Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:48
Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 14:46
Se o Rui Costa apoiar alguém, contra LFV, esse alguém não terá o meu voto.

Não vejo as coisas de uma forma tão linear assim.

Ai eu é certinho. Detesto gente interesseira e para mais quando se fala em Benfica. A altura do Rui Costa se pronunciar, tomar uma atitude, nem sequer é de agora, já passou à muito. Portanto, uma eventual situação destas seria sempre pouco coerente e pior, pouco séria.

DD

Citação de: totta em 09 de Novembro de 2010, 14:45
Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2010, 14:37
Citação de: BENFIKA em 09 de Novembro de 2010, 14:33
O Vieira muito dificilmente sairá do Benfica, tem 2 trunfos enormes, Eusebio e Rui Costa.
Basta estes 2 virem a público apoiar o LFV e ninguem lhe faz frente...
Depende do projecto contrário. Humberto, volto a insistir, pode aglomerar muita gente. Toni, José Augusto, Álvaro, Simões, Nené, Veloso, Mozer... são nomes que fazem pensar.

Se o RC for o homem que acredito que seja, ao ver uma oposição como essa não hesitaria em juntar-se a ela, espero eu, porque em caso contrário que se junte ao Vieira na saída.
Ele não deve estar satisfeito com o momento actual das coisas, mas acredito que faça bola baixa porque neste momento mais vale estar lá dentro e ainda conseguir controlar alguma coisinha do que sair e entregar o Benfica aos lobos.
Se ele fosse esse homem que dizes, já devia ter saído e não so quando visse oposição declarada...ninguem o obriga a la estar.
Não sou tão drastico como o Ednilson porque uma ideia não pode estar dependente apenas de uma pessoa, mas sim de um conjunto de pessoas e de ideias, mas percebo muito bem o que ele quer dizer

Americano69

Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 14:51
Toda a gente percebe mto de futebol até ter que começar a tomar decisões...é tão fácil criticar e analisar à posteriori!

Como exemplo...o falcão parecia ter sido uma decisão correcta (não comprar um jogador inflaccionado, que marcava poucos golos na argentina, que tinha tido uma lesão grave, principalmente quando já havia cardozo) e no fim provou ser errada, o cristian rodriguez parecia ter sido uma decisão errada (deixar fugir um jogador importante na época anterior, já ambientado ao clube, cheio de garra e ainda por cima humilhantemente para o rival porco) e no fim foi a decisão certa, é um jogador pago a peso de ouro, custou um balurdio, tem problemas fisicos, destabiliza o grupo e nos ultimos 2 anos não apresenta ser mais valia... A saída do ricardo rocha a meio da época para vir um miudo de 19 anos da segunda divisão brasileira sem experiencia de europa...querem que continue?!

Não.

cacetadas

Citação de: Mjolnir em 09 de Novembro de 2010, 14:52

Essa é outra questão. Referia-me apenas ao caso concreto do dragão, que foi o que o user miklos mencionou...

o problema não é perder o jogo, é perder o campeonato...olha já mamaos 7-1 do sporting e quem ganhou o campeonato.
Estou a cagar-me para derbis eu conto é campeonatos e este já ardeu e de quem é a culpa?

Americano69

Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 14:52

Ai eu é certinho. Detesto gente interesseira e para mais quando se fala em Benfica. A altura do Rui Costa se pronunciar, tomar uma atitude, nem sequer é de agora, já passou à muito. Portanto, uma eventual situação destas seria sempre pouco coerente e pior, pouco séria.

Sou forçado a concordar.

Joga Bonito

Certo. Mas coloca as coisas desta forma:

Tu candidatas-te à presidência do Benfica.
Uma pessoa apoia-te sem tu fazeres o que quer que seja para teres esse apoio. É iniciativa própria dessa pessoa que pode imaginar ter aí nova janela de oportunidade.

Tu estás totalmente inocente nesta situação.

cacetadas

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2010, 14:54

Sou forçado a concordar.

tambem eu

Patton

Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:44
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 14:42
O Humberto não é a salvação imediata. Espero que as pessoas saibam que uma hipotética transição de valores iria demorar anos.

Óbvio.

Nos últimos 13 anos de Benfica houve uma total inversão dos valores que ergueram o clube, passando para uma exultação da individualidade.

Os tempos mudaram! O futebol já não vive de beneméritos ou de amor à camisola. É preciso dinheiro e têm que haver mecanismos de gerar dinheiro e quer se queira quer não o lfv tem mostrado trabalho nesse campo!

totta

Toda a gente percebe mto de futebol até ter que começar a tomar decisões...é tão fácil criticar e analisar à posteriori!

Como exemplo...o falcão parecia ter sido uma decisão correcta (não comprar um jogador inflaccionado, que marcava poucos golos na argentina, que tinha tido uma lesão grave, principalmente quando já havia cardozo) e no fim provou ser errada, o cristian rodriguez parecia ter sido uma decisão errada (deixar fugir um jogador importante na época anterior, já ambientado ao clube, cheio de garra e ainda por cima humilhantemente para o rival porco) e no fim foi a decisão certa, é um jogador pago a peso de ouro, custou um balurdio, tem problemas fisicos, destabiliza o grupo e nos ultimos 2 anos não apresenta ser mais valia... A saída do ricardo rocha a meio da época para vir um miudo de 19 anos da segunda divisão brasileira sem experiencia de europa...querem que continue?!

Isso é em todo o lado, mas se somares as negativas com as positivas quero ver o que dá o saldo...
Sobretudo quando alguma negativas são de bradar aos céus de tão incompreensíveis.

mop62904

Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2010, 14:53
Citação de: Mjolnir em 09 de Novembro de 2010, 14:52

Essa é outra questão. Referia-me apenas ao caso concreto do dragão, que foi o que o user miklos mencionou...

o problema não é perder o jogo, é perder o campeonato...olha já mamaos 7-1 do sporting e quem ganhou o campeonato.
Estou a cagar-me para derbis eu conto é campeonatos e este já ardeu e de quem é a culpa?

Subscrevo, o que interessa são os titulos.

Joga Bonito

Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:44
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 14:42
O Humberto não é a salvação imediata. Espero que as pessoas saibam que uma hipotética transição de valores iria demorar anos.

Óbvio.

Nos últimos 13 anos de Benfica houve uma total inversão dos valores que ergueram o clube, passando para uma exultação da individualidade.

Os tempos mudaram! O futebol já não vive de beneméritos ou de amor à camisola. É preciso dinheiro e têm que haver mecanismos de gerar dinheiro e quer se queira quer não o lfv tem mostrado trabalho nesse campo!

Tem ?

cacetadas

Citação de: totta em 09 de Novembro de 2010, 14:56

Isso é em todo o lado, mas se somares as negativas com as positivas quero ver o que dá o saldo...
Sobretudo quando alguma negativas são de bradar aos céus de tão incompreensíveis.
Basta contares as deste ano

sculpture

concordo contigo, ou ele esclarece antes o que andou por la a fazer e o porquê de ter estado refem, ou entao se apoia por apoiar e sem esclarecer, ainda mais crédito perderá perante a massa associativa, mais ainda, será uma das coisas que vieira tratará logo "à sua maneira"

Miguelito22

cacetadas

Sabem quem o topou bem...o Trap, mas esse era uma velha raposa.