Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Capitao Moura

llm14

Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 13:41
Citação de: PB em 09 de Novembro de 2010, 13:39
Precisamos de um "homem da bola" à frente do clube.
Para isso está lá o treinador e o director de futebol. Na minha opinião precisas de um excelente gestor, um excelente Benfiquista e grande homem!

o bagão félix seria também a minha escolha, mas já ouvi dizer que enquanto houver Vieira não vai.. esperemos que mude de ideias...

há esperança...

Ettelbreck

E porque não uma lista com os dois?? Humberto como Presidente e Bagão como Director Executivo...

red_eyes_mafia

Citação de: llm14 em 09 de Novembro de 2010, 13:43
Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 13:41
Citação de: PB em 09 de Novembro de 2010, 13:39
Precisamos de um "homem da bola" à frente do clube.
Para isso está lá o treinador e o director de futebol. Na minha opinião precisas de um excelente gestor, um excelente Benfiquista e grande homem!

o bagão félix seria também a minha escolha, mas já ouvi dizer que enquanto houver Vieira não vai.. esperemos que mude de ideias...

há esperança...
ng tem contacto dele?? LOL

red_eyes_mafia

Citação de: Ettelbréck em 09 de Novembro de 2010, 13:44
E porque não uma lista com os dois?? Humberto como Presidente e Bagão como Director Executivo...

optima ideia, como os contactar? ahah

Red Zeppelin

Tenho defendido sempre LFV mas para mim acabou... Estou de rastos.. Mas já agora, nenhum dos nomes mencionados aqui me agradam.... Seriamos comidos à séria com "boa gente" à frente do clube neste futebol de cão come cão....

cacetadas

Fosse a uns aninhos valentes, e já tinhas caido do cadeirão (repetia-se a história)

MAURO_SLB

Ó sr presidente,

Use a tactica que usa nas inaugurações das casas do benfica:

FINJA QUE VAI MIJAR (termo por ele usado) E PIRE-SE

Americano69

Apostava mais em Bagão a Presidente e Humberto Administrador para o futebol, mas qualquer solução com ambos (ou até um deles) tem o meu total apoio.

MAURO_SLB

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Novembro de 2010, 13:46
Tenho defendido sempre LFV mas para mim acabou... Estou de rastos.. Mas já agora, nenhum dos nomes mencionados aqui me agradam.... Seriamos comidos à séria com "boa gente" à frente do clube neste futebol de cão come cão....

Penso exatamente o mesmo...à frente do benfica tem de ser um grande benfiquista, excelente gestor, que não ande actualmente à frente dos holofotes

Edu

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2010, 13:46

Apostava mais em Bagão a Presidente e Humberto Administrador para o futebol, mas qualquer solução com ambos (ou até um deles) tem o meu total apoio.
Era precisamente isso que ia dizer...
Olha lá, não sabes ler pm´s?  :knuppel2:

Americano69

Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 13:47

Era precisamente isso que ia dizer...
Olha lá, não sabes ler pm´s?  :knuppel2:

Tenho alguma não respondida???

luis.live

Citação de: MAURO_SLB em 09 de Novembro de 2010, 13:46
Ó sr presidente,

Use a tactica que usa nas inaugurações das casas do benfica:

FINJA QUE VAI MIJAR (termo por ele usado) E PIRE-SE

rabinho A PRESIDENTE!!! :metal:

DD

Por agora, bastava que essas pessoas, como o Humberto, Bagão, ou Toni se mostrassem a favor da mudança, já levavam muitos socios atras. Enquanto essas pessoas se mantiverem ao lado do presidente, a maioria vai continuar a acreditar que ele é o maior.

mop62904

Subscrevo