Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

leather

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2010, 16:30
O Vieira vai ser como o Vale e o Damásio...10 anos depois dele ter desgrudado o tacho...todos vão dizer que não votaram nele...NUNCA.

Eu apoiei o Vale e Azevedo e votei no Vieira, por isso não me encaixo nesse lote...apoiar o ladrão do Vale e Azevedo foi os meus maiores erros que fiz, do Vieira já tive mais certezas, mas considero que foi importante em muitas coisas e que se saiba não roubou o clube como o outro ladrão!

Napster

Como é que se medem os numeros de votos? por anos de associados, mas qual é a escala?

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2010, 16:31
O Vieira tem com ele Eusébio, Mário Coluna, António Simões...
Só estes 3...

E depois ainda tem Rui Costa.

Vai ser missão impossivel tirá-lo do tacho.
Se o Rui Costa sair daí, outro galo cantará...

Shoky

Quem quiser derrotar o Vieira terá de sacar um joker como o Jardel.

Sparrow

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2010, 16:34
O Vilarinho só derrotou o ladrão porque usou o trunfo Jardel.
Sem Jardel as sondagens estavam em 60% para o ladrão.

As sondagens valem o que valem.
No próprio dia...as sondagens que tinham nos jornais (feitas no dia anterior) davam a vitória ao vale.

Sem Jardel o Vilarinho dificilmente teria ganho é verdade...mas nunca o vamos saber.

redfox1904

Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2010, 16:31
As casas do Benfica onde a faixa etária é mais avançada entre os seus utentes, na esmagadora maiora estão com o LFV. Os almoços e jantares que se vão oferecendo por esse país fora, garantem fidelidade, é triste, mas esta é a realidade do Benfica de hoje.

Não está relacionado com os almoços e jantares, mas sim com o facto de terem estado por sua conta, quase esquecidas e agora, estrategicamente ou não, ele corre-as todas e dá a atenção que antes nunca tinha sido dada.

franciscoafonso

Citação de: leather em 09 de Novembro de 2010, 16:34
O Vieira vai ser como o Vale e o Damásio...10 anos depois dele ter desgrudado o tacho...todos vão dizer que não votaram nele...NUNCA.

Eu apoiei o Vale e Azevedo e votei no Vieira, por isso não me encaixo nesse lote...apoiar o ladrão do Vale e Azevedo foi os meus maiores erros que fiz, do Vieira já tive mais certezas, mas considero que foi importante em muitas coisas e que se saiba não roubou o clube como o outro ladrão!
Essas coisas só se sabem quando ele sair de lá. Não digo roubo. Mas a história da recuperação financeira... muitos vão cair para o lado.

ccm

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2010, 16:32
Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 16:29
Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 16:17
Citação de: Sirgor em 09 de Novembro de 2010, 16:14
O que faz mais confusão,é que os maiores defensores do Vieira,são precisamente os mais velhos,aqueles que viram in loco o grande Benfica,que mais saudades deveriam sentir,que mais insatisfeitos deviam estar.

A malta mais jovem parece-me a mais insatisfeita.
uns estão caducos...outros pq só viveram o facto uma vez temem por um novo vale tudo...e mesmo só comendo apenas sopa sempre a preferem a nada...os novs é que têm de dar a volta á coisa mas infelizmente não têm um lider...

X2...o mal é que a maioria dos "velhos" mais as casas que são o braço armado mas é do presidente....é que detem a maioria dos 20/50 votos
Sinceramente eu compreendo o que andam a dizer, mas acho que a coisa não é assim tão negra ou impossível como a pintam.
o vale azevedo também controlava as casas do Benfica, e ninguém esperava que ele fosse derrotado pelo Vilarinho.
A questão é que a chamada "maioria silenciosa" (chamada assim na altura, porque não haviam grandes manifestaçoes contra o vale azevedo, pelo menos manifestaçoes com grande volume), marcou uma posição e derrotou o vale e azevedo.
Aparecendo um nome como Humberto Coelho, ou dentro dessa linha, com a divulgação do mal que este senhor anda a fazer ao nosso clube, acredito que seria possível derrotá-lo.
O Benfica é um clube popular, e a queda dos ditadores deveu-se sempre a substimarem o povo.

O vale concorreu contra vilarinho, mas pior do que isso, concorreu contra A Bola, O Jogo, Tvi e Rtp.

Agora o Vieira tem isso tudo na mão.

Sinceramente não sei porque andam com pseudo-candidatos. O homem ganhou as eleições há pouco mais de um ano, só tem é que cumprir o mandato até final.

luis___alex

em vez de criticarem os benfiqusas que tem opinião diferente, mostrem-lhe que estão errados
nas assembleias não sei como é
mas no pais em geral nunca ninguem me impediu de criticar quem quer que fosse
mas critica construtiva
agora vir dizer que são velhos e não percebem nada disto
que por serem velhos j´+a não se interessam
e que são comprados com jantares e festas não é certamente o caminho a seguir para levar á mudança de mentalidade

Grande

Não comparem o Vale com o Vieira.
O Vale só destruiu o Veira tem feito obra.

O problema do Vieira é a parte desportiva. Um bom lider não sabe contrata alguem que saiba.
Mas o Vieira não. Não sabe inventa.
O veiga fez uma equipa e foi campeão, depois foi embora e o Vieira pegou na equipa e foi o que se viu.
O Rui pegou no futebol e criou um grande equipa e depois foi posto na prateleira e deu no que deu.

kramxel²

Mesmo assim, acho que o principal foi o debate entre os 2.....

Aquela mítica frase "Você num banco não passa da porta de entrada!" ficou para a história.

Bailey

Também, mas não só. O trunfo Eusébio foi na minha óptica ainda mais importante. E nada me diz que aparecendo um nome como Humberto Coelho, o Eusébio não mudava a sua posição. E há que saber até que ponto o próprio Rui Costa se revê no que anda a passar.
E se estes nomes não quiserem mesmo mudar, quiserem mesmo o vieira, então há que respeitar mesmo a democracia, que se calhar quem está mal sou eu, em não me rever no vieira como presidente do meu Clube.

Shoky

O Vieira é só o 3ºPior presidente da nossa história, em minha opinião claro.
Se lhe derem mais tempo...ainda vai conseguir passar o Damásio e tornar-se o 2º.

Far(away)

Citação de: Grande em 09 de Novembro de 2010, 16:36

Não comparem o Vale com o Vieira.
O Vale só destruiu o Veira tem feito obra.

O problema do Vieira é a parte desportiva. Um bom lider não sabe contrata alguem que saiba.
Mas o Vieira não. Não sabe inventa.
O veiga fez uma equipa e foi campeão, depois foi embora e o Vieira pegou na equipa e foi o que se viu.
O Rui pegou no futebol e criou um grande equipa e depois foi posto na prateleira e deu no que deu.

O Rui escolheu o Quique. E foi por causa disso que foi posto na prateleira.

Sparrow

Citação de: leather em 09 de Novembro de 2010, 16:34

Eu já votei Damásio, Vale tudo, Vilarinho e Vieira.
Era em quem eu acreditava na altura...
Claro que é mais fácil fazer prgnósticos no final do jogo, como dizia o outro.