Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AG

Até o meu irmão que era um bocado pró-Vieira, abriu os olhos! Hoje ele virou-se para mim, e disse: "não dá para ficarem o Vieira, o Jesus, o Rui Costa e o Luisão em Angola?"

fffernas

A benficatv...ups....vieiratv devia ter um debate com a malta da brigada...devia ser engraçado...
Assim...sim...ai é que eu começava a ver o canal do meu clube.

Joga Bonito

Citação de: G10 em 11 de Novembro de 2010, 00:22

Fantástico ver a euforia do povo angolano nas bancadas.

Quando lá voltamos, mesmo?

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 11 de Novembro de 2010, 00:24
Citação de: G10 em 11 de Novembro de 2010, 00:22

Fantástico ver a euforia do povo angolano nas bancadas.

Quando lá voltamos, mesmo?

Agora percebo porque se sente em casa o LFV... lá fizeram boicote!

Saveloy

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2010, 00:19
Assim como na época passada gozei a bom gozar o facto do Porto ter usado as quinas na final da Taça quando já não era campeão...este ano tenho de criticar coisas muito piores como estarmos a 10 pontos de distância, termos perdido 5-0 e continuarmo-nos a intitular de campeões.

As quinas estão na manga porque fomos...e destaco o FOMOS campeões...e com todo o mérito e mais algum, mas na época passada.

Nós SOMOS campeões e quando for matemáticamente impossivel compreendo que deixe de se falar disso. Fazê-lo antes soa a desistência. Pelo menos a mim, quero ver vontade de ser campeão outra vez, orgulho em sê-lo agora e vontade de sentir o mesmo para o ano.

Mas volto a dizer, não quero que se use a história de termos sido campeões para esconder asneiras que foram e estão a ser cometidas esta época.

DastanPT

Troféu mais feio!!!

Vieira, fica por lá!!

Pain

Joga Bonito

Vá lá Vieira... Um Job for the Boys pah!

nsalta

Citação de: SLBJJ7 em 11 de Novembro de 2010, 00:25
Troféu mais feio!!!

Eh pá, menos! Também estou todo aziado, mas isso já é malhar por malhar.

oZaLaN

Citação de: Jorge.P_ em 11 de Novembro de 2010, 00:17
Citação de: oZaLaN em 11 de Novembro de 2010, 00:15
Citação de: Joga Bonito em 11 de Novembro de 2010, 00:13
Eu não quero ser chato, mas o Benfica foi para Luanda num voo comercial...

Depois de domingo haviam de ir a correr e nadar com saco de bolas as costas.

E o Vieira ganha o quê com isso?

O vieira vinha a correr com o saco dos 2M angariados lá, trocados por moedas de 2 centimos. Com sorte ficava a meio caminho, de preferência entre costa algarvia e costa morroquina.

Ludwig van

Citação de: Slb-Ag em 11 de Novembro de 2010, 00:22
Até o meu irmão que era um bocado pró-Vieira, abriu os olhos! Hoje ele virou-se para mim, e disse: "não dá para ficarem o Vieira, o Jesus, o Rui Costa e o Luisão em Angola?"
E isso para ti é abrir os olhos?!

Para mim isso é só dar uma espreitadela e continuar a dormir.

Quem devia ficar em Angola é uma e uma só pessoa. Os outros podem ter muitas culpas no cartório mas não são os responsáveis pela situação e em certa medida até são vítimas de algumas coisas que se passaram.

JNF

Citação de: Pain em 11 de Novembro de 2010, 00:28
Trazes o Job para acalmar as massas?
Job é nome de código para Simão?

É que quando a coisa aperta já sabes que vem aí estrela para acalmar o povo.

JNF

Citação de: nsalta em 11 de Novembro de 2010, 00:30
Citação de: SLBJJ7 em 11 de Novembro de 2010, 00:25
Troféu mais feio!!!

Eh pá, menos! Também estou todo aziado, mas isso já é malhar por malhar.

A única coisa de positivo nisto tudo é....

o patrocínio lindo na camisola!

fffernas

Gostei da crónica do pedro ribeiro acerca do porko-benfica...apontou tudo o que foi mal feito na estratégia para o jogo e lamentou erros clamorosos de jesus, dos árbitros etc...foi aborrecido não ter falado no ramires, di maria e no plantel...hum...deve ser vieirista!...já hoje li o gobern no mesmo registo...mas será que ninguém aponta o dedo ao vieira pelo descalabro na pocilga... :tickedoff: