Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2011, 01:28
Eu nao disse que apoiava  mas depois os que criticam nao podem ficar chateados quando um Ramires sai...

O Ramires se veio em trânsito como veio, foi precisamente por causa do camarada Kia.

LibetiNNe

Citação de: pica_foices em 03 de Janeiro de 2011, 01:20




O que é que o Kia faz por aqui?
Até parece que andamos metidos em negócios estranhos, lavagem de dinheiro e comissões à parva.

Ai ai ai ai "com o Benfica ninguém brinca [só eu]"

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 03 de Janeiro de 2011, 01:28
mas sempre se confirma q é ele que está a suportar a vinda desse tal jogador do nao sei qts da avelaneda?

Não sei... francamente acho estranho o Kia meter as suas fichas num jogador tão fraco, mas vamos lá ver.

kramxel²

Kia
Pini

A direcção do Benfica só se dá com gente boa!

Saviolafication

Já agora, como pode não aparecer nenhuma referência ao Rodrigo, nas contas trimestrais?

Kostov

Se o LFV se dá com ele é porque é um gajo de confiança.

Saveloy

O Kia ter interesse no negócio do Fernandez não é necessáriamente mau para nós.

pica_foices

isso de ser um jogador tao fraco.... por vezes pode ser apenas.. a cara do negócio..
basta relembrar o tradicional jogadorzito que o porto contrata volta e meia la ao empresário "boss" deles no mercado argentino...

o que pode ainda ser mais "suspeito"

que jogadores tem ele em carteira?

bruno_

Citação de: trainmaniac em 03 de Janeiro de 2011, 01:28
Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2011, 01:28
Eu nao disse que apoiava  mas depois os que criticam nao podem ficar chateados quando um Ramires sai...

O Ramires se veio em trânsito como veio, foi precisamente por causa do camarada Kia.

E tambem foi por causa do camarada Kia que o tiveste cá um ano.

Mas isto sou eu que vejo sempre meio copo cheio em vez do meio copo vazio.

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 03 de Janeiro de 2011, 01:32
isso de ser um jogador tao fraco.... por vezes pode ser apenas.. a cara do negócio..
basta relembrar o tradicional jogadorzito que o porto contrata volta e meia la ao empresário "boss" deles no mercado argentino...

o que pode ainda ser mais "suspeito"

que jogadores tem ele em carteira?

Só sei que o Tevez continua a ser do Kia, mas de facto tens alguma razão no que dizes... há sempre esses pagamentos de favores, de facto pode ser o caso.

JNF

Vieira is also active in Benfica's youth squad. He has played a major role in development with the signing of home-grown talent, such as Nicolas Canales, Bijou Davidson, Manuel Henriques Tavares Fernandes, and Kaz Patafta, among others.

pica_foices

o ramires sempre tive ideia que estava de passagem.. apesar de desconhecer o CV de Kia..

Kostov

Citação de: JNF em 03 de Janeiro de 2011, 01:34
Vieira is also active in Benfica's youth squad. He has played a major role in development with the signing of home-grown talent, such as Nicolas Canales, Bijou Davidson, Manuel Henriques Tavares Fernandes, and Kaz Patafta, among others.

;D ;D ;D ;D

Isso foi tirado de onde?

trainmaniac

Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2011, 01:33
Citação de: trainmaniac em 03 de Janeiro de 2011, 01:28
Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2011, 01:28
Eu nao disse que apoiava  mas depois os que criticam nao podem ficar chateados quando um Ramires sai...

O Ramires se veio em trânsito como veio, foi precisamente por causa do camarada Kia.

E tambem foi por causa do camarada Kia que o tiveste cá um ano.

Mas isto sou eu que vejo sempre meio copo cheio em vez do meio copo vazio.

Um negócio de tempos a tempos não é mal pensado... uma relação mais forte com gente desta, além dos prejuízos enormes que pode ter (desportivos e financeiros), é uma violação tremenda dos nossos valores centenários.. pautámo-nos sempre pela elevação e clareza de processos. Isso para mim é ainda mais importante do que recebermos um jogador bom de tempos a tempos... para mim, nada pode comprar a nossa honra e a nossa dignidade.

Mas cada vez mais vejo o Benfica a ir por caminhos contrários ...

JNF

Citação de: Kostov em 03 de Janeiro de 2011, 01:38
Citação de: JNF em 03 de Janeiro de 2011, 01:34
Vieira is also active in Benfica's youth squad. He has played a major role in development with the signing of home-grown talent, such as Nicolas Canales, Bijou Davidson, Manuel Henriques Tavares Fernandes, and Kaz Patafta, among others.

;D ;D ;D ;D

Isso foi tirado de onde?

Wikipedia. Até tem hiperligação para esses craques todos.