Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rui Costa

Adoro ler pessoas a pedir que os que não pactuam com tamanha desonestidade à frente do clube, apresentem projectos alternativos e que essa gente seja credível.

Duas palavras cheias de sentido.

A primeira fez referencia aquela coisa que o actual presidente não apresentou nas ultimas eleições. Está mais do que visto que sim, os sócios olham mesmo para essa tal coisa de projecto. É tão importante, mas tão importante que, depois de um estrondoso fracasso do projecto "Por um Benfica na Europa dos Campeões", foram na mesma votar em massa na lista que originou esse fracasso.

A segunda palavra é mesmo a que mais graça tem. Credível. A perfeita antítese do actual presidente. Se há uma pessoa que mente constantemente, é ele. Se há uma pessoa que diz uma coisa e faz outra, é ele. Se há uma pessoa que faz de conta que não disse ao primeiro desaire, é este. Pelos vistos, "ser credível" não se aplica a este presidente, com este não tem sido problema. Mas mesmo assim têm como condição absolutamente fundamental nos outros.

Não é o que dizem (no serbenfiquista) os críticos que é de pouca importância para a maioria dos benfiquistas, é o que se diz em geral. Criticas... elogios... Caguem nisso, o que o povo quer é novos jogadores e ganhar jogos.

Miguel Gouveia

mojo_j0jo

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Novembro de 2010, 20:43
Faço mea culpa...

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/iol/726379-1456.html

... para não dizer mundial! Mais um caneco internacional.

tambem eu gostava de ser campeão europeu...gostava gostava

pedroslb18

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2010, 20:36
Citação de: pedroslb18 em 10 de Novembro de 2010, 20:34
Vens com a malinha cheia?

Da para pagar o tratamento das lesoes do Gaitan e do Martins?

Sera que ainda sobra para os premios ara o plantel?

Sabes que ele não está a ler isto certo?

Nao esta?  :cry2: :cry2:

ednilson

Não lê o senhor Luis Filipe Vieira, mas lê o Dr. Colaço, que no fundo, vai dar ao mesmo.

Ramiro Lopes

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Novembro de 2010, 20:43
Faço mea culpa...

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/iol/726379-1456.html

... para não dizer mundial! Mais um caneco internacional.
Em 2002 já dizia:
Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu.

Tínhamos... mas era uma coluna torta...

Saviolafication

Citação de: ednilson em 10 de Novembro de 2010, 20:48
Não lê o senhor Luis Filipe Vieira, mas lê o Dr. Colaço, que no fundo, vai dar ao mesmo.

Ouch.

Rui Costa

Creio que o Colaço ainda não é Dr. nenhum. Mestre sim. Mas de Dr. só aspirante.

Mas isso pouco interessa. De maior interesse é um excerto de um artigo de opinião da personagem:

[...]É este o problema que temos no nosso País... perdão... no nosso mundo. Ninguém pensa! Isso dá muito trabalho! O que interessa é o imediato, a imagem, o choque, Pum... está morto! Advogados falam sobre economia, médicos sobre direito, juízes sobre engenharia, engenheiros sobre medicina, contabilistas sobre Direito e uns quantos sobre tudo.[...]

Sirgor

Alguns Benfiquistas,e o "Benfiquismo" em geral,neste momento,faz-me lembrar um bocadinho as mulheres que são vítimas de violência doméstica e não se revoltam,apanham,choram na altura,mas depois "esquecem-se"até apanharem outra vez.

Vão-me dizer que não sou nada para julgar o Benfiquismo de ninguém,e é verdade,mas tenho de dizer o que me vai na alma.

Uma mulher violentada e calada é assim,leva porrada,nada diz,e diz a si mesma sempre o mesmo:

-"ele não tem culpa,é do álcool" "não é bem assim,irritou-se,acontece a todos" "bateu no filho,mas ele também o provoca" "desta vez a culpa foi minha,não lhe fiz a comida que ele pediu".

No Benfica,vejo isto acontecer,levamos porrada à 10 anos e estamos sempre na mesma:

"A viagem a angola até foi boa,os angolanos merecem,as lesões acontecem" "o mal é o treinador,não sabe motivar" "se não fosse aquele jogador que o treinador pediu,isto era diferente" "acho bem contratar júniores por milhões,pode estar ali um Messi" "O D.Luiz a lateral é que estragou tudo,não fosse isso,e estávamos bem" "não há mão no balneário,essa é que é essa" "O problema é a falta de humildade" "tem que deixar de ser arrogante,isso sim é o cancro"

Estamos sempre a inventar desculpas para nós mesmos,mas será que não percebemos que as coisas estão assim à anos????Mudam técnicos,esquemas tácticos,planteis,directores desportivos...mas o essencial é sempre igual??Não estão cansados de perder??E cansados de repetir as mesas coisas e voltar a perder??E fazer o mesmo outra vez e voltar a perder??

Não sei o que é preciso para acordar a malta deste estado "vegetal",de abrir as pernas a tudo o que lhes dizem,este encolher de ombros,este fingir que não vi,este apontar treinadores como culpados,os "culpados" vão embora,e o mesmo continuar a acontecer??o que será preciso para as pessoas se revoltarem com isto??

Não consigo entender,estou muito triste com os Benfiquistas,são os meus irmãos,mas estou triste,e profundamente apreensivo e nada esperançado no futuro próximo do clube.

kramxel²

VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!

nsalta

Citação de: Rui Costa em 10 de Novembro de 2010, 21:02
Creio que o Colaço ainda não é Dr. nenhum. Mestre sim. Mas de Dr. só aspirante.

Mas isso 99% dos auto-intitulados "dr." em Portugal também não o são.

fffernas

Isso podia ser um discurso de um candidato à presidência do clube!...só faltava dizer como revertias a situação...não era com certeza num estalar de dedos...digo eu..

pedroslb18

Alguem ja pensou pq é que o Coentrao teve de "dar" o lugar de lateral ao DL, e subir ele para medio?

Se calhar é pq um certo alguem nao colmatou a saida de um tal Di Maria.  :-X

pedroslb18

Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 21:12
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!
VIEIRA!

BIBA O BIEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

trainmaniac

Grande presidente, já fez muitas coisas boas por nós e certamente vai continuar a fazer, tem tudo para continuar a ser um dos melhores presidentes deste nosso mágico e divino Glorioso Sport Lisboa e Benfica.