Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LCBrito

Ninguém tirou print de quando ele apareceu na TV?

fffernas

A verdade é que para muitos (quer dizer...pensam sempre que são muitos...pelo menos nos blogues e fóruns) qualquer um serve menos o vieira...esse é que não!
Em vez de nas alturas próprias gastarem energias a arranjarem alternativas credíveis..não...entretêm-se a enxovalhar e a criticar tudo e mais alguma coisa feita pelo homem.
Isso só não chega para tirar o vieira do poder.

AG

Eu gostava de ver o Luís Nazaré a presidente. Parece-me ser uma pessoa com classe.

Rawkzter

Alternativas credíveis? Rui Costa, Humberto Coelho, Luis Nazaré, F. Seara...

Uns melhores que os outros mas não deixam de ser credíveis.

Sirgor

"When the character of a man is not clear to you, look at his friends."

totta

Citação de: fffernas em 10 de Novembro de 2010, 19:37
A verdade é que para muitos (quer dizer...pensam sempre que são muitos...pelo menos nos blogues e fóruns) qualquer um serve menos o vieira...esse é que não!
Em vez de nas alturas próprias gastarem energias a arranjarem alternativas credíveis..não...entretêm-se a enxovalhar e a criticar tudo e mais alguma coisa feita pelo homem.
Isso só não chega para tirar o vieira do poder.

Como achas o Vieira credível é que gostávamos de saber.
Se não tivesse mais nada que fazer até ia buscar as capas de jornais do Sr Credível.

nsalta

Citação de: Red_Blood em 10 de Novembro de 2010, 18:26
Citação de: fffernas em 10 de Novembro de 2010, 17:44
Enquanto este pessoal da brigada ou da oposição ou seja lá do que fôr mantiver este registo das teorias, do enxovalho e da critíca fácil e destrutiva não passam da cepa torta como se costuma dizer.
Destruir é fácil, construir é que fica difícil e enquanto não aparecer uma oposição de pessoas credíveis que tenham bom senso e que principalmente primem pela inteligência e apresentem um projecto válido, consistente e viável que mostrem nas próximas eleições que podem fazer melhor....enquanto isso não acontecer podem dizer ou escrever as maiores barbaridades (ou não) que não vão passar disso mesmo...larachas a quem a maior parte dos sócios não dá qualquer importância.

chamas brigada a qq 1 k use o cerebro e vejo o obvio? entao sou da brigada, mas nao gosto de enxovalhar so constatar factos. um deles k é muito obvio é k o bieira é um incompetente k se serve do clube em vez de o servir.
falas no projecto, qual é o projecto do bieira?

Cuidado com a teoria do "eu tenho cérebro, logo sou da oposição" e do "eu sou da oposição, logo tenho cérebro".

Saviolafication

2 lesionados... genial shor presidente.

FlyMan

Ganhamos a taça da cidade de angola! Obrigado senhor presidente por mais um trofeu! Especialmente um trofeu desta envergadura apenas comparável com a Champions...  :estrelas:

Saveloy

Citação de: FlyMan em 10 de Novembro de 2010, 20:27
Ganhamos a taça da cidade de angola! Obrigado senhor presidente por mais um trofeu! Especialmente um trofeu desta envergadura apenas comparável com a Champions...  :estrelas:

A Champions é uma mera competição continental.

Riquelme_10

FlyMan

Citação de: Saveloy em 10 de Novembro de 2010, 20:29
Citação de: FlyMan em 10 de Novembro de 2010, 20:27

A Champions é uma mera competição continental.
E o Benfica é um clube internacional! Diria mesmo, intercontinental!  :metal:

mojo_j0jo

Citação de: Rawkzter em 10 de Novembro de 2010, 20:09
Alternativas credíveis? Rui Costa, Humberto Coelho, Luis Nazaré, F. Seara...

Uns melhores que os outros mas não deixam de ser credíveis.

F. Seabra acho q vai para a presidencia da federação portuguesa

pedroslb18

Vens com a malinha cheia?

Da para pagar o tratamento das lesoes do Gaitan e do Martins?

Sera que ainda sobra para os premios ara o plantel?

Theroux

Citação de: pedroslb18 em 10 de Novembro de 2010, 20:34
Vens com a malinha cheia?

Da para pagar o tratamento das lesoes do Gaitan e do Martins?

Sera que ainda sobra para os premios ara o plantel?

Sabes que ele não está a ler isto certo?