tiveres interessado manda pm..