Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Napster

Os que la estavam a insultar o pessoal são os que estarão para a semana na Nazaré a comer coiratos e a beber uns penaltys de vinho

sculpture

Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 16:05
Que eu tivesse assistido, o Manuel Costa chegou muito cedo, não vi porrada nenhuma. Muitos são testemunhas que fui eu quem a evitou.

tambem, com um caparro desses quem se mete contigo  ;D ou comigo  :smokin:

sculpture

Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 16:05
Citação de: sculpture em 09 de Novembro de 2010, 16:03
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 16:02
Citação de: sculpture em 09 de Novembro de 2010, 15:59
é disto que estao a falar?

Foi onde "chegaram a roupa ao pêlo" ao Manuel Costa.

e nao só...ha por aqui outro user que tambem as papou

Eu não estive lá mas lembro-me de um user (Ednilson?) que diz que ainda levou umas...

De pensar que o Benfica já foi um clube democrático...

o Redady acho que ainda levou um aqueço  ;D

Bekambol

Sirgor

Citação de: sculpture em 09 de Novembro de 2010, 16:07
Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 16:05
Que eu tivesse assistido, o Manuel Costa chegou muito cedo, não vi porrada nenhuma. Muitos são testemunhas que fui eu quem a evitou.

tambem, com um caparro desses quem se mete contigo  ;D ou comigo  :smokin:

Se é pa porrada,eu vou:

1M90,100KG,cinturão negro.  :smokin:  ;D

Napster

Comigo também ninguem se meteu, até porque os 5 que iam comigo nao são meninos nenhuns, mas conseguia ouvir os velhos la atras aos gritos a mandar bocas

franciscoafonso

Eu tenho 1,90M e 69Kg. Posso servir de arma de arremesso.

ccm

Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 15:53
Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2010, 15:42
Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 15:35
Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 15:28
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Novembro de 2010, 15:26
Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 15:22
O mal disto é o pessoal acomodar-se com o facto do sporting estar pior que nós... Mas o que temos nós a ver com o sporting? E acreditam assim tanto que estes estarão assim tão piores que nós ou que não nos possa acontecer o mesmo?

Quem é que uma coisa dessas?
foi um user lá atrás que, para mostrar como a gestão financeira do Benfica tem sido "prodigiosa", fez a comparação com o Sporting

Estamos a falar de evolução, e é indesmentivel que os lagartos na altura do roquete em 2000 estavam mto melhor do que nós, passados 10 anos compare-se!

Não se pode fazer a comparação com o porco que há 20 anos que ganha e que vai todos os anos à liga dos campeões, que vende jogadores por balurdios e que ninguém sabe para onde vai e de onde vem o dinheiro!

O pessoal aqui para ter razão gosta de interpretar as coisas da maneira que lhe dá mais jeito!

Queres comparar com o Sporting porque estavam bem e agora estão na merda, passe a redundància.

MAs já não queres comparar com o Porto porque eles estão muito melhores de finanças??

ahahahahahaha
Sim! Nesta vida poucas coisas são instantaneas e imediatas! Tudo é feito de forma gradual e em 2000 não tenho dúvida que a diferença entre Benfica e porco era muito superior à que é agora, isto falando em termos de poder económico e de qualidade da equipa de futebol!

Não sei onde estavas há 10 anos, MAs não deves ter acompanhado muito de perto as coisas.
Em termos de finanças estavam tão fodidos como nos. Com salários em atraso e tudo. Em futebol estavam a ter a pior perfomance da era Pinto da Costa, com um jejum de 3 anos. Em finanças agora dão lucro e tem metade do nosso passivo.

Agora estamos melhor do que há 10 anos?
Em futebol, estivemos melhor a epoca passada, de resto, estamos igual ou pior. Se há 10 anos 1 ou 2 jogadores não estavam pagos, agora metade do plantel já está vendido.

Em finanças, estamos igual ao que era com vale e azevedo, sim, igual. Continuamos adar os mesmos prejuizos. A única diferença é que vale tinha as contas congeladas e não podia recorrer ao crédito. Este tem os salários em dia porque pede emprestimos ao banco para os pagar. Não tivesse constantemente a pedir emprestimos para pagar salários e a situação era pior do que com o vale e azevedo.

kitnoce

Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2010, 16:10

1.86m, 102kg, posso servir de escudo !

Malagueta

Corram com este chupista da presidência!!!!
Como já disse, cabeçudos daqueles que votaram nele....

Gonzalex

Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2010, 16:10
Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 15:53
Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2010, 15:42
Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 15:35
Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 15:28
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Novembro de 2010, 15:26
Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 15:22
O mal disto é o pessoal acomodar-se com o facto do sporting estar pior que nós... Mas o que temos nós a ver com o sporting? E acreditam assim tanto que estes estarão assim tão piores que nós ou que não nos possa acontecer o mesmo?

Quem é que uma coisa dessas?
foi um user lá atrás que, para mostrar como a gestão financeira do Benfica tem sido "prodigiosa", fez a comparação com o Sporting

Estamos a falar de evolução, e é indesmentivel que os lagartos na altura do roquete em 2000 estavam mto melhor do que nós, passados 10 anos compare-se!

Não se pode fazer a comparação com o porco que há 20 anos que ganha e que vai todos os anos à liga dos campeões, que vende jogadores por balurdios e que ninguém sabe para onde vai e de onde vem o dinheiro!

O pessoal aqui para ter razão gosta de interpretar as coisas da maneira que lhe dá mais jeito!

Queres comparar com o Sporting porque estavam bem e agora estão na merda, passe a redundància.

MAs já não queres comparar com o Porto porque eles estão muito melhores de finanças??

ahahahahahaha
Sim! Nesta vida poucas coisas são instantaneas e imediatas! Tudo é feito de forma gradual e em 2000 não tenho dúvida que a diferença entre Benfica e porco era muito superior à que é agora, isto falando em termos de poder económico e de qualidade da equipa de futebol!

Não sei onde estavas há 10 anos, MAs não deves ter acompanhado muito de perto as coisas.
Em termos de finanças estavam tão fodidos como nos. Com salários em atraso e tudo. Em futebol estavam a ter a pior perfomance da era Pinto da Costa, com um jejum de 3 anos. Em finanças agora dão lucro e tem metade do nosso passivo.

Agora estamos melhor do que há 10 anos?
Em futebol, estivemos melhor a epoca passada, de resto, estamos igual ou pior. Se há 10 anos 1 ou 2 jogadores não estavam pagos, agora metade do plantel já está vendido.

Em finanças, estamos igual ao que era com vale e azevedo, sim, igual. Continuamos adar os mesmos prejuizos. A única diferença é que vale tinha as contas congeladas e não podia recorrer ao crédito. Este tem os salários em dia porque pede emprestimos ao banco para os pagar. Não tivesse constantemente a pedir emprestimos para pagar salários e a situação era pior do que com o vale e azevedo.

E tinhas um estádio pago...mas isso são outros quinhentos

Vieri

Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2010, 16:10

Eh lá! És o Peter Crouch aqui do forum...

franciscoafonso

Citação de: Malagueta em 09 de Novembro de 2010, 16:12
Corram com este chupista da presidência!!!!
Como já disse, cabeçudos daqueles que votaram nele....
Os cabeçudos somos todos, amigo. O mal é esse. E eu, que não escolhi isto, tenho a certeza que estou aqui a sofrer mais do que muitos 'culpados'.

Edu

Só gostava que isto fosse mesmo levado a sério... Porque ficar sentado no computador a escrever estas merdas, é fácil... Gostava que fizéssemos mesmo algo pelo Benfica.

Sirgor

O que faz mais confusão,é que os maiores defensores do Vieira,são precisamente os mais velhos,aqueles que viram in loco o grande Benfica,que mais saudades deveriam sentir,que mais insatisfeitos deviam estar.

A malta mais jovem parece-me a mais insatisfeita.