Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 16:19
Citação de: VodkaBoy em 05 de Abril de 2011, 16:13
Alternativa nesta altura a Vieira?
Tenho duas:

- Humberto Coelho. Que de facto ja mostrou apoio a Vieira. Parece-me no entanto que seria um melhor presidente nesta altura.

- Jose Augusto. A nossa antiga gloria tem um discurso perfeito acerca do que e o benfiquismo e do que deve ser a linha orientadora do nosso clube. Nao sei ate que ponto teria capacidade de suportar a pressao que o cargo obriga, ou ate se estaria interessado nisso, mas parece-me que seria um bom presidente tambem.
Tens duas alternativas. O problema é que se calhar nem eles sabem que são alternativas.
Isto e simplesmente a minha ideia. Nao e uma verdade absoluta porque eu nem sei o que isso e.
Eles podem nem saber que sao alternativas mas se mais alguem vir neles capacidade para nos liderar, porque nao? Muito boa gente nao pensa em certas coisas antes de lho indicarem.

Citação de: joase em 05 de Abril de 2011, 16:21
Tenho duas:

- Humberto Coelho. Que de facto ja mostrou apoio a Vieira. Parece-me no entanto que seria um melhor presidente nesta altura.

- Jose Augusto. A nossa antiga gloria tem um discurso perfeito acerca do que e o benfiquismo e do que deve ser a linha orientadora do nosso clube. Nao sei ate que ponto teria capacidade de suportar a pressao que o cargo obriga, ou ate se estaria interessado nisso, mas parece-me que seria um bom presidente tambem.
Tens duas alternativas. O problema é que se calhar nem eles sabem que são alternativas.
Isso são alternativas para Presidente do Benfica? Porra...Deixem esses Senhores Benfica em paz. Não lhes façam essa desfeita que não merecem.
Que desfeita?

Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2011, 16:21
Tenho duas:

humberto coelho e josé augusto, muito bem!!!

mas quem é que assina as letras? quando for preciso?
Para seguir a estrategia do suprasumo DSO basta um novo emprestimo...

Marafado

Citação de: PattyBrooks em 05 de Abril de 2011, 16:41
Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 16:17
Citação de: PattyBrooks em 05 de Abril de 2011, 16:11
Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 16:03
Citação de: PattyBrooks em 05 de Abril de 2011, 15:58
Marafado já percebi tu és daqueles que pergunta pela alternativa, mas depois esquece-se de perguntar a quem lá está porque razão tem falhado...

Mal comparado é como os seguidores do Deus So(l)crates que perguntam à oposição pelo programa e esquecem-se de perguntar pelo seu próprio programa. A questão está: será que vão continuar com o mesmo programa falido e mentiroso de 2009?
Já é a segunda vez que me "ligas" a José Socrates. Desculpa, mas não te admito.

Estamos a falar do Benfica, e com muita objectividade: onde é que estão essas alternativas?

Não me admites? Felizmente isto é um fórum democrático e tenho direito a expressar as minhas ideias. E se eu acho que a melhor forma de as expressar é fazer uma analogia entre o Sócrates, PS e o teu discurso assim o farei.
A verdade é que insistes em justificar a defesa do Presidente do Benfica com a ausência de alternativas como se isso legitimasse tudo o que ele fez até hoje!
Ainda bem para ele que existem pessoas cuja a exigência se conota pela altura de um lancil de passeio... Talvez por isso estes mandatos tenham sido para ele um "passeio".
Então vou-te por as coisas de outra forma.

A questão que aqui vai é que as pessoas não sabem aquilo que querem para o Benfica, sabem apenas aquilo que não querem. Estão numa de negação pura a LFV, e quando hes perguntam por alternativas, não respondem.

Para que fiques mais descansado, não considero LFV um Presidente à altura do Benfica, mas estou longe de o considerar o pior presidente da história do Benfica e de entrar na mesma onda de negação, quando o Benfica tem ainda 3 provas para ganhar no futebol, para além de um campeonato de basket, de futsal, de hoquei e de volei para disputar até ao ultimo minuto.

Ora muito bem... concordo com tudo o que disseste. Eu não o considero nem de perto, nem de longe o pior presidente, nem tampouco estou em negação para com o mesmo, penso que dei crédito suficiente a LFV quando votei no mesmo. Mas tenho sentido critico, sei quando timeline acabou, teve tempo para fazer do Benfica um clube à dimensão da sua história e falhou, não digo que ocasionalmente não me tenha feito sonhar, como qualquer pessoa gosto de utopias, gosto de sonhar mas não eternamente.
Mas porquê que só agora emergiu em ti esse sentido critico? Ou porquê agora?

Porque não o guardaste para Junho.

Marafado

Com a velocidade com que no Benfica se passa a bestial a besta, nem Humberto Coelho nem José Augusto estão para se queimar.

Rui Costa

Essas coisas das alternativas, das ideias e tudo o resto é sempre uma bela conversa. Tão importante e tão indispensável que o atual presidente não apresentou uma única linha de projeto nas ultimas eleições. E a única coisa que tem a ver com a política é mesmo que são precisamente os partidos a oposição, são portanto eles as ideias alternativas (genericamente más, concordamos mas não é essa a questão). Aqui estão a pedir é a simples adeptos para apresentarem as soluções para problemas que as direções eleitas não conseguem resolver. Ridículo. Esse é o trabalho de quem é eleito. Ninguém diz que não gosta de um jogador para propor outro em troca. Era o que faltava que agora qualquer individuo tivesse que apresentar as soluções para todos os problemas da sociedade e do mundo em geral, pois está essa lógica de "apresentar alternativas" não se pode resumir ao futebol. Há coisas bem mais importantes na vida.

E de qualquer maneira já está demonstrado há anos que estas conversas não levam a lado nenhum, para além do mais que dizem sempre que ninguém na vida real liga às criticas aqui feitas. Por que raio gastar tempo e energia então? Por mim, a conversa nem vale a pena quando alguém consegue ver algo de positivo em quem faz isto:

2005/06
Anderson Beraldo
Beto
Alex
Pele
Karyaka
Diego
Gregor Balazic
Dalibor Stojanovic
Yu Dabao
Leo
Nelson
Karagounis
Miccoli (Emp)
Manduca
José Fonte
Moretto
Marco Ferreira
Laurent Robert
Nicolas Canales
Inzaghi Dionisio
Marcel
Tiago Neiva
Fábio Silva

2006/07
Rui Costa
Katsouranis
Paulo Jorge
Kikin Fonseca
Miguelito
Derlei
David Luiz
Adilson Souza
Julien Almeida
Jerry Akaminko
Toumany Sambou

2007/08
Fábio Coentrão
Marc Zoro
Dany Ribeiro
Oscar Cardozo
Bergessio
Stretenovic
Butt
Andrés Diaz
Angel di Maria
Freddy Adu
Walter Morais
Luis Filipe
Jailson
Gilles Binya
Maxi Pereira
Cristian Rodriguez (Emp)
Edcarlos
Boti Demel
Vlad Cheriches
Airton Oliveira
Rogerio Antonio
Dudu Djalo
Paul Keita
Silverio Camará
Wang Gang
Guido Abayian
Lazlo Sepsi
Makukula
Halliche
Marcel Debellis
Wagner Silva
Ishmael Yartei

2008/2009
Ruben Amorim
Hassan Yebda
Javier Balboa
Carlos Martins
Urreta
Pablo Aimar
Ivan Santos
José Coelho
Hélio Vaz
Augustin Billa
Adriano Silva
Bakar Mirtskhulava
Vinicius Silva
Jorge Ribeiro
Sidnei Junior
José Antonio Reyes (Emp)
David Suazo (Emp)
Mario Rui
Rafael Costa
Fagner Soares
Ademir Santos
Romulo Santos

2009/10
Patric Lalau
Ramires Nascimento
José Shaffer
Javier Saviola
Javi Garcia
Weldon Andrade
Keirrisson (Emp)
Julio Cesar
César Peixoto
Leandro Silva
Felipe Menezes
Charles Santos
Alexsandro Silva
Alan Kardec
Airton Santos
Eder Luis
Evandro Brandão
Andrei Silva
Jean Silva

2010/2011
Fabio Faria
Franco Jara
Nicolas Gaitan
Roberto Jemenez
Jan Oblak
Rodrigo Moreno
Eduardo Salvio (Emp)
Souleimane Diagne
Rodrigo Cabeça (Emp)
Alipio Brandão
José Luis Fernandez
Elvis Araujo
Jardel Vieira
Lionel Carole

2011/2012
Matic
Rodrigo Mora?
Nolito?
Daniel Wass?
Bruno César
to be continued...

joase

Citação de: PattyBrooks em 05 de Abril de 2011, 16:35
Citação de: joase em 05 de Abril de 2011, 16:13
Ainda na linha do Sócrates eu tenho a dizer que Portugal não tem oposição.
Eu adoro o Sócrates, e detesto palhaços que a oposição é não serem democráticos. Ou tu és assim tão anjinho que pensas que o problema é Sócrates e a solução é o Coelho? Opá acorda para vida. É tudo igual

Quando a oposição diz que ele sai por causa de postura, tens aí a explicação para muita coisa.

Fim de politiquices.

Eu diria que é pela nossa média do crescimento económico ser a pior dos últimos 90 anos. Por termos a maior dívida pública dos últimos 160 anos e a dívida externa mais alta dos últimos 120. O desemprego ser o mais elevado dos últimos 80 anos e conhecermos a segunda maior vaga de emigração desde meados do século XIX.

Pior cego é o que não quer ver.
E tu acreditas que com o Passos Coelho, ou outro qualquer vai ser diferente? Lol.
Acorda para a vida.

PattyBrooks

Marafado:

Porque me revoltou a atitude do Benfica aquando da vitória do Porto, detestei, foi a gota que fez transbordar o copo. Eu detesto amadorismos, detesto manifestações de baixo nível, detesto atitudes que me façam,como sócia do Benfica, associar a gestos cometidos por adeptos do Porto.
Eu não cultivo teorias da conspiração de associação entre a direcção e o Jornal Abola para criar ondas de animosidade sobre Jesus, como também não cultivo toda uma casta de insinuações que se fazem... apenas afirmo o que sei: Este não é o meu Benfica, isto é um clube que se veste com o mesmo equipamento, que tem o mesmo hino, que tem um estádio com o mesmo nome mas que age em conformidade com tudo que eu sempre critiquei. E eu só posso responsabilizar quem ocupa a posição mor no clube: O Presidente.

cernache1

mojo_j0jo

se fosse eu a mandar, nem deixava q eles festejassem no relvado, punha os seguranças ou stwards lá como se chamam, a fazer com q eles saissem do relvado, e muito menos deixava-os subir para cima da baliza como houve lá uns quantos macacos...acho q deviam era ter feito mais

luis.live

Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 16:54
Com a velocidade com que no Benfica se passa a bestial a besta, nem Humberto Coelho nem José Augusto estão para se queimar.

com todo o respeito, mas alguma vez o humberto coelho ou o josé augusto tem perfil para presidente?

podem ter perfil para integrar a equipa tecnica, agora para presidente?

quando fosse preciso chegar-se á frente com uma assinatura, quem é que assinava (falo dos bancos, obviamente).

mas alguém acha que os bancos disponibilizam assim estes milhoes todos, se nao tiver um gajo com papel á frente do SLB?

PattyBrooks

Citação de: joase em 05 de Abril de 2011, 16:59
Eu adoro o Sócrates, e detesto palhaços que a oposição é não serem democráticos. Ou tu és assim tão anjinho que pensas que o problema é Sócrates e a solução é o Coelho? Opá acorda para vida. É tudo igual

Quando a oposição diz que ele sai por causa de postura, tens aí a explicação para muita coisa.

Fim de politiquices.

Eu diria que é pela nossa média do crescimento económico ser a pior dos últimos 90 anos. Por termos a maior dívida pública dos últimos 160 anos e a dívida externa mais alta dos últimos 120. O desemprego ser o mais elevado dos últimos 80 anos e conhecermos a segunda maior vaga de emigração desde meados do século XIX.

E tu acreditas que com o Passos Coelho, ou outro qualquer vai ser diferente? Lol.
Acorda para a vida.

A tua cultura politica é tão grande que te dota de capacidades premonitórias. Não te esforces por conhecer a verdade, é bem mais fácil viver uma falácia.
Com todo o respeito vou terminar aqui o diálogo pseudopolítico.

ednilson

Sim, é bué dificil ganhar campeonatos ao Porto, tendo em conta o esquema de corrupção montado à décadas.....no entanto, convém não apoiar gente desse mesmo esquema para lugares fundamentais no futebol português, nem mesmo albergar no Sport Lisboa e Benfica, gente que fazia desse clube e dessa esquema religião e profissão.

joase

Citação de: PattyBrooks em 05 de Abril de 2011, 17:06
Citação de: joase em 05 de Abril de 2011, 16:59

Fim de politiquices.

Acorda para a vida.

A tua cultura politica é tão grande que te dota de capacidades premonitórias. Não te esforces por conhecer a verdade, é bem mais fácil viver uma falácia.
Com todo o respeito vou terminar aqui o diálogo pseudopolítico.
Não julgues a minha cultura política sem nunca teres falado comigo sobre o assunto. Eu só te perguntei se acreditas ou não? Responde lá sff.

Americano69

Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2011, 17:03

com todo o respeito, mas alguma vez o humberto coelho ou o josé augusto tem perfil para presidente?

quando fosse preciso chegar-se á frente com uma assinatura, quem é que assinava (falo dos bancos, obviamente).

mas alguém acha que os bancos disponibilizam assim estes milhoes todos, se nao tiver um gajo com papel á frente do SLB?

Claro que sim, basta dar contratos futuros como garantia. Além de que se a gestão for rigorosa a necessidade de recorrer à banca diminui. Basta ir canalizando uma grande fatia das mais valias para abatimento de passivo bancário em vez de canalizar para a contratação de mais uns quantos jogadores que não servem para nada.

Mickey_Mouse

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 17:07
Sim, é bué dificil ganhar campeonatos ao Porto, tendo em conta o esquema de corrupção montado à décadas.....no entanto, convém não apoiar gente desse mesmo esquema para lugares fundamentais no futebol português, nem mesmo albergar no Sport Lisboa e Benfica, gente que fazia desse clube e dessa esquema religião e profissão.

Ou eleger para Presidente gente desse mesmo esquema  :ashamed: ou que fez parte, já sabemos a ideia. Telhados de vidro.

Se os lagartos tinham 5 candidatos com certeza que no Benfica há gente de relevo que tenha intenção de apresentar projectos para o clube!? E que não seja um novo Bruno Carvalho.

Nramos

Citação de: Americano69 em 05 de Abril de 2011, 17:09
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2011, 17:03

Claro que sim, basta dar contratos futuros como garantia. Além de que se a gestão for rigorosa a necessidade de recorrer à banca diminui. Basta ir canalizando uma grande fatia das mais valias para abatimento de passivo bancário em vez de canalizar para a contratação de mais uns quantos jogadores que não servem para nada.

Imperdíveis negócios de ocasião?