Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2010, 00:04
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 23:57
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Novembro de 2010, 23:56
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 23:53
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2010, 23:47
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 23:44
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2010, 23:42
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 23:00
Esta um adepto a dizer do bom e do bonito na benficatv...muita das coisas que aqui dizemos. No que respeita a viagem a Angola e que o presidente ja devia ter dito alguma coisa...Estou admirado como é que não lhe cortam a palavra :whistle2:

Deve ser o Mestre30.
Sim, fui eu

hihihi

ninguém gravou isso?
Eu tenho gravado na box....

o que lhes disseste?

Já agora foi em programa?

ultimamente nem tenho visto a BTV com medo de me deparar com o guerra e o jantar me sair disparado do estomago para a carpete...
Disse que depois dos 5-0 é mt triste o Vieira ou Rui não terem uma palavra para os Benfiquistas. Que o JJ em circunstancia alguma deve sair! Que a ida a Angola é uma anedota. E que o Benfica tem que ser mais profissional!

Devias ter aproveitado e pedido o Veiga de volta, com alguma sorte ele pudesse tomar conhecimento, e num futuor proximo fazer alguma declaração publica!!
Se eu falo no Veiga na BenficaTV nunca mais entro em directo. E depois do que disse hoje......tb já não sei.

Por acaso gostava que ele viesse a publico fazer alguma declaração acerca do actual momento...pressão para quem esta na derigencia começar a fazer algo de bom!!... e ver se ele é mesmo o benfiquista q se assume ser (pois nós já sabemos q ele é competente no q faz, mas mais importante q tudo, é um Benfica aos Benfiquistas q precisamos!!
Vou dizer o que já disse aqui mts vezes: Veiga é Benfiquista, O Pai dele tb é, e os dois filhos do Veiga tb são vermelhos!

AG

Chefe

O Veiga é tão benfiquista como o Vieira

Mestre30

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2010, 00:32
O Veiga é tão benfiquista como o Vieira
É a tua opinião. Eu falo com conhecimento de causa.

Chefe

Mestre30

AG

Acho que o Nazaré esteve bem nas declarações hoje. Um Benfiquista digno, sem dúvida. Pena que seja quase o único.

Francescoli

Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2010, 00:39
Acho que o Nazaré esteve bem nas declarações hoje. Um Benfiquista digno, sem dúvida. Pena que seja quase o único.

Eu tb acho isso, mas ja lhe vi chamar tanta coisa hoje.....

nsalta

E em abono da verdade, não colocou de modo algum a culpa toda no Jesus.

_JonasThern_

O Nazaré é aquele gajo que fez o Batman? Eheheheheh.

redfox1904

Eu já acho que não...O presidente da Assembleia Geral não pode afirmar e em público que não percebeu determinadas opções estratégicas do treinador.
Isto é para ser dito internamente e apenas. Era o que faltava agora começarem no Benfica todos a opinarem publicamente sobre o trabalho uns dos outros....

KwiK

Ele ir embora... começavam logo a investigar os negócios dos pneus!!

_JonasThern_

Citação de: KwiK em 10 de Novembro de 2010, 00:46
Ele ir embora... começavam logo a investigar os negócios dos pneus!!

O negócio dos pneus já tem anos. Bem antes dele entrar no Benfica. Poderiam é começar a investigar alguns negócios estranhos do Benfica.

redfox1904

Um grande presidente hoje teria vindo a público reafirmar o que já anteriormente disse várias vezes: O JJ vai ficar connosco no Benfica por muitos anos.
Ampliava o contrato por mais um ano e iam ver o plantel a entrar nos eixos....