Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Ficará para sempre a questão...o que teria sido do Benfica se Mourinho tem ficado ou voltado num segundo momento?
O que teria sido do Porto de Pinto da Costa?

E o que teria sido do Sporting se não tivessem dado ouvidos à ridicula Juveleo?

Meio_metro

Uma coisa é certa se o Mourinho não vai para o porto nem UEFA nem LC.

mas tb duvido que o Benfica ganhasse qualquer uma dessas competições com el, porque a estrutura...

Saveloy

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2011, 21:45
O erro não foi no despedimento...como o próprio Mourinho confirmou...ele também errou.
O erro foi do Vieira ao impôr o professor dentuças no segundo contacto com o Mourinho.

Burrice inacreditável...que acabou por nos custar o titulo de clube português com mais titulos europeus.




Se não estou em erro o Vieira já tinha dito que o Jesualdo era uma aposta do Benfica e nesse sentido aceita-se que o clube não desistisse assim dum funcionário em quem depositava grande confiança.


O azar foi que a única vez que levámos uma aposta a sério nos custou o Mourinho.




Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2011, 21:45
Citação de: Saveloy em 10 de Janeiro de 2011, 21:43
Do que conheço sempre me pareceu que o Benfica não podia ficar refém das exigências do Mourinho. Azar, seria curioso saber o que seria da carreira dele se tem ficado.

O Benfica não pode ficar refém das exigências de ninguém. Assim é que se constrói a identidade de um clube. Eu sei que custa, mas vou ter que dar aqui o exemplo do Porto. Quantos jogadores viram vocês  fazerem farinha com o Porto e com o Pinto da Costa? Pois... E com o Benfica? Não é estranho? Pois...


Pois, eu acho que o Benfica não esteve mal em bater o pé.

Chefe

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2011, 21:45
O erro não foi no despedimento...como o próprio Mourinho confirmou...ele também errou.
O erro foi do Vieira ao impôr o professor dentuças no segundo contacto com o Mourinho.

Burrice inacreditável...que acabou por nos custar o titulo de clube português com mais titulos europeus.
E ainda custou andar a ouvir bocas do Vuvuzaldo. Asco. Que asco.

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 10 de Janeiro de 2011, 21:50
Uma coisa é certa se o Mourinho não vai para o porto nem UEFA nem LC.

mas tb duvido que o Benfica ganhasse qualquer uma dessas competições com el, porque a estrutura...

Eu acho que provavelmente o Mourinho nunca na vida aspiraria a ser o melhor de sempre... ou então teria acabado despedido mais tarde, teria ido mais tarde para o Porto, etc..

xeriff

Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2011, 21:45
Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 21:44
Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2011, 21:40
Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 21:36
sabiam que a um user com 90 anos ? fosga-se agora percebo porque sabe tudo , deve ser uma Enciclopedia . as vezes está um pouco senil mas tb se percebe deve ser da idade

Quem é que atrasou a vinda do Fernández? Já chegou? Estou em pulgas pá!
vens logo defender o amiguinho eh eh eh , que trupe que vocês são

Não pá, gostava mesmo de saber. Disseste isso com tanta certeza na altura, não acredito que não fosse verdade.
acredita quem quer quem não quer não acredita , o mesmo com as coisas que voces dizem , a quem acredite e quem não acredite , já agora e os graficos ?

Saveloy

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2011, 21:49
Ficará para sempre a questão...o que teria sido do Benfica se Mourinho tem ficado ou voltado num segundo momento?
O que teria sido do Porto de Pinto da Costa?

E o que teria sido do Sporting se não tivessem dado ouvidos à ridicula Juveleo?

E o que teria sido do Mourinho?

mrfalcon

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2011, 21:35
Eu sou da opinião que ninguém é superior ao clube. O Mourinho assinou o contrato de livre vontade. Uma revisão do contrato ou prolongamento do mesmo teria sempre que partir do Benfica. Ou até poderia partir do Mourinho desde que fosse com respeito, o que parece que não aconteceu. A partir do momento em que alguém, seja ele quem for, encosta o clube à parede só há uma opção. E foi a que foi tomada na altura com um treinador que, ainda para mais, nada tinha provado no mundo do futebol e estava na sua 1ª experiência como treinador principal.

O Vilarinho inicialmente queria o Toni, mas depois abandonou essa ideia e Mourinho tinha conhecimento disso. O próprio já admitiu. Admitiu também que se portou mal com o Benfica. O que é que se podia fazer? Hoje é fácil opinar, mas na altura fez-se aquilo que tinha que ser feito. Por na rua quem não respeita o clube. Continuo na minha. O Mourinho fez aquilo porque se tratava do Benfica, que não éra a força dominante no futebol português. Se o Mourinho tem começado no Porto comia e calava para perservar a sua carreira que ficaria seriamente comprometida se, numa fase em que ainda não era ninguém, fizesse frente ao Pinto da Costa que é apenas a personalidade que domina o futebol em Portugal.

então defendes que o LFV devia ter despedido o JJ nesta pré-época!

trainmaniac

Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 21:52acredita quem quer quem não quer não acredita , o mesmo com as coisas que voces dizem , a quem acredite e quem não acredite , já agora e os graficos ?

Os gráficos estão neste tópico, uma data de páginas para trás... já os discutimos há uns dias.

Shoky

Campeões europeus não teríamos sido...
Mas não duvido que tivessemos sido bi ou tri-campeões e acabado com a merda do jugo corrupto do Suino da Costa.

guizuca

Citação de: Meio_metro em 10 de Janeiro de 2011, 21:50
Uma coisa é certa se o Mourinho não vai para o porto nem UEFA nem LC.

mas tb duvido que o Benfica ganhasse qualquer uma dessas competições com el, porque a estrutura...
Será que algum dia volta para finalizar o trabalho?

trainmaniac

Citação de: guizuca em 10 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: Meio_metro em 10 de Janeiro de 2011, 21:50
Uma coisa é certa se o Mourinho não vai para o porto nem UEFA nem LC.

mas tb duvido que o Benfica ganhasse qualquer uma dessas competições com el, porque a estrutura...
Será que algum dia volta para finalizar o trabalho?

Ele já confidenciou a algumas pessoas que gostaria... mas francamente não acredito.

PAslb

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2011, 21:45
Citação de: Saveloy em 10 de Janeiro de 2011, 21:43
Do que conheço sempre me pareceu que o Benfica não podia ficar refém das exigências do Mourinho. Azar, seria curioso saber o que seria da carreira dele se tem ficado.

O Benfica não pode ficar refém das exigências de ninguém. Assim é que se constrói a identidade de um clube. Eu sei que custa, mas vou ter que dar aqui o exemplo do Porto. Quantos jogadores viram vocês  fazerem farinha com o Porto e com o Pinto da Costa? Pois... E com o Benfica? Não é estranho? Pois...
O problema é que o Porco da costa tem sempre um plano B, no Benfica não há plano A, B, C, não há plano nenhum. É só incompetentes.

_JonasThern_

E atenção a outra coisa. Independentemente do que se passou depois, o Jesualdo era um homem da casa. Presente nos últimos momentos de glória do Benfica, quer em termos europeus, quer em termos nacionais.