Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2010, 00:12
Anuncio da BenficaTV ao jogo da Naval:

"Domingo, Benfica - NAval, às 18.15 venha ver o jogo...bla bla bla...Nós Somos Campeões".

Espectáculo pá...

Estes gajos gostam mesmo, MESMO, de ser gozados... só pérolas. Entregues a bichos

Doom

Citação de: trainmaniac em 11 de Novembro de 2010, 00:11
Citação de: G10 em 11 de Novembro de 2010, 00:10
Citação de: trainmaniac em 11 de Novembro de 2010, 00:09
Citação de: G10 em 11 de Novembro de 2010, 00:08
mas porque os BENFIQUISTAS que amam o BENFICA não o salva tem medo de que?

Porque há gente no clube que vai atrás dos filhos de quem o quer salvar, de cabeça tapada.
isso é verdade?

É, infelizmente. Conheço 2 casos.

Nada surpreendente.... prática comum no passado do vieira, aprendeu com os melhores do Norte.

Shoky

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2010, 00:14

"Domingo, Benfica - NAval, às 18.15 venha ver o jogo...bla bla bla...Nós Somos Campeões".

Espectáculo pá...

Estes gajos gostam mesmo, MESMO, de ser gozados... só pérolas. Entregues a bichos

É que nem dizem "o campeão nacional recebe a Naval" ou coisa do género...o que se aceita de certa forma...é no final de tudo. A tirada bombástica: "NÓS SOMOS CAMPEÕES"...só falta um bruaaaa em pano de fundo.

Triste...só isso...e o pior é que tenho a certeza que vão fazer isto até à ultima jornada.

oZaLaN

Citação de: Joga Bonito em 11 de Novembro de 2010, 00:13
Eu não quero ser chato, mas o Benfica foi para Luanda num voo comercial...

Depois de domingo haviam de ir a correr e nadar com saco de bolas as costas.

Saveloy

Espectáculo pá...

Incrivel! Eles estão a fazer render o facto de que somos campeões!

Óbviamente eles não vão incentivar as pessoas com o jogo da semana passada. Compreendo que a conversa do "Somos campeões" possa começar a enervar sobretudo quando é usada para disfarçar erros claros cometidos esta época, mas não pelo que se vê aqui até parece que deviamos ter vergonha de termos ganho o ano passado.

Chefe

Quanto tempo gozamos aquelas quinas na manga? Que pesadelo.

Jorge.P_

Citação de: oZaLaN em 11 de Novembro de 2010, 00:15
Citação de: Joga Bonito em 11 de Novembro de 2010, 00:13
Eu não quero ser chato, mas o Benfica foi para Luanda num voo comercial...

Depois de domingo haviam de ir a correr e nadar com saco de bolas as costas.

E o Vieira ganha o quê com isso?

Chefe

Citação de: Saveloy em 11 de Novembro de 2010, 00:16

Espectáculo pá...

Óbviamente eles não vão incentivar as pessoas com o jogo da semana passada. Compreendo que a conversa do "Somos campeões" possa começar a enervar sobretudo quando é usada para disfarçar erros claros cometidos esta época, mas não pelo que se vê aqui até parece que deviamos ter vergonha de termos ganho o ano passado.
Vieira?  :o

Shoky

Assim como na época passada gozei a bom gozar o facto do Porto ter usado as quinas na final da Taça quando já não era campeão...este ano tenho de criticar coisas muito piores como estarmos a 10 pontos de distância, termos perdido 5-0 e continuarmo-nos a intitular de campeões.

As quinas estão na manga porque fomos...e destaco o FOMOS campeões...e com todo o mérito e mais algum, mas na época passada.

G10

Citação de: trainmaniac em 11 de Novembro de 2010, 00:11
Citação de: G10 em 11 de Novembro de 2010, 00:10
Citação de: trainmaniac em 11 de Novembro de 2010, 00:09
Citação de: G10 em 11 de Novembro de 2010, 00:08
mas porque os BENFIQUISTAS que amam o BENFICA não o salva tem medo de que?

Porque há gente no clube que vai atrás dos filhos de quem o quer salvar, de cabeça tapada.
isso é verdade?

É, infelizmente. Conheço 2 casos.
isso tá pior do que eu pensava

fffernas

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2010, 00:06
Ó ffernas... consegues estar no estudio da BTV e a escrever aqui?

PS: Brincadeirinha  ^-^
Eu sei que este tópico é quase exclusivo para a brigada malhar forte e feio no rei sol mas nunca pensei que fosse tão inconveniente ser contra a corrente aqui do tópico...hum...vou repensar a minha participação aqui no tópico ou então provocar a minha expulsão...tá bem assim?....heheh...brincadeirinha.

Mestre30

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2010, 00:17
Quanto tempo gozamos aquelas quinas na manga? Que pesadelo.
Eu fui logo comprar a camisola quando saiu pk conhecendo o Benfica de Vieira não sei quando vamos ser campeões novamente.....

trainmaniac

O quarto de hóspedes do Joaquim Oliveira tem uma mobília muito boa. Até dá gosto ir lá dormir.

red_eyes_mafia

Citação de: fffernas em 11 de Novembro de 2010, 00:20
Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2010, 00:06
Ó ffernas... consegues estar no estudio da BTV e a escrever aqui?

PS: Brincadeirinha  ^-^
Eu sei que este tópico é quase exclusivo para a brigada malhar forte e feio no rei sol mas nunca pensei que fosse tão inconveniente ser contra a corrente aqui do tópico...hum...vou repensar a minha participação aqui no tópico ou então provocar a minha expulsão...tá bem assim?....heheh...brincadeirinha.
esta optimo

Saveloy

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2010, 00:17
Citação de: Saveloy em 11 de Novembro de 2010, 00:16

Espectáculo pá...

Vieira?  :o

Estava precisamente a defender o ponto oposto.