Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pimp

É pa, o Vale tudo é um moço dos recados quando comparado com o Sr Mexicano.

_JonasThern_

Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 15:20
Tá td mt aborrecido?...que chatice...ando há anos aborrecido e tenho de levar com a critica de que não passo de um maldizente...agora a merda chegou-vos ao nariz!?...tenho pena...mas estejam..a maioria...descansados...isto passa-vos...é uma questão  de hábito...em junho próximo está td o mundo no "mercado" sonhando com as próximas vedetas do novo ciclo...

Essa é que é essa.

blog benficaatemorrer

Tá td mt aborrecido?...que chatice...ando há anos aborrecido e tenho de levar com a critica de que não passo de um maldizente...agora a merda chegou-vos ao nariz!?...tenho pena...mas estejam..a maioria...descansados...isto passa-vos...é uma questão  de hábito...em junho próximo está td o mundo no "mercado" sonhando com as próximas vedetas do novo ciclo...

mas que crl...

Americano69

Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 15:18
Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 15:13
pela minha parte, dou-me por razoavelmente satisfeito por ver que várias são as pessoas que vão mudando de opinião. Para se alterar o status quo, muitas mais terão de mudar...é pena é que, para que tal aconteça tenhamos que sofrer humilhações históricas às mãos dos nossos maiores rivais.

Eu não ficava satisfeito, ficava assustado... Quando as pessoas mudam de opinião por uma questão conjectural é perigoso, leva-os a meterem vales e azevedos no poder, a dar maioria absoluta a socrates and so on...

Ou 90% ao LFV... de facto o desespero leva a tudo.

mop62904

Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 15:18
Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 15:11
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:44
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 14:42
O Humberto não é a salvação imediata. Espero que as pessoas saibam que uma hipotética transição de valores iria demorar anos.

Óbvio.

Nos últimos 13 anos de Benfica houve uma total inversão dos valores que ergueram o clube, passando para uma exultação da individualidade.

Os tempos mudaram! O futebol já não vive de beneméritos ou de amor à camisola. É preciso dinheiro e têm que haver mecanismos de gerar dinheiro e quer se queira quer não o lfv tem mostrado trabalho nesse campo!

Tem ?
Pensa como estavas há 10 anos e como estás agora e dp compara com o rival do lado...
o argumento da reconquista de credibilidade juntos das Instituições Financeiras irá sobreviver durante quanto tempo?

o mérito dessa reconquista, primeiramente deve ser dado a Vilarinho, sendo que Vieira também teve um forte contributo, nomedamente numa primeira fase em que se chegou à frente para que tivessemos crédito.

Acontece que, como o verdadeiro core business do Benfica é o Futebol, sem resultados desportivos de monta e com o aumento desmesurado do passivo, a torneira que nos sustenta também acabrá por se fechar. Aliás, a criação do fundo já teve como objectivo criar um ideia de liquidez que estava a terminar, e que era patente e é, atentos os empréstimos obrigacionistas que anualmente têm sido levados a cabo...

Apesar de simpatizar com o Vilarinho, a passagem dele traz-me 2 recordaçoes contraditórias, a saida de vale azevedo e a saida de Mourinho...

Edu

O mal disto é o pessoal acomodar-se com o facto do sporting estar pior que nós... Mas o que temos nós a ver com o sporting? E acreditam assim tanto que estes estarão assim tão piores que nós ou que não nos possa acontecer o mesmo?

ednilson

Como nunca entendi a pancada dos benfiquistas por Rui Costa, o benfiquista, estou bem à vontade para falar dele.

Menino do Côro

"Se calhar foi mau termos ganho o título o ano passado."

Já faltou mais.

Miguel Gouveia

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 15:17
Citação de: Slb-Ag em 09 de Novembro de 2010, 15:14
Nem sei como já não culpam o Artur Jorge pelos 5-0.

Mais dois dias e o 5-0 terá sido bom, para baixar a euforia.

Dá ideias dá.

Riquelme_10

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2010, 15:21

mas que crl...

Para de dizer verdades crl...

blog benficaatemorrer

Citação de: Royal_Flush em 09 de Novembro de 2010, 15:20
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 15:17
Citação de: Slb-Ag em 09 de Novembro de 2010, 15:14
Nem sei como já não culpam o Artur Jorge pelos 5-0.

Mais dois dias e o 5-0 terá sido bom, para baixar a euforia.

É, admirem-se...

"O Benfica sabe o rumo a seguir, ninguém nos vai desviar dele. Sabemos o que queremos e secalhar este resultado foi bom para mantermos a euforia baixa. Os benfiquistas percebem que a obra está feita, o Benfica mete medo, bla bla bla""

Já estou a imaginar.

"foi uma derrta banal, talvez a derrota mais banal dos últimos 10 anos, sendo que é também uma derrota equivalente à coluna vertebral das derrotas da selecção nacional..."

Saviolafication

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 15:20
Comparando com o Vale e Azevedo, quem é que não é credível junto das Instituições Financeiras?!

É isto.

Gonzalex

Infelizmente é a dura realidade...

pcnunes

Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 15:18
Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 15:13
pela minha parte, dou-me por razoavelmente satisfeito por ver que várias são as pessoas que vão mudando de opinião. Para se alterar o status quo, muitas mais terão de mudar...é pena é que, para que tal aconteça tenhamos que sofrer humilhações históricas às mãos dos nossos maiores rivais.

Eu não ficava satisfeito, ficava assustado... Quando as pessoas mudam de opinião por uma questão conjectural é perigoso, leva-os a meterem vales e azevedos no poder, a dar maioria absoluta a socrates and so on...
o problema é que as humilhações têm sido sucessivas, sendo este resultado tão desnivelado o seu corolário.

As humilhações são resultado de uma politica desportiva (será que há?) totalmente desajustada da realidade e dos interesses do próprio Clube.
As humilhações são resultado de problemas estruturais, ainda que apenas conjunturalmente se tornem mais visiveis. Todavia, este facto não implica que o problema não seja estrutural, bem pelo contrário, significa que se chega a um ponto que não há como esconder esses problemas devido à sua dimensão.

Dalmeida20

Oh bola mas que jogadores ? Só se for das distritais ou aceitarem pagamento em paralelos .