Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andrebond

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 15:09
Citação de: andrebond em 05 de Abril de 2011, 15:05
Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 14:50
Para mim, já é o pior Presidente da História do Benfica e a coisa tende a ser pior, pois os ciclos do rival não duram apenas 1 época.

Isso também não. Sei que o padrão de comparação é absurdo mas o que é facto é que temos na nossa história Vale e Azavedo e Damásio

Isso também não...na tu opinião.

Nunca um Dirigente do Benfica (pelo menos não esses dois) perdeu tantos campeonatos.
Nunca tivemos tantos portistas no seio do clube, como com Luis Filipe Vieira.
Nunca fomos tão mal tratados como com Luis Filipe Vieira.
Nunca gastamos tanto dinheiro como com Luis Filipe Vieira.
Nunca nos endividamos tanto como com Luis Filipe Vieira.

Chega?

Bem, mas esquece, é a minha opinião.

Como já disse o Marafado, e nisso eu concordo com ele, não te esqueças do ponto de partida.

Vale e Azevedo é uma caso de polícia, Damásio deixou o Benfica muito mas muito pior do que o encontrou.

Agora, esta discussão é irrelevante. Exijo mais ao meu Presidente. E acho que este chegou ao seu limite.

E, de facto, não há alternativas que se assumam e isso é, para mim, quase revoltante.

ps: espero bem daqui a dois meses estar a dizer que com este presidente tivemos uma grande conquista. Aí, então, esqueçam as alternativas. se elas não aparecem quando a coisa está mal, então quando estiver bem...

Saviolafication

Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 15:13
Como suspeitava, ninguém respondeu ao que perguntei.

Dizer-se que este é o pior presidente da história do Benfica, quando da mesma fazem parte um Manuel Damásio, e acima de tudo um Vale e Azevedo, diz muito do motivo da reabertura deste tópico.

Sempre os mesmos 2. Os outros presidentes todos sao irrelevantes, alias comparar-se o Vieira com Damásio e Vale e Azevedo só mostra bem a competência do individuo.

DD

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 14:56
Citação de: DD em 05 de Abril de 2011, 14:55
Para mim, já é o pior Presidente da História do Benfica e a coisa tende a ser pior, pois os ciclos do rival não duram apenas 1 época.
a nível desportivo concordo, quanto ao resto é esperar que ele saia para se confirmar o que muitos por aqui dizem e sabem

Querias que fosse a nivel do que? Ora se é um clube desportivo....
O vale para alem de nada ganhar em tres anos, tb meteu dinheiro ao bolso...deste nada se confirmou quanto a isso, mas que há indicios há...

Mas claro que desportivamente este senhor é um autentico desastre!

Huntelaar

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 15:09
Citação de: andrebond em 05 de Abril de 2011, 15:05

Isso também não. Sei que o padrão de comparação é absurdo mas o que é facto é que temos na nossa história Vale e Azavedo e Damásio

Isso também não...na tu opinião.

Nunca um Dirigente do Benfica (pelo menos não esses dois) perdeu tantos campeonatos.
Nunca tivemos tantos portistas no seio do clube, como com Luis Filipe Vieira.
Nunca fomos tão mal tratados como com Luis Filipe Vieira.
Nunca gastamos tanto dinheiro como com Luis Filipe Vieira.
Nunca nos endividamos tanto como com Luis Filipe Vieira.

Chega?

Bem, mas esquece, é a minha opinião.

Não,podia estar mais de acordo contigo ... tou farto do sr.LFV e os seus muchachos a frente do nosso SLB.

tjbc

Dizer-se que este é o pior presidente da história do Benfica, quando da mesma fazem parte um Manuel Damásio, e acima de tudo um Vale e Azevedo, diz muito do motivo da reabertura deste tópico.
Subscrevo...

Marafado

Citação de: PattyBrooks em 05 de Abril de 2011, 15:10
Não é por nada Marafado mas esse discurso dos "visionários", "atestados de incompetência" e "onde é que está a alternativa?" soa imenso ao discurso de um indivíduo que ao que consta contínua a ter cerca de 30% das intenções de voto neste país e que será porventura o maior desastre e traste que esta republica conheceu.
Estou a falar em relação aos sócios do Benfica.

ivodaniello

PattyBrooks

Ninguém se manifesta sem que exista uma mobilização séria de sócios por trás. Por razões óbvias e mais do que visíveis aquando as últimas eleições, nenhuma pessoa de bem se predispõe a ser vitima de campanhas difamatórias e intimidatórias sem que exista uma almofada de apoio por parte de sócios e adeptos.
O facto é que por grande parte da massa adepta estar inebriada pelos discursos utópicos do Presidente não existe neste momento uma consciencialização face ao verdadeiro rumo do Benfica. É necessário em primeiro lugar criar uma visão crítica das pessoas face ao clube e só depois aparecer com uma oposição credível.

Marafado

Citação de: sardao em 05 de Abril de 2011, 15:16

Portanto aqui a questão central é saber se ele é o pior ou o 2º pior é isso?
Não, é simplesmente considerá-lo o pior de uma história da qual fazem parte aqueles dois nomes.

Democrata1904

É preciso lata para vir aqui dizer que o senhor Presidente só é criticado quando a equipa de futebol tem maus resultados.

Há que perceber, de uma vez por todas, que esta personagem é criticável mesmo que o Benfica ganhe 10 Ligas dos Campeões seguidas. Pura e simplesmente porque este clube não troca a honra e os valores por vitórias desportivas.

Vieri

Este tópico parece uma ventoinha.
Havia pessoal cá com uma ressaca... ;D

Marafado

Citação de: PattyBrooks em 05 de Abril de 2011, 15:21

Ninguém se manifesta sem que exista uma mobilização séria de sócios por trás. Por razões óbvias e mais do que visíveis aquando as últimas eleições. nenhuma pessoa de bem se predispõe a ser vitima de campanhas difamatórias e intimidatórias sem que exista uma almofada de apoio por parte de sócios e adeptos.
O facto é que por grande parte da massa adepta estar inebriada pelos discursos utópicos do Presidente não existe neste momento uma consciencialização face ao verdadeiro rumo do Benfica. É necessário em primeiro lugar criar uma visão crítica das pessoas face ao clube e só depois aparecer com uma oposição credível.
Uma oposição credível, e com todo o interesse em servir o Benfica e convicta da capacidade de resgatá-lo das mãos do sr. Vieira, não estaria preocupada com as campanhas difamatórias que daí resultassem.

O MVV simplesmente, ou resignou-se, ou conformou-se com a actual situação do clube ou incapacidade própria para mobilizar os sócios do Benfica.

Uma situação ou outra é vergonhosa.

Gonzalex

Citação de: Vieri em 05 de Abril de 2011, 15:25
Este tópico parece uma ventoinha.
Havia pessoal cá com uma ressaca... ;D

O presidente é um malandro...farta-se de nos dar razões para cá vir

tjbc

Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 15:22
Citação de: sardao em 05 de Abril de 2011, 15:16

Portanto aqui a questão central é saber se ele é o pior ou o 2º pior é isso?
Não, é simplesmente considerá-lo o pior de uma história da qual fazem parte aqueles dois nomes.
Pelos vistos era preferível termos um damásio ou um vale tudo actualmente no nosso clube do que um Vieria...

Spider1502

Citação de: tjbc em 05 de Abril de 2011, 15:20

Subscrevo...

Daqueles que eu me lembro este foi o melhor presidente, mas também os outros eram tão maus...