Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lopi75slb

nao sei os lagartos que clube tem , mas um clube pobre sem receitas , sem relva , com jogadores mediocres , so tem dois a meu ver de qualidade (carriço e liedson), um clube que ganha um campeonato todos os 15 anos , um serio rival ao braga nao tenham duvidas .

lopi75slb


Saviolafication


Cosme Campeão

Citação de: RedJohn em 30 de Dezembro de 2010, 19:19
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 18:50
Vieira é mesmo incompetente,um jogador tão bom como o cebola e deixou-o fugir.Ainda para mais era barato,só 7 milhões de euros por 70% do passe...

Quem deixa ir embora Miccoli e Reyes, algum dia tinha de acertar.
E o Salvio tbm irá embora. Que jogue bem enquanto cá estiver.
ainda bem que foi!Foi sem dúvida a melhor opção que fizemos!Jesus ficou com o Di Maria(muito melhor que o Reyes),Fábio Coentrão e Urreta.Apostou-se no que já era nosso(como é sempre defendido aqui) e saímos claramente a ganhar!Ou era melhor ter dado mais uns milhões por um jogador com um rendimento claramente inconstante??

Cosme Campeão

Citação de: Chefe em 30 de Dezembro de 2010, 20:54
A Quenga é uma verdadeira merda... só sabe correr em frente e de cornos no chão. É só indicar-lhe a linha de fundo para ele sair com a bola. Nem os andrades podem com ele
Aqui pelos vistos é bom...
Fdx nem para vocês são espertos,os andrades andam doentes com o cebola,mais que arrependidos de o terem contratado mas o benfiquista ainda se lamenta de ele ter ido para os porcos!Só mesmo aqui!!

Far(away)

Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 22:29
Citação de: RedJohn em 30 de Dezembro de 2010, 19:19
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 18:50
Vieira é mesmo incompetente,um jogador tão bom como o cebola e deixou-o fugir.Ainda para mais era barato,só 7 milhões de euros por 70% do passe...

Quem deixa ir embora Miccoli e Reyes, algum dia tinha de acertar.
E o Salvio tbm irá embora. Que jogue bem enquanto cá estiver.
ainda bem que foi!Foi sem dúvida a melhor opção que fizemos!Jesus ficou com o Di Maria(muito melhor que o Reyes),Fábio Coentrão e Urreta.Apostou-se no que já era nosso(como é sempre defendido aqui) e saímos claramente a ganhar!Ou era melhor ter dado mais uns milhões por um jogador com um rendimento claramente inconstante??

Foi um dos melhores do Benfica enquanto esteve no clube, e o rendimento dele no Altlético tem sido altamente inconstante realmente.

Cosme Campeão

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 19:48
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 18:43
Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2010, 18:16
E mantenho o que disse em relação ao Rodríguez. Aliás, seria titular de caras no Benfica actual. Quanto aos 20/25 milhões, tendo em conta que o mercado desinflacionou, será complicado.
??Não acredito no que leio aqui!O cebola titular no Benfica??Mas ainda hoje continuam a insistir nessa??Com o Urreta cá,nem no plantel tinha lugar ainda para mais por 7 milhões por 70% do passe!!Mas anda tudo doido?

Com o Urreta cá? Qual Urreta, aquele que está emprestado?

Eu concordo com o Pedro, mas ainda sou mais radical. Qualquer extremo do Porto seria titular de caras no Benfica. Ukra incluído. A razão é simples, eles têm com fartura e qualidade e nós temos 1 que não é nosso.
Eu disse-te com o Urreta cá!!Se não está não é por mim de certeza,por mim nunca de cá tinha saído!
Se o Ukra tivesse cá não haviam de faltar opiniões que era fraco e que era mais uma decisão de merda do vieira,do Rui Costa e do Jesus...
Sabes muito bem que não tinha lugar no SLB...

Far(away)

Não teria escrito o que disse, se não achasse que sim. Não ando aqui a escrever por escrever.

Cosme Campeão

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:35
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 22:29
Citação de: RedJohn em 30 de Dezembro de 2010, 19:19
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 18:50
Vieira é mesmo incompetente,um jogador tão bom como o cebola e deixou-o fugir.Ainda para mais era barato,só 7 milhões de euros por 70% do passe...

Quem deixa ir embora Miccoli e Reyes, algum dia tinha de acertar.
E o Salvio tbm irá embora. Que jogue bem enquanto cá estiver.
ainda bem que foi!Foi sem dúvida a melhor opção que fizemos!Jesus ficou com o Di Maria(muito melhor que o Reyes),Fábio Coentrão e Urreta.Apostou-se no que já era nosso(como é sempre defendido aqui) e saímos claramente a ganhar!Ou era melhor ter dado mais uns milhões por um jogador com um rendimento claramente inconstante??

Foi um dos melhores do Benfica enquanto esteve no clube, e o rendimento dele no Altlético tem sido altamente inconstante realmente.
Foi dos melhores em alguns jogos no Benfica.No Atlético é mais do mesmo,assim o foi no Arsenal e no Real também.A única equipa onde não foi irregular foi no início da sua carreira no Sevilha!
Mas existe alguma comparação possível entre o Reyes e o Di Maria??Quanto muito gastavas milhões para ser suplente do Di.

joase

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:35
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 22:29
Citação de: RedJohn em 30 de Dezembro de 2010, 19:19
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 18:50
Vieira é mesmo incompetente,um jogador tão bom como o cebola e deixou-o fugir.Ainda para mais era barato,só 7 milhões de euros por 70% do passe...

Quem deixa ir embora Miccoli e Reyes, algum dia tinha de acertar.
E o Salvio tbm irá embora. Que jogue bem enquanto cá estiver.
ainda bem que foi!Foi sem dúvida a melhor opção que fizemos!Jesus ficou com o Di Maria(muito melhor que o Reyes),Fábio Coentrão e Urreta.Apostou-se no que já era nosso(como é sempre defendido aqui) e saímos claramente a ganhar!Ou era melhor ter dado mais uns milhões por um jogador com um rendimento claramente inconstante??

Foi um dos melhores do Benfica enquanto esteve no clube, e o rendimento dele no Altlético tem sido altamente inconstante realmente.
estás a ser irónico far??
http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=92&did=70461

eu cheguei a ver o video disto não consigo é encontrar

Cosme Campeão

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:39
Não teria escrito o que disse, se não achasse que sim. Não ando aqui a escrever por escrever.
É a tua opinião,acho-a fundamentalista pois tu como eu e como muitos que por aqui andam,estão fodidos com algumas das opções tomadas na construção do plantel deste ano.

Saviolafication

Quem me dera estar cá o Reyes neste momento.

Que jogadorzão!

Far(away)

No Atlético é sempre um dos melhores jogadores, que jogos andas tu a ver afinal? E é-o com regularidade, não a espaços. E a permanência do Reyes em nada tem a ver com Di Maria. Lembro que Reyes andou a jogar a segunda volta toda com Quique na direita do ataque ou no centro, nunca na esquerda, logo é mito falar que Reyes obstruiu Di Maria ou Coentrão, ou Urreta.

Far(away)

Joase isso foi antes da chegada de Quique. Depois da chegada de Quique é um dos jogadores nucleares da equipa. Nem percebo sequer o porquê de se discutir isto.

VALEBEM

#168854
O Rodriguez é um jogador banalíssimo! Ainda bem que não ficámos com ele...
O Reyes, esse sim, é um grande jogador de futebol! Na época passada, ainda bem que não ficou, mas esta época daria um jeitão!