Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2011, 09:25
Entreposto Sport Lisboa e Vieira back in action.  :bow2:

Isso era no tempo do Veiga, agora acabou seu abutre!!!

sculpture


Riquelme_10

So espero que o negócio com o Real Madrid pelo Coentrâo seja pela clausula de rescisâo e nâo mais uma trafulhice a envolver jogadores do Castilla... :knuppel2:

Gonzalex

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Janeiro de 2011, 09:56
So espero que o negócio com o Real Madrid pelo Coentrâo seja pela clausula de rescisâo e nâo mais uma trafulhice a envolver jogadores do Castilla... :knuppel2:

Espera sentado...

Vai ser mais um negócio à vieira...

15M a receber em 4 anos + 5M + 3M + 2M + 1M + 1M + 1M + 2M + um torrão de alicante - 15M por 2 jogadores do Real Madrid F

ednilson

E em principio nem sequer iamos ao Mercado e só estamos a dia 13 de Janeiro.

Riquelme_10

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2011, 10:04
E em principio nem sequer iamos ao Mercado e só estamos a dia 13 de Janeiro.

E pelo que se fala que deve vir mais um jogador...

Gonzalex

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2011, 10:04
E em principio nem sequer iamos ao Mercado e só estamos a dia 13 de Janeiro.

E tu ainda ligas ao que ele diz?

Dicionário Vieires-Português: Tudo o que ele disser é para ser entendido ao contrário...

Pedro Neto

Ainda não percebi qual é o problema de contratar o jogador do Olhanense na véspera do jogo com esse clube. Armou-se um escândalo com isto que não percebo. Este tipo de coisas fazem-se há anos e acaba por ser normal, visto que, assim, até é mais fácil reunir com os dirigentes.

Claro que é óbvio que o jogador não deve, depois, jogar contra o Benfica, visto que, se houver algum problema durante o jogo, poderão surgir boatos como o do Jorge Ribeiro ou do Makukula falharem penaltys de propósito contra o Benfica, já estando contratados. É que o próprio jogador pode sentir-se inibido de dar o seu melhor. eu acho normal.

Eagle eye

Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 10:16
Ainda não percebi qual é o problema de contratar o jogador do Olhanense na véspera do jogo com esse clube. Armou-se um escândalo com isto que não percebo. Este tipo de coisas fazem-se há anos e acaba por ser normal, visto que, assim, até é mais fácil reunir com os dirigentes.

Claro que é óbvio que o jogador não deve, depois, jogar contra o Benfica, visto que, se houver algum problema durante o jogo, poderão surgir boatos como o do Jorge Ribeiro ou do Makukula falharem penaltys de propósito contra o Benfica, já estando contratados. É que o próprio jogador pode sentir-se inibido de dar o seu melhor. eu acho normal.
Concordo totalmente. Noutros clubes, contratavam-no depois do jogo. E jogavam 12 contra 10...

Americano69

Citação de: Eagle eye em 13 de Janeiro de 2011, 10:23
Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 10:16
Ainda não percebi qual é o problema de contratar o jogador do Olhanense na véspera do jogo com esse clube. Armou-se um escândalo com isto que não percebo. Este tipo de coisas fazem-se há anos e acaba por ser normal, visto que, assim, até é mais fácil reunir com os dirigentes.

Claro que é óbvio que o jogador não deve, depois, jogar contra o Benfica, visto que, se houver algum problema durante o jogo, poderão surgir boatos como o do Jorge Ribeiro ou do Makukula falharem penaltys de propósito contra o Benfica, já estando contratados. É que o próprio jogador pode sentir-se inibido de dar o seu melhor. eu acho normal.
Concordo totalmente. Noutros clubes, contratavam-no depois do jogo. E jogavam 12 contra 10...

Significa isso que faz sentido um jogador emprestado por um clube não jogar contra o mesmo para não ser 12 contra 10, certo?

Pedro Neto

Eu também acho que os jogadores emprestados não devem jogar.

ednilson

Estou com o Pedro Neto, também não percebo qual é o problemas.....mas não percebo sempre, não é só quando me convém.  ::)

VodkaBoy

Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 10:16
Ainda não percebi qual é o problema de contratar o jogador do Olhanense na véspera do jogo com esse clube. Armou-se um escândalo com isto que não percebo. Este tipo de coisas fazem-se há anos e acaba por ser normal, visto que, assim, até é mais fácil reunir com os dirigentes.

Claro que é óbvio que o jogador não deve, depois, jogar contra o Benfica, visto que, se houver algum problema durante o jogo, poderão surgir boatos como o do Jorge Ribeiro ou do Makukula falharem penaltys de propósito contra o Benfica, já estando contratados. É que o próprio jogador pode sentir-se inibido de dar o seu melhor. eu acho normal.
Desculpa la Pedro mas NAO PODE ser normal contratar um jogador a um clube que vamos defrontar nesse dia!

Eagle eye

Não. Significa apenas o que escrevi: outros clubes têm outros processos. Para mim, deveria ser irregular qualquer empréstimo entre clubes do mesmo escalão.

Americano69

Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 10:28
Eu também acho que os jogadores emprestados não devem jogar.

Pois, mas tu és coerente, não andas aí semanas a queixares-te quando os jogadores emprestados do Porto se lesionam misteriosamente, ou ficam de fora por opção técnica como aconteceu com o Maciel quando o Leiria era treinado por JJ.