Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mjölnir

Citação de: Miguelito22 em 09 de Novembro de 2010, 14:24
O Bagão é um escondidinho que não tem tomates para assumir uma possivel candidatura!
Sim, candidatar-se a Presidente do Benfica é a mesma coisa que decidir abrir um tasco ali na esquina.

MAURO_SLB

Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:31
O descalabro desta época não se resume ao que aconteceu no passado domingo.
O descalabro desta época já se confirmou em 7 derrotas nos 15 jogos oficiais disputados.
O descalabro desta época já era expectável para muita gente que tem voz crítica neste fórum, e escusam de vir com a acusação das pilinhas maiores que as outras e de que me estou aqui a vangloriar com o famoso "eu avisei" quando eu não fui nem de perto nem de longe das vozes mais críticas aqui relativamente à preparação desta época.

O descalabro ainda maior era poder equilibrar mais as finanças com vitorias sobre equipas medianas na CL e não conseguir-mos ganhar um jogo a quem não ganha a ninguem...excepto a nós, claro

Este benfica actual é a maior vergonha dos ultimos 10 anos, pois antes não havia dinheiro para contratações e desta vez esbanjou-se dinheiro em .... ok...nem vale a pena ofender miudos que não têm culpa que uma data de merdosos os utilizassem para proveitos proprios ao contrata-los

mop62904

Citação de: Mjolnir em 09 de Novembro de 2010, 14:36
Citação de: Miguelito22 em 09 de Novembro de 2010, 14:24
O Bagão é um escondidinho que não tem tomates para assumir uma possivel candidatura!
Sim, candidatar-se a Presidente do Benfica é a mesma coisa que decidir abrir um tasco ali na esquina.

Bagão só para as continhas!

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 09 de Novembro de 2010, 14:33
O Vieira muito dificilmente sairá do Benfica, tem 2 trunfos enormes, Eusebio e Rui Costa.
Basta estes 2 virem a público apoiar o LFV e ninguem lhe faz frente...
Depende do projecto contrário. Humberto, volto a insistir, pode aglomerar muita gente. Toni, José Augusto, Álvaro, Simões, Nené, Veloso, Mozer... são nomes que fazem pensar.

Americano69

Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 14:34
Citação de: Miklosf0rev3r em 09 de Novembro de 2010, 14:20
Ao primeiro abanão coloca-se um trabalho de anos em causa.

É com adeptos como vocês que o clube não conseguirá regressar a dominar o futebol em Portugal.

A maior parte dos users aqui do forum deve ser demasiado nova para se lembrar da era pós vale de azevedo e o que o Vieira penou.

Sei que vou ser crucificado por escrever a minha opinião, mas há que dar justiça a quem a merece, e o Vieira não tem culpa de o Porto ter goleado o nosso Glorioso.

As culpas em 1º lugar são do treinador, em segundo do director desportivo e em 3º do presidente.
Já ca faltava culpar os adeptos!demora mas n falha

Escola "tertuliana" ao seu melhor. Depois dos árbitros e do JJ sobram os adeptos para culpar.
Mas até acabo por concordar que há muita culpa dos adeptos, pelo menos 90% deles quiseram esta merda.

BENFIKA

Nao critico a vendo do Di Maria e do Ramires, sao jogadores de enorme qualidade e quse impossiveis de segurar.  O que critico é nao os terem substituido como devia ser, alem de terem trazido jogadores que nao vieram acrescentar qualidade á equipa nao jogam nas mesmas posiçoes do que os que sairam!!

Vender um extremo e contratar outro e ele nao render é uma coisa, acontece, agora vender um extremo e contratar um nr 10 para o lugar dele já é incompetencia.

rkc

É com adeptos como vocês que o clube não conseguirá regressar a dominar o futebol em Portugal.

A maior parte dos users aqui do forum deve ser demasiado nova para se lembrar da era pós vale de azevedo e o que o Vieira penou.

Sei que vou ser crucificado por escrever a minha opinião, mas há que dar justiça a quem a merece, e o Vieira não tem culpa de o Porto ter goleado o nosso Glorioso.

As culpas em 1º lugar são do treinador, em segundo do director desportivo e em 3º do presidente.

Enfim.

Morremos. Enterrem-nos.

Joga Bonito

Ontem falei nos adeptos do Liverpool e no facto de a sua falta de exigência ao nível de resultados estar (a meu ver) a destruir o clube.
A sua fidelidade, essa sim, é notável.

Pois bem... Enquanto a base de comparação de quem comanda os destinos do Benfica forem nomes como Gamásio e Vale e Azevedo, é exactamente o mesmo. A bitola comparativa tem de ser colocada nos grandes Senhores do nosso clube, não nos medíocres que nos encaminharam para buracos. E os quais, diga-se de passagem, viram as poucas decisões tomadas serem atiradas para a gaveta.

totta

Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 13:59
Citação de: Saviolafication em 09 de Novembro de 2010, 13:57
Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 13:56
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 13:54
Por um Benfica mais limpo !

Subscrevo e já vem tarde!

Sem dúvida. Nem pensava 2 vezes em votar no Humberto para nos livrarmos do vierinha.
Acho que é dos poucos nomes inatacaveis pela maquina de propaganda do grande líder...
E mesmo assim, ainda eram capazes de vir dizer que não servia para presidente, porque não percebe nada de gestão

Presidente numa instituição como o Benfica tem mais um papel de representação do clube e de vigia e respeito aos valores do mesmo, um bocado como o PR é garante do respeito dos valores da Republica e da Constituição.
Para perceber de finanças e de gestão haveria outros para ajuda-lo e aconselha-lo, como por exemplo o já referido Moniz, entre outros.
Para ser presidente do Benfica basta perceber de Benfica e de futebol, o Humberto percebe dos 2 mais do que muitos, para mim chega.
Quem estiver a preparar alguma coisa era bom que conseguisse contactar algumas dessas figuras, nem que seja para saberem que em caso de estarem a pensar em avançar com alguma coisa terão apoio e não estão sós.

mop62904

Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2010, 14:37
Citação de: BENFIKA em 09 de Novembro de 2010, 14:33
O Vieira muito dificilmente sairá do Benfica, tem 2 trunfos enormes, Eusebio e Rui Costa.
Basta estes 2 virem a público apoiar o LFV e ninguem lhe faz frente...
Depende do projecto contrário. Humberto, volto a insistir, pode aglomerar muita gente. Toni, José Augusto, Álvaro, Simões, Nené, Veloso, Mozer... são nomes que fazem pensar.

Humberto significa muita coisa, mistica e não só...

Patton

Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Novembro de 2010, 14:33
Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 14:26
Citação de: piccolo em 09 de Novembro de 2010, 14:07
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 14:03
Como é possivel ainda haver defesa!? COMO?

Levámos 5, com mais 48 horas de descanso, sem eles acelerarem E OS IDIOTAS DO COSTUME DAS ARBITRAGENS nem com uma merda dessas se podem escudar!

Por causa do JJ? Certamente! Mas porque pela 2ª vez o LFV DESTRUI UMA EQUIPA CAMPEÃ! Quando foi o Artur Jorge, tudo mal, porque ainda haviam HOMENS A INDIGNAR-SE COM ESSA MERDA!

as palas de alguns actualmente já são enormes...
Desde quando vender 2 jogadores é destruir uma equipa campeã?! Então os porcos todos os anos destruiam equipas campeãs!!! O futebol actual é uma industria que gera e gasta muito dinheiro! Os jogadores querem sempre mais, os empresário querem sempre mais e os clubes mais fortes financeiramente querem sempre mais! Quem não perceber isto ou achar que o di maria ou o ramires ficariam por 1/3 do que estão a ganhar agora (amor à camisola) ou que os empresários continuariam a colocar jogadores de grande potencial ou grande valia e por vezes a serem credores de um clube que não lhes dê nada a ganhar é ingenuidade pura!

Uma mão lava a outra, o di maria e ramires deram dinheiro a muita gente, incluindo o Benfica e deu 2 titulos ao Benfica. Missão cumprida! Deviam ter sido mais bem substituidos, mas ainda assim duvido que seja esta razão dos 10 pontos de atraso!
Eram os 2 jogadores mais influentes na equipa, queria ver o que era o Barça sem o Messi e o Xavi ou Iniesta, o que era o ano passado do Inter sem Sneijder e Millito e o que era do Chelsea sem o Drogba e o Lampard.
Depois gastaram quase tanto dinheiro em compras de paletes de sul americanos como em vendas (Mais valia ter comprado o Ramires novamente fdc), a equipa toda ela mudou muito, não é a mesma do ano passado, nem o Gr sequer é o mesmo

O ramires também tem vontade própria...não me parece que ele estivesse muito na disposição de ficar, tal como o di maria...o cardozo (ninguém se chegou à frente) e o david luiz (provavelmente mais pela namorada do que pelo benfica) ficaram e não sei se não é uma das razões pelas quais parecem tão alheados esta época...

O benfica o ano passado nunca pareceu dependente do ramires e do di maria, não percebo porque é que parece este ano...

sculpture

essas desculpas do vale e azevedo ja cheiram mal...
eh pa, ja tenho muitos anos de Benfica e dos que tenho este é o presidente mais vergonhoso que passou pela aquela casa desde que nasci.

sobre as culpas, nao me gozes, mas que culpa tem um treinador que pede um ferrari e que lhe dao um fiat 127? que tem um porche e que lhe dizem que vem outro em troca e aparece-lhe um carocha de 1975, rui? mas esse manda alguma coisa? na casa dele e mesmo assim nao sei...

Pedro Neto

O Humberto não é a salvação imediata. Espero que as pessoas saibam que uma hipotética transição de valores iria demorar anos. Não é uma coisa que se muda com a alteração de presidente. O Benfiquinha coitadinho e chorão, dos boicotes, que até contra a Angela Merkl tem de lutar, demorou anos a ser construído. Mudar de Direcção seria o primeiro passo, mas de uma caminhada muito longa.

Joga Bonito

O Senhor Humberto Coelho foi um dos 3 capitães do clube que, em defesa dos superiores interesses da equipa, afrontou publicamente o presidente em funções da altura.
Diz tudo sobre a personalidade e liderança do Senhor em questão.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 14:42
O Humberto não é a salvação imediata. Espero que as pessoas saibam que uma hipotética transição de valores iria demorar anos.

Óbvio.

Nos últimos 13 anos de Benfica houve uma total inversão dos valores que ergueram o clube, passando para uma exultação da individualidade.