Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Montenegro_

Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 14:34
Citação de: Miklosf0rev3r em 09 de Novembro de 2010, 14:20
Ao primeiro abanão coloca-se um trabalho de anos em causa.

É com adeptos como vocês que o clube não conseguirá regressar a dominar o futebol em Portugal.

A maior parte dos users aqui do forum deve ser demasiado nova para se lembrar da era pós vale de azevedo e o que o Vieira penou.

Sei que vou ser crucificado por escrever a minha opinião, mas há que dar justiça a quem a merece, e o Vieira não tem culpa de o Porto ter goleado o nosso Glorioso.

As culpas em 1º lugar são do treinador, em segundo do director desportivo e em 3º do presidente.
Já ca faltava culpar os adeptos!demora mas n falha

Sinceramente já não suporto estas desculpas dos Vieiristas, ao primeiro abanão colocas-se logo tudo em causa???? Ouvi bem ao prmeiro abanão? Sabes à quantos anos está ele à frento do Benfica? Se este para ti é o primeiro abanão então é porque não nadas a ver de todo o Benfica, ele está lá á 10 anos como nenhum outro presidente esteve, e com ele batemos os recordes de todos os registos desportivos mais negativos e humilhantes da história do clube (é um facto não podes desmentir). Isto já parece os governos que passam os madatos e como desculpa do seu mau trabalho estão sempre a culpar o governo anterior, já não há pachorra, o vieira está lá à 10 anos e ainda andam com a desculpa do Vale Azevedo? Ao fim destes anos todos ainda querem mais tempo, se ele é tão bom porque teem de estar sempre a compará-lo com os piores?
Se o Vieira é tão bom e um salvador que sem ele o proprio Cosme Damião nem tinha existido, e que finaneiramente é de um mérito extraordinário, porque é que o curriculo desportivo dele nesta vertente prova precisamente o contrário. O clube que ele dirigiu antes do benfica foi o alverca e ele apesar de ser tão bom, este teve de fechar portas por total bancarrota e falência, e cheio de negócios à volta que nunca ninguem entendeu, como é possível um gestor ser tão bom como dizem e no fim o resultado ser a destruição de um clube, bela demonstração sim sr.

ednilson

Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:55
Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 14:52
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:48
Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 14:46
Se o Rui Costa apoiar alguém, contra LFV, esse alguém não terá o meu voto.

Não vejo as coisas de uma forma tão linear assim.

Ai eu é certinho. Detesto gente interesseira e para mais quando se fala em Benfica. A altura do Rui Costa se pronunciar, tomar uma atitude, nem sequer é de agora, já passou à muito. Portanto, uma eventual situação destas seria sempre pouco coerente e pior, pouco séria.

Certo. Mas coloca as coisas desta forma:

Tu candidatas-te à presidência do Benfica.
Uma pessoa apoia-te sem tu fazeres o que quer que seja para teres esse apoio. É iniciativa própria dessa pessoa que pode imaginar ter aí nova janela de oportunidade.

Tu estás totalmente inocente nesta situação.

É simples amigo, é muito simples.

Se isso for assim, basta a essa pessoa demarcar-se desse apoio oportunista, explicando as suas razões. Chega de tachos.

mop62904

Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2010, 14:59
Sabem quem o topou bem...o Trap, mas esse era uma velha raposa.

Esse deve ter topado, mas o Alvaro foi comido...

rkc

Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 15:00
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:55
Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 14:52
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:48
Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 14:46
Se o Rui Costa apoiar alguém, contra LFV, esse alguém não terá o meu voto.

Não vejo as coisas de uma forma tão linear assim.

Ai eu é certinho. Detesto gente interesseira e para mais quando se fala em Benfica. A altura do Rui Costa se pronunciar, tomar uma atitude, nem sequer é de agora, já passou à muito. Portanto, uma eventual situação destas seria sempre pouco coerente e pior, pouco séria.

Certo. Mas coloca as coisas desta forma:

Tu candidatas-te à presidência do Benfica.
Uma pessoa apoia-te sem tu fazeres o que quer que seja para teres esse apoio. É iniciativa própria dessa pessoa que pode imaginar ter aí nova janela de oportunidade.

Tu estás totalmente inocente nesta situação.

É simples amigo, é muito simples.

Se isso for assim, basta a essa pessoa demarcar-se desse apoio oportunista, explicando as suas razões. Chega de tachos.

Nem mais. Aliás, continuo sem ver o que RC fez de tão relevante para o clube enquanto jogador que dezenas de outros não o tivessem feito.

Mjölnir

Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2010, 14:53
Citação de: Mjolnir em 09 de Novembro de 2010, 14:52

Essa é outra questão. Referia-me apenas ao caso concreto do dragão, que foi o que o user miklos mencionou...

o problema não é perder o jogo, é perder o campeonato...olha já mamaos 7-1 do sporting e quem ganhou o campeonato.
Estou a cagar-me para derbis eu conto é campeonatos e este já ardeu e de quem é a culpa?
Não é fácil, o porto tem melhor plantel, já o ano passado conseguimos disfarçar isso á custa  de uma equipa muito espremida e de um início fulgurante. Este ano perdemos peças importantes e eles por outro lado entraram fortes e determinados, a mesma determinação que nós tinhamos o ano passado e este ano parece foi levada por LFV.

fudim flan

cacetadas

Citação de: Mjolnir em 09 de Novembro de 2010, 15:01
Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2010, 14:53
Citação de: Mjolnir em 09 de Novembro de 2010, 14:52

Essa é outra questão. Referia-me apenas ao caso concreto do dragão, que foi o que o user miklos mencionou...

o problema não é perder o jogo, é perder o campeonato...olha já mamaos 7-1 do sporting e quem ganhou o campeonato.
Estou a cagar-me para derbis eu conto é campeonatos e este já ardeu e de quem é a culpa?
Não é fácil, o porto tem melhor plantel, já o ano passado conseguimos disfarçar isso á custa  de uma equipa muito espremida e de um início fulgurante. Este ano perdemos peças importantes e eles por outro lado entraram fortes e determinados, a mesma determinação que nós tinhamos o ano passado e este ano parece foi levada por LFV.

Parei de ler aqui

Mestre30

Lord_MerlliN

A partir do momento em que num forum quem emite a sua opinião vêm logo a brigada do costume com desculpas dos Vieiristas, para mim é ridiculo.

totta

Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 14:53
Citação de: totta em 09 de Novembro de 2010, 14:45
Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2010, 14:37
Citação de: BENFIKA em 09 de Novembro de 2010, 14:33
O Vieira muito dificilmente sairá do Benfica, tem 2 trunfos enormes, Eusebio e Rui Costa.
Basta estes 2 virem a público apoiar o LFV e ninguem lhe faz frente...
Depende do projecto contrário. Humberto, volto a insistir, pode aglomerar muita gente. Toni, José Augusto, Álvaro, Simões, Nené, Veloso, Mozer... são nomes que fazem pensar.

Se o RC for o homem que acredito que seja, ao ver uma oposição como essa não hesitaria em juntar-se a ela, espero eu, porque em caso contrário que se junte ao Vieira na saída.
Ele não deve estar satisfeito com o momento actual das coisas, mas acredito que faça bola baixa porque neste momento mais vale estar lá dentro e ainda conseguir controlar alguma coisinha do que sair e entregar o Benfica aos lobos.
Se ele fosse esse homem que dizes, já devia ter saído e não so quando visse oposição declarada...ninguem o obriga a la estar.
Não sou tão drastico como o Ednilson porque uma ideia não pode estar dependente apenas de uma pessoa, mas sim de um conjunto de pessoas e de ideias, mas percebo muito bem o que ele quer dizer

Ninguém obriga mas pode estar relutante a sair e abandonar aquilo pó vigário.
Se calhar acha-se mais útil lá dentro mesmo a "mal" do que fora do clube sem controlo nem conhecimento algum do que se passa, e até pode sê-lo.
Porque é fácil neste momento ver ou teorizar sobre o que ele não faz ou não fez, agora o que ele faz ou possa ter feito a bem do clube na sombra isto é mais difícil saber. O Vieira sabe que neste momento não se pode dar ao luxo de ver o RC bater com a porta e gosto de pensar que o RC o sabe e usa disso.
Mas isto sou eu que ainda quero olhar para o Rui como o benfiquista ali dentro..

sculpture

esse foi logo nos primeiros meses  ::)

sculpture

Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 15:00

comido? como assim?

mop62904

Citação de: Lord_MerlliN em 09 de Novembro de 2010, 15:05
A partir do momento em que num forum quem emite a sua opinião vêm logo a brigada do costume com desculpas dos Vieiristas, para mim é ridiculo.

É um forum é aberto a todo tipo de ideias, mesmo que não haja concordancia... Mais tarde ou mais cedo as pessoas mudam de opinião...o problema é quando já é demasiado tarde...

Patton

Citação de: Montenegro_ em 09 de Novembro de 2010, 14:59
Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 14:34
Citação de: Miklosf0rev3r em 09 de Novembro de 2010, 14:20
Ao primeiro abanão coloca-se um trabalho de anos em causa.

É com adeptos como vocês que o clube não conseguirá regressar a dominar o futebol em Portugal.

A maior parte dos users aqui do forum deve ser demasiado nova para se lembrar da era pós vale de azevedo e o que o Vieira penou.

Sei que vou ser crucificado por escrever a minha opinião, mas há que dar justiça a quem a merece, e o Vieira não tem culpa de o Porto ter goleado o nosso Glorioso.

As culpas em 1º lugar são do treinador, em segundo do director desportivo e em 3º do presidente.
Já ca faltava culpar os adeptos!demora mas n falha

Sinceramente já não suporto estas desculpas dos Vieiristas, ao primeiro abanão colocas-se logo tudo em causa???? Ouvi bem ao prmeiro abanão? Sabes à quantos anos está ele à frento do Benfica? Se este para ti é o primeiro abanão então é porque não nadas a ver de todo o Benfica, ele está lá á 10 anos como nenhum outro presidente esteve, e com ele batemos os recordes de todos os registos desportivos mais negativos e humilhantes da história do clube (é um facto não podes desmentir). Isto já parece os governos que passam os madatos e como desculpa do seu mau trabalho estão sempre a culpar o governo anterior, já não há pachorra, o vieira está lá à 10 anos e ainda andam com a desculpa do Vale Azevedo? Ao fim destes anos todos ainda querem mais tempo, se ele é tão bom porque teem de estar sempre a compará-lo com os piores?
Se o Vieira é tão bom e um salvador que sem ele o proprio Cosme Damião nem tinha existido, e que finaneiramente é de um mérito extraordinário, porque é que o curriculo desportivo dele nesta vertente prova precisamente o contrário. O clube que ele dirigiu antes do benfica foi o alverca e ele apesar de ser tão bom, este teve de fechar portas por total bancarrota e falência, e cheio de negócios à volta que nunca ninguem entendeu, como é possível um gestor ser tão bom como dizem e no fim o resultado ser a destruição de um clube, bela demonstração sim sr.

Comparar o alverca ao Benfica é estupidez!

O alverca subiu da terceira divisão até à primeira em pouquissimos anos, sem sócios e sem qualquer sustentação, com apoios de grupos empresariais, se foi à custa de lavagens de dinheiro ou não não sei nem interessa, um bocado como o campo maiorense era suportado pela delta, apartir do momento em que deixou de ser, também deixou de ter futebol profissional! O benfica é o maior de portugal e um dos maiores da europa, é o clube com mais sócios, tem estádio, tem centro de estágios, piscinas, pavilhão, tem televisão, é um clube ecletico, tem activos valiosos na equipa...

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 09 de Novembro de 2010, 15:07
Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 15:00

comido? como assim?

as abelhinhas e os passarinhos também o fazem... dizem que vêm de paris numa cegonha, mas é mentira...