Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redfox1904

Citação de: Mestre30 em 10 de Novembro de 2010, 00:29
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2010, 00:04
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 23:57
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Novembro de 2010, 23:56
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 23:53
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2010, 23:47
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 23:44
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2010, 23:42
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 23:00
Esta um adepto a dizer do bom e do bonito na benficatv...muita das coisas que aqui dizemos. No que respeita a viagem a Angola e que o presidente ja devia ter dito alguma coisa...Estou admirado como é que não lhe cortam a palavra :whistle2:

Deve ser o Mestre30.
Sim, fui eu

hihihi

ninguém gravou isso?
Eu tenho gravado na box....

o que lhes disseste?

Já agora foi em programa?

ultimamente nem tenho visto a BTV com medo de me deparar com o guerra e o jantar me sair disparado do estomago para a carpete...
Disse que depois dos 5-0 é mt triste o Vieira ou Rui não terem uma palavra para os Benfiquistas. Que o JJ em circunstancia alguma deve sair! Que a ida a Angola é uma anedota. E que o Benfica tem que ser mais profissional!

Devias ter aproveitado e pedido o Veiga de volta, com alguma sorte ele pudesse tomar conhecimento, e num futuor proximo fazer alguma declaração publica!!
Se eu falo no Veiga na BenficaTV nunca mais entro em directo. E depois do que disse hoje......tb já não sei.

Por acaso gostava que ele viesse a publico fazer alguma declaração acerca do actual momento...pressão para quem esta na derigencia começar a fazer algo de bom!!... e ver se ele é mesmo o benfiquista q se assume ser (pois nós já sabemos q ele é competente no q faz, mas mais importante q tudo, é um Benfica aos Benfiquistas q precisamos!!
Vou dizer o que já disse aqui mts vezes: Veiga é Benfiquista, O Pai dele tb é, e os dois filhos do Veiga tb são vermelhos!

mas o canário é amarelo...

Cosme Campeão

Citação de: redfox1904 em 10 de Novembro de 2010, 00:46
Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2010, 00:39
Acho que o Nazaré esteve bem nas declarações hoje. Um Benfiquista digno, sem dúvida. Pena que seja quase o único.

Eu já acho que não...O presidente da Assembleia Geral não pode afirmar e em público que não percebeu determinadas opções estratégicas do treinador.
Isto é para ser dito internamente e apenas. Era o que faltava agora começarem no Benfica todos a opinarem publicamente sobre o trabalho uns dos outros....
Tem razão no que disse mas não tem de falar em público,esses assuntos são para serem discutidos internamente!Acho-o sério e até gosto das suas intervenções mas no Benfica a ânsia de protagonismo é sempre mais forte e acabam por falar demais e nas piores alturas! 

AG

Citação de: nsalta em 10 de Novembro de 2010, 00:42
Acho que o Nazaré esteve bem nas declarações hoje. Um Benfiquista digno, sem dúvida. Pena que seja quase o único.

E em abono da verdade, não colocou de modo algum a culpa toda no Jesus.
Mas a merda da CS destaca precisamente que ele critica Jesus - o que é verdade, mas ressalva que não foi o único culpado - é a porcaria do jornalismo que temos.

d10s

desde 94, ganhamos 2 titulos... a culpa é toda do vale? Não acordem para a vida que estão bem assim!!

d10s

Menino do Côro

"Se calhar fez-nos mal ganhar o título o ano passado."

:smokin:

m1xp3arl

No dia em que este senhor deixar o Benfica, estou certo, terei o mesmo sentimento que quando Vale perdeu o poleiro. Alivio!

Cosme Campeão

Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2010, 01:07
Citação de: nsalta em 10 de Novembro de 2010, 00:42

E em abono da verdade, não colocou de modo algum a culpa toda no Jesus.
Mas a merda da CS destaca precisamente que ele critica Jesus - o que é verdade, mas ressalva que não foi o único culpado - é a porcaria do jornalismo que temos.
É verdade o que dizes,deturpam sempre tudo o que é dito,dando ênfase ao que mais lhes interessa mas é precisamente por isso que os cuidados devem ser redobrados para não cair sempre nas mesmas esparrelas e alimentar a venda de pasquins e demais jornalecos!Por isso defendo tanto a existência da Benfica Tv e as declarações prestadas pelos nossos profissionais exclusivamente à nossa televisão!Os outros não merecem nem são dignos de lhes serem prestadas declarações!

d10s

Se na noite de 14 de maio de 1994 ,fossem dizer a algum benfiquista que o benfica em 2010 teria só maios 2 titulos do que até à data, quais acham que seriam as reacções?

sbremoved_29241

acho que o Nazaré esteve bem, deve ter custado ouvir a muitos mas é assim.

Shoky

O Nazaré falou e se calhar bem...mas o Presidente continua caladinho como um rato.

Pain

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2010, 01:42
O Nazaré falou e se calhar bem...mas o Presidente continua caladinho como um rato.

Insisto que, quem mais quero ouvir, é o suposto responsável pelo futebol profissional do clube...

Royal_Flush

Não estejam tristes. Pelas minhas contas em 2015 voltaremos a ser campeões.

Jonny-Venezuela