Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2010, 10:44
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=230681

se é assim que fique por lá crl...
acho que os angolanos não merecem...sairam há pouco tempo de uma geurra civil e queres mandar para lá a peste bobonica?

red_eyes_mafia

Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Novembro de 2010, 10:45
o mínimo era devolver o dinheiro a quem fez o sacrifício de aguentar até ao final do jogo e mais uma hora naquela pucilga a ver uma equipa que desde sempre estava condenada a perder.
os sacrificios, no Benfica é como no país. o adepto ou o povo faz os sacrificios, o politico ou dirigentes, nao faz nada.. pq n lhe convem para os seus proprios interesses

Bola7

o mínimo era devolver o dinheiro a quem fez o sacrifício de aguentar até ao final do jogo e mais uma hora naquela pucilga a ver uma equipa que desde sempre estava condenada a perder.
Não tenho pena nenhuma desses...afinal nem deviam lá estar segundo a direcção..que lhes vendeu os bilhetes...depois são enxovalhados e ainda gladiam-se para receber as camisolas dos jogadores... :buck2:

EPluribusUnum

Se sente em casa em Angola que fique por lá com as mariquinhas.

Vais acabar por ficar sozinho, Vieira. Demore 1 ou 10 anos mais.

Acabarás por cair. Mas não vais levar o Benfica contigo.

Não deixaremos que isso aconteça.

Gonzalex

Que vergonha...nem um pedido de desculpa aos sócios e adeptos.

Falam do Vale e Azevedo? No tempo do vale e azevedo quando tivemos uma certa derrota, houve a dignidade de os jogadores lerem um comunicado aos sócios!

Tou com um ódio a este senhor que acho que se passa-se por ele na rua, não me segurava

Pedro Neto

Nem viu o jogo até ao fim.
Que vergonha.

persus

Criticar para  mim tudo bem , dizer  mal por dizer mal, mais vale estar calado.

Acho que devemos criticar, acho que o LFV não devia interferir tanto no futebol (já que sempre que se aproxima da liderança da equipa esta tende a baixar o rendimento).
Acho que  o Benfica não se pode entregar nas mão dos treinadores e das suas opções para aquisições, devem passar pelo departamento de futebol.

Os treinadores mudam e a estrutura do clube deve-se manter.

Se acham que ele não serve, tudo bem encontre-se uma alternativa..... agora mandar abaixo só por mandar, acho inutil e prejudicial para  o clube.

goldfrapp

orelhas, mata-te e faz arroz de chulo.

persus

Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 10:53
Que vergonha...nem um pedido de desculpa aos sócios e adeptos.

Falam do Vale e Azevedo? No tempo do vale e azevedo quando tivemos uma certa derrota, houve a dignidade de os jogadores lerem um comunicado aos sócios!

Tou com um ódio a este senhor que acho que se passa-se por ele na rua, não me segurava
Concordo....

persus

Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 10:52
Não tenho pena nenhuma desses...afinal nem deviam lá estar segundo a direcção..que lhes vendeu os bilhetes...depois são enxovalhados e ainda gladiam-se para receber as camisolas dos jogadores... :buck2:
Deste jogo não queria camisola nenhuma.

Gonzalex

Já anda a fazer a cama ao Jesus...é só ver as capas dos jornais...uma vergonha, 10 anos não sei quantos treinadores, mas as culpas são sempre do treinador ou do DD

kitnoce

Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 11:00
Já anda a fazer a cama ao Jesus...é só ver as capas dos jornais...uma vergonha, 10 anos não sei quantos treinadores, mas as culpas são sempre do treinador ou do DD

e foi eleito para mais um mandato....