Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toribas

Citação de: acns em 12 de Janeiro de 2011, 16:26
Não haver um comunicado por parte do Benfica, a poucas horas do jogo... que postura vergonhosa.

Se é verdade, vai haver comunicado para quê?

Americano69

Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: acns em 12 de Janeiro de 2011, 16:26
Não haver um comunicado por parte do Benfica, a poucas horas do jogo... que postura vergonhosa.

Se é verdade, vai haver comunicado para quê?

Para desmentir, como se fez com o Ramires.

Bergkamp

Citação de: ccm em 12 de Janeiro de 2011, 16:31
Citação de: Freire em 12 de Janeiro de 2011, 16:26
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 16:13
Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2011, 16:07
Citação de: jnobre em 12 de Janeiro de 2011, 16:02
Não quero acreditar que o possivel sucessor de D.Luis seja o Jardel...

O Jardel é o sucessor do Fábio Faria.

Ou do Halliche.

Mais um Jardel errado?

Já tivemos o Jardel de Coimbra, o George Jardel e o Jardel do futsal. Mais um menos um, não faz muita diferença e até pode ser que corra bem.


O George Jardel...já nem me lembrava dele.
A quantidade de incompetentes que já tiveram o privilégio de vestir aquela camisola. Incrível.

Freire

A direcção e o futebol do Benfica metem-me nojo.

ccm

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2011, 16:27
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 16:24
Citação de: ccm em 12 de Janeiro de 2011, 16:23
E ninguém me respondeu.

Mas não boicotamos a Olhanense por ser um clube ligado aos porcos e que pactuava com acorrupção do futebol português??


Chato, isso do boicote já é démodé, agora estes clubes já são bué da fixes, não há espiga.

Mas o passe do Jardel não é da Traffic???????

E a Olhanense não vai lucrar com isto??

A.C.

Parece  que o Jardel já não vai jogar logo à noite...

WeAreSLB!

Tá bonito tá... Lá se vai o David por tuta e meia e vem este artista... Meu Deus, não há limites para a incompetência desta direcção...

acns

Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: acns em 12 de Janeiro de 2011, 16:26
Não haver um comunicado por parte do Benfica, a poucas horas do jogo... que postura vergonhosa.

Se é verdade, vai haver comunicado para quê?
Honestamente, já nem sei. Mas parece-me que o Benfica deveria dizer alguma coisa, fosse a confirmar ou a desmentir.

Acho absolutamente ridículo estas notícias saírem a poucas horas do jogo, e que a serem verdade dizem muito sobre o carácter de quem gere o Benfica. Nojo.

iloy


pauliter


Rodolfo Dias

Citação de: Pedro Neto em 12 de Janeiro de 2011, 10:40
Porque é que não usaste esse critério quando insinuaste que havia aqui pessoas, nomeadamente elementos do staff, a receberem dinheiro para escrever determinadas coisas? Curioso.
É, não é? Eu também achei, mas como não encontrei o post em questão, devo ser mentiroso, ou apenas vi uma miragem...

Chefe


MALU15

Citação de: Rodolfo Dias em 12 de Janeiro de 2011, 16:52
Citação de: Pedro Neto em 12 de Janeiro de 2011, 10:40
Porque é que não usaste esse critério quando insinuaste que havia aqui pessoas, nomeadamente elementos do staff, a receberem dinheiro para escrever determinadas coisas? Curioso.
É, não é? Eu também achei, mas como não encontrei o post em questão, devo ser mentiroso, ou apenas vi uma miragem...
Não achas que seria mais correcto e honesto transcrever os 2 posts, e já agora tambem a minha resposta?

Toribas

Eu criticarei a contratação do Jardel se se passar uma de duas coisa: Não ser bom jogador ou se na próxima época contratarmos outro «central» para colmatar uma eventual saída do DL.

Chefe

Ele tinha razão quando disse:

"Em 2011 vamos ser maiores que o Real Madrid"

Em jogadores com contrato estamos muito à frente. Obrigado Sr. Presidente.