Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marafado

PattyBrooks

Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 16:03
Citação de: PattyBrooks em 05 de Abril de 2011, 15:58
Marafado já percebi tu és daqueles que pergunta pela alternativa, mas depois esquece-se de perguntar a quem lá está porque razão tem falhado...

Mal comparado é como os seguidores do Deus So(l)crates que perguntam à oposição pelo programa e esquecem-se de perguntar pelo seu próprio programa. A questão está: será que vão continuar com o mesmo programa falido e mentiroso de 2009?
Já é a segunda vez que me "ligas" a José Socrates. Desculpa, mas não te admito.

Estamos a falar do Benfica, e com muita objectividade: onde é que estão essas alternativas?

Não me admites? Felizmente isto é um fórum democrático e tenho direito a expressar as minhas ideias. E se eu acho que a melhor forma de as expressar é fazer uma analogia entre o Sócrates, PS e o teu discurso assim o farei.
A verdade é que insistes em justificar a defesa do Presidente do Benfica com a ausência de alternativas como se isso legitimasse tudo o que ele fez até hoje!
Ainda bem para ele que existem pessoas cuja a exigência se conota pela altura de um lancil de passeio... Talvez por isso estes mandatos tenham sido para ele um "passeio".

blog benficaatemorrer

pois, a culpa da nossa incompetência é a competência dos outros...

fabioLupi

Citação de: sculpture em 05 de Abril de 2011, 16:02
Citação de: fabioLupi em 05 de Abril de 2011, 15:58
Citação de: sculpture em 05 de Abril de 2011, 15:53
o porto com 25 campeonatos,e mais umas 20 e tal supertaças, passando por taças de portugal que ja sao muitissimas...

e isto tudo acumulado na gerencia do vieira, conta para alguma coisa?

conta tambem a humilhaçao de termos perdido o campeonato em nossa casa e de estarmos sugeitos a que eles o vençam invictos? isto depois termos gasto milhoes e milhoes numa cambada de jogadores, cuja maioria nao serve nem para o reburdosa.

Conta tambem o recorde da maior derrota alcançada pelo Benfica fora de portas? no porto, claro...conta para alguma coisa?

conta alguma coisa isto tambem para o melhor presidente de todos do Benfica?
O vieira perdeu 25 campeonatos?

em quantos iam eles quando para la entrou sua excelencia?
Tu é que escreveste que perdeu 25.

stohge

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Abril de 2011, 16:11

Nada disso. A incompetencia do grande Vieira só ajuda.

VodkaBoy

Alternativa nesta altura a Vieira?
Tenho duas:

- Humberto Coelho. Que de facto ja mostrou apoio a Vieira. Parece-me no entanto que seria um melhor presidente nesta altura.

- Jose Augusto. A nossa antiga gloria tem um discurso perfeito acerca do que e o benfiquismo e do que deve ser a linha orientadora do nosso clube. Nao sei ate que ponto teria capacidade de suportar a pressao que o cargo obriga, ou ate se estaria interessado nisso, mas parece-me que seria um bom presidente tambem.

joase

Ainda na linha do Sócrates eu tenho a dizer que Portugal não tem oposição.
Eu adoro o Sócrates, e detesto palhaços que a oposição é não serem democráticos. Ou tu és assim tão anjinho que pensas que o problema é Sócrates e a solução é o Coelho? Opá acorda para vida. É tudo igual

Quando a oposição diz que ele sai por causa de postura, tens aí a explicação para muita coisa.

Fim de politiquices.

slbenfica_croft

O BENFICA tem mesmo uns dirigentes mto ingénuos e mto anjinhos...

qdo deveria falar e dar a cara, protegendo equipa técnica e jogadores, ele fica calado.

Hj o NUNO GOMES, veio fazer de capitão, mas tb de presidente..., o Vieira, esse sim, o presidente, continua CALADINHO.

Por momentos o Nuno Gomes parecia-me o Paulo Bento no sporting, em k era treinador, presidente,DD...

blog benficaatemorrer

Citação de: stohge em 05 de Abril de 2011, 16:13

é a mesma frase mas com um nome próprio no meio...

luis.live

se o presidente tivesse tomates para contratar "um" antonio garrido" ou um "antonio araujo", depois eu queria ver os porkos a ganharem assim tanto como ganham!!!

mas nós somos os moralistas!!!

Marafado

Citação de: PattyBrooks em 05 de Abril de 2011, 16:11
Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 16:03
Citação de: PattyBrooks em 05 de Abril de 2011, 15:58
Marafado já percebi tu és daqueles que pergunta pela alternativa, mas depois esquece-se de perguntar a quem lá está porque razão tem falhado...

Mal comparado é como os seguidores do Deus So(l)crates que perguntam à oposição pelo programa e esquecem-se de perguntar pelo seu próprio programa. A questão está: será que vão continuar com o mesmo programa falido e mentiroso de 2009?
Já é a segunda vez que me "ligas" a José Socrates. Desculpa, mas não te admito.

Estamos a falar do Benfica, e com muita objectividade: onde é que estão essas alternativas?

Não me admites? Felizmente isto é um fórum democrático e tenho direito a expressar as minhas ideias. E se eu acho que a melhor forma de as expressar é fazer uma analogia entre o Sócrates, PS e o teu discurso assim o farei.
A verdade é que insistes em justificar a defesa do Presidente do Benfica com a ausência de alternativas como se isso legitimasse tudo o que ele fez até hoje!
Ainda bem para ele que existem pessoas cuja a exigência se conota pela altura de um lancil de passeio... Talvez por isso estes mandatos tenham sido para ele um "passeio".
Então vou-te por as coisas de outra forma.

A questão que aqui vai é que as pessoas não sabem aquilo que querem para o Benfica, sabem apenas aquilo que não querem. Estão numa de negação pura a LFV, e quando hes perguntam por alternativas, não respondem.

Para que fiques mais descansado, não considero LFV um Presidente à altura do Benfica, mas estou longe de o considerar o pior presidente da história do Benfica e de entrar na mesma onda de negação, quando o Benfica tem ainda 3 provas para ganhar no futebol, para além de um campeonato de basket, de futsal, de hoquei e de volei para disputar até ao ultimo minuto.

stohge

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Abril de 2011, 16:14
Citação de: stohge em 05 de Abril de 2011, 16:13

O nome próprio Vieira está lá porque a culpa é dele de não atingirmos resultados e ganharmos de cinco em cinco anos. Tudo muda no clube, jogadores, treinadores, etc. Está na altura de se experimentar outro. Só para ver como corre.

é a mesma frase mas com um nome próprio no meio...

Nramos

Um bom líder, conhece as suas limitações e tem de saber delegar responsabilidades.

O modelo do Benfica não deve/não pode ser igual ao do porto.

Marafado

Citação de: VodkaBoy em 05 de Abril de 2011, 16:13
Alternativa nesta altura a Vieira?
Tenho duas:

- Humberto Coelho. Que de facto ja mostrou apoio a Vieira. Parece-me no entanto que seria um melhor presidente nesta altura.

- Jose Augusto. A nossa antiga gloria tem um discurso perfeito acerca do que e o benfiquismo e do que deve ser a linha orientadora do nosso clube. Nao sei ate que ponto teria capacidade de suportar a pressao que o cargo obriga, ou ate se estaria interessado nisso, mas parece-me que seria um bom presidente tambem.
Tens duas alternativas. O problema é que se calhar nem eles sabem que são alternativas.

Bolly-

Citação de: joase em 05 de Abril de 2011, 16:13
Ainda na linha do Sócrates eu tenho a dizer que Portugal não tem oposição.
Eu adoro o Sócrates, e detesto palhaços que a oposição é não serem democráticos. Ou tu és assim tão anjinho que pensas que o problema é Sócrates e a solução é o Coelho? Opá acorda para vida. É tudo igual

Quando a oposição diz que ele sai por causa de postura, tens aí a explicação para muita coisa.

Fim de politiquices.
Não há nenhum tópico aqui no fórum para discutir a actual situação politica de Portugal?