Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rei

Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2010, 17:08
Não quero insinuar rigorosamente nada.

Pois, eu acho que estiveste mal. E acho que quiseste insinuar alguma coisa.
Um adepto que seja associado sofre tanto como um adepto que não paga cotas ao clube. Nem todos podem, temos de entender isso.

Theroux

Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2010, 17:08
Não quero insinuar rigorosamente nada.

Até me prestaste um bom serviço, pois assim fica claro que eu nunca votei no LFV. Logo sou tão responsável por ele estar lá como os votaram em branco.

sardao

Citação de: Sirgor em 10 de Novembro de 2010, 17:02
As pessoas ainda não se aperceberam da gravidade do que se está a passar.

Eu hoje tenho 30 anos,à 15 anos atrás meu era um miúdo do liceu,e o mundo era assim:

-O Benfica tinha 30 campeonatos-o Porto 11 ou 12
-----hoje têm 24,nós 32.

-O Benfica tinha 2ligas dos campeões,eles hoje também,somam a isso títulos mundiais,supertaças europeias e taças uefa.

-Era raro encontrar um Portista,na minha escola,contavam-se pelos dedos duma mão,era Benfica ou Sporting,no meu Bairro,havia 1 portista,1...era tão raro que a alcunha dele era o "Portista"-
-------hoje,ainda perdem largo,mas já passaram o Sporting,e raros já não são,vou à escola do puto,e os putos tripeiros já são bastantes.

Isto tudo foi conseguido em pouco tempo,meus amigos,a história não se congela no tempo,ela muda,não queiram acordar daqui a 15 anos e já não temos nada de maior,nem títulos,nem adeptos,a história muda,evolui.

Continuem a achar que tudo está bem,que o mal é do David a lateral ou do Vale e Azevedo,continuem a achar do alto da nossa vaidade que somos os maiores,e que sempre assim será,e depois admirem-se quando acordarem.

A minha geração,dos 30 anos,é uma geração de Benfiquistas perdedores é o que conhecemos,a derrota,uma geração de Benfiquistas tristes e humilhados,os filhos vêm,captam estas merdas,ninguém anda atrás de derrotados,ninguém,muito menos as crianças,que anseiam por ídolos e referências,as coisas não mudam em segundos,levam anos...mas mudam.

Estamos num caminho muito perigoso...depois admirem-se.

Concordo.

GoncaloBB

Muita gente gosta do Vieira porque supostamente Damásio e Vale e Azevedo destruiram o clube. Mas a pergunta é:

Quem sabe inteiramente como estão as finanças do clube?

Empréstimo atras de empréstimo não pode dar bom resultado.

_JonasThern_

Isso de ser sócio ou não não me diz nada. Não é por isso qe é mais ou menos benfiquista ou que sofre mais ou menos que um sócio. Eu gostava é que os vieiristas me explicassem o post que coloquei atrás...

RedJohn

Eu hoje tenho 30 anos,à 15 anos atrás meu era um miúdo do liceu,e o mundo era assim:

-----hoje têm 24,nós 32.

-O Benfica tinha 2ligas dos campeões,eles hoje também,somam a isso títulos mundiais,supertaças europeias e taças uefa.

Já nos ultrapassaram em conquistas europeias e se continuarmos neste caminho, até 2020 ultrapassam-nos em campeonatos.

E aqui virão dizer alegremente que queremos é um Vale Azevedo, só tinhamos pedras da calçada e devemos o estádio já não tão novo ao Vieira.

Gonzalex

Citação de: GoncaloBB em 10 de Novembro de 2010, 17:12
Muita gente gosta do Vieira porque supostamente Damásio e Vale e Azevedo destruiram o clube. Mas a pergunta é:

Eu diria mais...empréstimos para pagar outros empréstimos nunca deu bom resultado...quando nos fecharem a torneirinha...vão todos dizer que o LFV é mau, que nunca o apoiaram, que arruinou o Benfica...

_JonasThern_

Citação de: RedJohn em 10 de Novembro de 2010, 17:14

-----hoje têm 24,nós 32.

Já nos ultrapassaram em conquistas europeias e se continuarmos neste caminho, até 2020 ultrapassam-nos em campeonatos.

E aqui virão dizer alegremente que queremos é um Vale Azevedo, só tinhamos pedras da calçada e devemos o estádio já não tão novo ao Vieira.

Até as pedras da calçada choram a ver este Benfica...

totta

Citação de: GoncaloBB em 10 de Novembro de 2010, 17:12

Certo certo é que não há milagres, um clube que não ganha campeonatos, não vai à euorpa, não faz vendas vistosas ou que pelo menos superem as compras, e mesmo assim ano após anos saca 30M da cartola...
E não falem em cotas e bilheteiras que isso nem para custos ordinários deve dar..

Joga Bonito

Bem me parecia que não querias falar sobre os putos ajudados pela Fundação Benfica

_JonasThern_

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 16:23
Eu só gostava de perguntar aos Vieiristas se acham normal dar-se 8,5 milhões por um guarda-redes emprestado, uns quantos milhões por dois jogadores, um para emprestar e outro para por nos juniores, dar 2 milhões por 50% do passe de um jogador acabado que já é nosso e não preencher as lacunas evidentes do plantel. Só quero que me respondam a isto.

Já que os Vieiristas não me respondem a isto, alguém me explica estes negócios?

Theroux

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 17:15

-----hoje têm 24,nós 32.

O que dirias tu à 10 anos atrás...

Theroux

Citação de: Joga Bonito em 10 de Novembro de 2010, 17:16
Bem me parecia que não querias falar sobre os putos ajudados pela Fundação Benfica

Mas eu disse para falares disso! Força, também quero saber o que se passa.

_JonasThern_

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2010, 17:17
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 17:15

-----hoje têm 24,nós 32.

O que dirias tu à 10 anos atrás...

Exactamente o mesmo que digo agora. Evolução zero. Não queres explicar aqueles negócios?