Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joga Bonito

Saviolafication

Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 13:56
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 13:54
Por um Benfica mais limpo !

Subscrevo e já vem tarde!

Sem dúvida. Nem pensava 2 vezes em votar no Humberto para nos livrarmos do vierinha.

DD

Citação de: Saviolafication em 09 de Novembro de 2010, 13:57

Sem dúvida. Nem pensava 2 vezes em votar no Humberto para nos livrarmos do vierinha.
Acho que é dos poucos nomes inatacaveis pela maquina de propaganda do grande líder...
E mesmo assim, ainda eram capazes de vir dizer que não servia para presidente, porque não percebe nada de gestão

goldfrapp

Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2010, 13:16
Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 13:14
Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2010, 13:08
Citação de: goldfrapp em 09 de Novembro de 2010, 13:00
antes perdedor do que corrupto! há uma coisa chamada honra...

a honra é para todos, digo eu nao sei!!! quando competimos num campeonato onde existe um clube corrupto fazes o qué? isto é que eu fico fodido!!!   andamos aqui todos tristes, e ninguém se lembra que os 7 pontos de vantagem que os porkos tinham se houvesse honradez, eram bem menores, e nós mesmo perdendo no porko podiamos perfeitamente estar na luta pelo campeonato!!!

nós lutamos contra corruptos e em ves de usarmos as mesmas armas, ficamos armados em meninos do convento!!!  fodasse p isto... se é putas que os arbitros querem é putas que temos que lhes dar!!! mai nada!!!

Ora nem mais! Também penso igual, se vivemos num pais de vilanageme e de impunidade temos fazer igual, apesar de eu achar incorrecto. Poupa-se milhoes em contratações e ganhavam-se milhões em campeonatos. Será que é tão dificil montar um esquema de café com leite, fruta e chocolatinhos? Se aqueles mentecaptos conseguira e tem tirado dividendos disso penso que também haverá alguem de "nós" que conseguirá.

Tenham juizo crl, optem pelo mais facil mudem para o porco.

Tristeza de comentários

viva a corrupção! vocês são portistas, mas ainda não sabem.

Bailey

O problema do Humberto Coelho, é que nunca o vi a fazer força para se tornar presidente. Ele reúne todas as condições para ser um óptimo presidente. Símbolo vivo do clube, educado, tem contactos importantes junto das maiores figuras do clube, é respeitado dentro e FORA do clube. Juntando-se ao lado de pessoas competentes teria sem dúvida nenhuma condições para se tornar o melhor presidente dos ultimos 20/30 anos.
Uma coisa que eu pretendo no presidente do presidente do SL Benfica, é que eu me reveja nele na maneira de falar. Quando gozam cmg do vieira ser um populista demagogo, eu não consigo dizer-lhes que não têm razão.

mop62904

Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 13:59
Citação de: Saviolafication em 09 de Novembro de 2010, 13:57

Acho que é dos poucos nomes inatacaveis pela maquina de propaganda do grande líder...
E mesmo assim, ainda eram capazes de vir dizer que não servia para presidente, porque não percebe nada de gestão

Para gestão teriamos lá um Bagão Felix, nós precisamos é de alguém que perceba de futebol e de BENFICA!

oZaLaN

Há aqui comentários incriveis, a adoptar a postura do "não consegues vence-los junta-te a eles".

No dia que o meu clube tiver que seguir as mesmas directrizes usadas por esses antónios do fcp é o dia que o Benfica acaba.

rkc

Como é possivel ainda haver defesa!? COMO?

Levámos 5, com mais 48 horas de descanso, sem eles acelerarem E OS IDIOTAS DO COSTUME DAS ARBITRAGENS nem com uma merda dessas se podem escudar!

Por causa do JJ? Certamente! Mas porque pela 2ª vez o LFV DESTRUI UMA EQUIPA CAMPEÃ! Quando foi o Artur Jorge, tudo mal, porque ainda haviam HOMENS A INDIGNAR-SE COM ESSA MERDA!

goldfrapp

Citação de: oZaLaN em 09 de Novembro de 2010, 14:03
Há aqui comentários incriveis, a adoptar a postura do "não consegues vence-los junta-te a eles".

No dia que o meu clube tiver que seguir as mesmas directrizes usadas por esses antónios do fcp é o dia que o Benfica acaba.

ainda se vão vendo pessoas com bom senso.

kitnoce

O unico que considero capaz de levar o Benfica de volta ao lugar que merece.

piccolo

onde é que assino??

para mim o homem certo... não sei porquê, mas acho é que não reune os apoios necessários! venha ele a ter o apoio das mais altas figuras do Benfica e ganha ao demagogo.

trainmaniac

Humberto, avança
com toda a confiança!

:metal:

Bailey

Citação de: piccolo em 09 de Novembro de 2010, 14:05

onde é que assino??

para mim o homem certo... não sei porquê, mas acho é que não reune os apoios necessários! venha ele a ter o apoio das mais altas figuras do Benfica e ganha ao demagogo.
Apoios acho que reúne. Só não o vejo interessado em assumir o desafio.

piccolo

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 14:03
Como é possivel ainda haver defesa!? COMO?

Levámos 5, com mais 48 horas de descanso, sem eles acelerarem E OS IDIOTAS DO COSTUME DAS ARBITRAGENS nem com uma merda dessas se podem escudar!

Por causa do JJ? Certamente! Mas porque pela 2ª vez o LFV DESTRUI UMA EQUIPA CAMPEÃ! Quando foi o Artur Jorge, tudo mal, porque ainda haviam HOMENS A INDIGNAR-SE COM ESSA MERDA!

as palas de alguns actualmente já são enormes...