Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ettelbreck

Esse Senhor aos poucos lá conseguiu o que queria... matou o verdadeiro Benfica e hoje temos uma coisa sem pés nem cabeça que só serve para que esse Senhor enriqueça ainda mais.

Os principais culpados disto tudo somos nós... os sócios. Deixamos chegar isto a um ponto que depois quando e se conseguirmos tirar de lá essa gentalha vamos levar anos e anos para ressuscitar o grande Benfica.

O Benfica ainda é nosso... nas eleições quem manda somos nós. É esperar que apareça alguém forte, competente e sério. Em 2012 tem de aparecer esse alguém...

Mastercard

É só abutres, que culpa tem o presidente do nosso melhor extremo ser lateral esquerdo?

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 10:57
Nem viu o jogo até ao fim.
Que vergonha.

qual o espanto? é a 1ª vez?

é sinal que esta a adoecer e que vai deixar de ir ver os jogos no camarote  :smokin:

kitnoce

Citação de: Ettelbréck em 09 de Novembro de 2010, 11:07
Esse Senhor aos poucos lá conseguiu o que queria... matou o verdadeiro Benfica e hoje temos uma coisa sem pés nem cabeça que só serve para que esse Senhor enriqueça ainda mais.

Os principais culpados disto tudo somos nós... os sócios. Deixamos chegar isto a um ponto que depois quando e se conseguirmos tirar de lá essa gentalha vamos levar anos e anos para ressuscitar o grande Benfica.

O Benfica ainda é nosso... nas eleições quem manda somos nós. É esperar que apareça alguém forte, competente e sério. Em 2012 tem de aparecer esse alguém...

2012 fechamos as portas.

Bola7

isso passa pessoal...com o novo ciclo td a gente esfrega as mãos....

kitnoce

Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 11:11

Janeiro, novo treinador, 4-5 desconhecidos por mais 10 milhões.

Mastercard

O quinquagésimo segundo ciclo é que vai ser o grande ciclo :metal:

Pedro Neto

Volto a recordar aqueles que tanto se ofendem com as pessoas que gostam de José Veiga, e não é o meu caso como se sabe, que o senhor só esteve no Benfica vários anos porque o actual presidente permitiu. Vamos lá a ser sérios.

É infantil e desonesto acusar os "ditos oposicionistas" de serem apoiantes de José Veiga.

MAURO_SLB

Só uma equipa como o benfica, após desastrosos resultados, se dá ao luxo de ir fazer um jogo a Angola a meio de uma semana de campeonato

CUSTA-ME MUITO DIZER, MAS MUITOS INTERESSES PESSOAIS SE ANDAM A SOBREPOR AO BENFICA, USANDO ESTE MESMO BENFICA

DD

Citação de: sculpture em 09 de Novembro de 2010, 11:08
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 10:57
Nem viu o jogo até ao fim.
Que vergonha.

qual o espanto? é a 1ª vez?

é sinal que esta a adoecer e que vai deixar de ir ver os jogos no camarote  :smokin:
Recebeu um telefonema do medico ao intervalo a dizer que n podia assistir aos jogos

acns

Eu queria apenas colocar uma questão ingénua, mas é que não sei mesmo...

muita gente lança o nome do Humberto Coelho como uma possível alternativa válida ao actual presidente, eu gostaria apenas de saber se em alguma altura o Capitão demonstrou algum interesse nesse sentido, ou esteve ainda que remotamente ou sem sucesso envolvido em alguma outra candidatura à presidência.

Sparrow

Não sei com que base se sutenta a opinião que o Humberto Coelho seria um bom presidente.

Eu quero outro presidente...só não sei qual.
O Moniz não me parece ser a solução...mas estou convencido que ganharia de caras ao Vieira.

Primeiro é preciso identificar quais o reias problemas do actual benfica...depois poderiamos saber qual o perfil que necessitamos para presidente.

O que eu sei é que isto está complicado....

Vieri

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 11:12
Volto a recordar aqueles que tanto se ofendem com as pessoas que gostam de José Veiga, e não é o meu caso como se sabe, que o senhor só esteve no Benfica vários anos porque o actual presidente permitiu. Vamos lá a ser sérios.

É infantil e desonesto acusar os "ditos oposicionistas" de serem apoiantes de José Veiga.

De acordo com a 1ª parte.
Quanto à 2ª, de facto há aqui apoiantes do Veiga e alguns até estiveram ao lado dele no "movimento". É um facto e não percebo porque é infantil ou desonesto dizer isso. É só a verdade.

Bola7

Citação de: kitnoce em 09 de Novembro de 2010, 11:11

Janeiro, novo treinador, 4-5 desconhecidos por mais 10 milhões.
vai ao "mercado" e vê-lá sde o pessoal não fica feliz com a hipoteses de gunes..perez..moris...caguis...rabetãs puderem vir para o Benfica...o pessoal adora circo...