Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rkc

Citação de: PB em 09 de Novembro de 2010, 22:45
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 22:42
Citação de: PB em 09 de Novembro de 2010, 22:38
Moniz? Bagão?
Eles percebem alguma coisa de bola?

Porque raios deve um presidente "perceber de bola"?

Isso é como pedir a um economista para escrever como o Garcia Marquez...
Fia-te nisso. O Pinto da Costa não deve mesmo perceber nadinha de bola. Nadinha.

O Pinto da COsta é um de um universo de milhares de presidentes.

PB

rkc, não deixa de ser engraçado. Tu referes várias vezes que és adepto de um clube de futebol e não de um banco, e agora saís- te com essa.

Jorge.P_

O Vieira deve perceber menos infinito de bola.

Já cimento e derivados é mais infinito.

DD

Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2010, 22:42
Mas desde quando é que o presidente precisa de perceber de bola? E sim, como Benfiquista que são, acredito que o Bagão ou o Moniz percebam qualquer coisa de bola!
O importante é que o presidente saiba liderar (e esse é um elogio que todos os que têm trabalhado com Moniz lhe fazem), saiba delegar, saiba representar o clube, tenha sentimento por ele, e seja leal com quem trabalha com ele! De resto, é encontrar as pessoas com Know how em cada aárea, e metade do caminho para o sucesso está percorrido!
:metal:

Beduas

Para mim  o Presidente ideal é alguém como o Cavaco Silva, vai representar o país lá pa casa do caralho e de resto não faz mais nada  :2funny:

Francescoli

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 22:46
Citação de: PB em 09 de Novembro de 2010, 22:45
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 22:42
Citação de: PB em 09 de Novembro de 2010, 22:38
Moniz? Bagão?
Eles percebem alguma coisa de bola?

Porque raios deve um presidente "perceber de bola"?

Isso é como pedir a um economista para escrever como o Garcia Marquez...
Fia-te nisso. O Pinto da Costa não deve mesmo perceber nadinha de bola. Nadinha.

O Pinto da COsta é um de um universo de milhares de presidentes.
Certo.

Mas dois dos mais vitoriosos dos ultimos anos percebem (ele e o Aulas do Lyon).

rkc

Citação de: PB em 09 de Novembro de 2010, 22:47
rkc, não deixa de ser engraçado. Tu referes várias vezes que és adepto de um clube de futebol e não de um banco, e agora saís- te com essa.

Não percebi a relação...

PB

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 22:50

Não percebi a relação...
Queres um presidente para um clube de futebol, certo?
Não me parece que um director de um canal de televisão ou um homem das finanças, percebam muito da "poda".
A mim, fascinava- me muito mais ter um Humberto Coelho que o Bagão, Luís Nazaré, etc etc etc.

VALEBEM

Vocês desvirtuam completamente o que deve ser o presidente de um clube como o Benfica! O presidente do Benfica deve interferir ZERO no futebol!
Deve é rodear-se de quem percebe, assumir as suas escolhas, e apoiar quem é escolhido!

rkc

Citação de: PB em 09 de Novembro de 2010, 22:53
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 22:50

Não percebi a relação...
Queres um presidente para um clube de futebol, certo?
Não me parece que um director de um canal de televisão ou um homem das finanças, percebam muito da "poda".
A mim, fascinava- me muito mais ter um Humberto Coelho que o Bagão, Luís Nazaré, etc etc etc.

Um clube grande de futebol, como eu imagino o Benfica, ainda na minha ingenuidade, tem é de ter gente que saiba fazer o seu trabalho bem feito em cada especialidade.

O Presidente deve ser um pólo aglutinador, uma figura decisória mas que se preocupe com o clube como um todo e não com o futebol em particular.

guizuca

Olhem...eu já só pedia...que não tivessemos presidente...

Redking

Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2010, 22:56
Vocês desvirtuam completamente o que deve ser o presidente de um clube como o Benfica! O presidente do Benfica deve interferir ZERO no futebol!
Deve é rodear-se de quem percebe, assumir as suas escolhas, e apoiar quem é escolhido!

Concordo. Para fútebol está lá o Director Desportivo e o treinador... um presidente deve é saber fazer bons negócios e preocupar-se com as finanças!

DD

Esta um adepto a dizer do bom e do bonito na benficatv...muita das coisas que aqui dizemos. No que respeita a viagem a Angola e que o presidente ja devia ter dito alguma coisa...Estou admirado como é que não lhe cortam a palavra :whistle2:

guizuca

Citação de: Redking em 09 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2010, 22:56

Concordo. Para fútebol está lá o Director Desportivo e o treinador... um presidente deve é saber fazer bons negócios e preocupar-se com as finanças!

Então Vieira é um EXCELENTE Presidente!!!

Nas empresas dele...

PB

No teu caso, VALEBEM, fazes do Presidente, um "boneco". Com todo o respeito. O0
O rkc faz uma figura decisória que tem a última palavra sobre todos os assuntos.
Eu pergunto, não pode o presidente perceber de bola ( falei especificamente em futebol, porque é o principal negócio... mas sobretudo alguém que percebe da vertente desportiva) e rodear-se por gestores financeiros?
Se o principal são os resultados desportivos seria mais benéfico ter alguém que perceba dessa vertente.