Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

barts

Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 14:45
Eu, se fosse sócio do Benfica, sentir-me ia completamente ofendido com o que leio aqui.

Existem 3 ou 4 visionários por aqui, que por outras palavras passam autênticos atestados de ignorãncia, de incompetência, de estupidez, de seguidismo a todos os 90% de sócios que votaram esta direcção, e que por isso tem legitimidade para exercer o seu mandato.

Pergunto a esses 3 ou 4 visionários, onde estão as alternativas. Onde está essa fantástica oposição, que se alinhava para fazer cair esta direcção? Onde está esse projecto? Onde está a convicção dessa oposição e a certeza de principios da mesma? Desapareceram? Ou são apenas ainda mais fracos que esta direcção?

O Cotonente também não teve 90%? Fez dele um bom presidente do Sporting?

E ao menos ele teve a humildade de ver que só fazia merda e saiu, já o nosso está agarradinho que nem uma lapa...

Nramos

Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2011, 14:59

este gajo continua a ser presidente do Benfica?

Mais 1 segundo de filme, e transforma-se em vampiro ou abutre?

andrebond

Eu, se fosse sócio do Benfica, sentir-me ia completamente ofendido com o que leio aqui.

Existem 3 ou 4 visionários por aqui, que por outras palavras passam autênticos atestados de ignorãncia, de incompetência, de estupidez, de seguidismo a todos os 90% de sócios que votaram esta direcção, e que por isso tem legitimidade para exercer o seu mandato.

Pergunto a esses 3 ou 4 visionários, onde estão as alternativas. Onde está essa fantástica oposição, que se alinhava para fazer cair esta direcção? Onde está esse projecto? Onde está a convicção dessa oposição e a certeza de principios da mesma? Desapareceram? Ou são apenas ainda mais fracos que esta direcção?

Isto em parte é verdade. Mas convém não esquecer que as pessoas têm o direito a se opor sem que tenham de ofereçar alternativas.

Aquilo que noto, não individualmente, é que no meio de tanta gente que se opõe, e em muitas coisas com razão, não surja uma alternativa.

E não venham com o Moniz que esse a única vez que apareceu em público foi para dizer que não era candidato.

andrebond

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 14:50
Para mim, já é o pior Presidente da História do Benfica e a coisa tende a ser pior, pois os ciclos do rival não duram apenas 1 época.

Isso também não. Sei que o padrão de comparação é absurdo mas o que é facto é que temos na nossa história Vale e Azavedo e Damásio

H

Citação de: Nramos em 05 de Abril de 2011, 15:02
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2011, 14:59

este gajo continua a ser presidente do Benfica?

Mais 1 segundo de filme, e transforma-se em vampiro ou abutre?
Nem um, nem outro. Transforma-se em garotão.

Marafado

Citação de: barts em 05 de Abril de 2011, 15:00

O Cotonente também não teve 90%? Fez dele um bom presidente do Sporting?

E ao menos ele teve a humildade de ver que só fazia merda e saiu, já o nosso está agarradinho que nem uma lapa...
Não interpretaste o que escrevi correctamente.

MIRKO

Gostava de ver as estatísticas, para ver o número de posts desta época neste tópico em comparação com a época anterior.

Dira que por cada 1 em 2009/2010 há 100 em 2010/2011.

ednilson

Citação de: andrebond em 05 de Abril de 2011, 15:05
Para mim, já é o pior Presidente da História do Benfica e a coisa tende a ser pior, pois os ciclos do rival não duram apenas 1 época.

Isso também não. Sei que o padrão de comparação é absurdo mas o que é facto é que temos na nossa história Vale e Azavedo e Damásio

Isso também não...na tu opinião.

Nunca um Dirigente do Benfica (pelo menos não esses dois) perdeu tantos campeonatos.
Nunca tivemos tantos portistas no seio do clube, como com Luis Filipe Vieira.
Nunca fomos tão mal tratados como com Luis Filipe Vieira.
Nunca gastamos tanto dinheiro como com Luis Filipe Vieira.
Nunca nos endividamos tanto como com Luis Filipe Vieira.

Chega?

Bem, mas esquece, é a minha opinião.

ednilson

Citação de: MIRKO em 05 de Abril de 2011, 15:07
Gostava de ver as estatísticas, para ver o número de posts desta época neste tópico em comparação com a época anterior.

Dira que por cada 1 em 2009/2010 há 100 em 2010/2011.

Fazes a estatistica segundo procedimentos da empresa do ROC?

PattyBrooks

Não é por nada Marafado mas esse discurso dos "visionários", "atestados de incompetência" e "onde é que está a alternativa?" soa imenso ao discurso de um indivíduo que ao que consta contínua a ter cerca de 30% das intenções de voto neste país e que será porventura o maior desastre e traste que esta republica conheceu.

sculpture

ate que enfim...  :smokin:

Bola7

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 15:09

Nunca um Dirigente do Benfica (pelo menos não esses dois) perdeu tantos campeonatos.

Chega?

quase td dito..para dizer o resto só com palavrões...

sculpture

Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2011, 15:11
Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 15:09

Chega?

quase td dito..para dizer o resto só com palavrões...

palavroes ou bolas de bowling?

Marafado

Como suspeitava, ninguém respondeu ao que perguntei.

Dizer-se que este é o pior presidente da história do Benfica, quando da mesma fazem parte um Manuel Damásio, e acima de tudo um Vale e Azevedo, diz muito do motivo da reabertura deste tópico.

sardao

Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 15:13
Como suspeitava, ninguém respondeu ao que perguntei.

Dizer-se que este é o pior presidente da história do Benfica, quando da mesma fazem parte um Manuel Damásio, e acima de tudo um Vale e Azevedo, diz muito do motivo da reabertura deste tópico.

Portanto aqui a questão central é saber se ele é o pior ou o 2º pior é isso?