Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ian

que tempestade num copo de agua...
vai tudo atrás das virgens ofendidas...
quando foi o barça ao inter toda a gente achou piada, principalmentes eles por ser o "porto de espanha" ou acham que eu nao discuti isso com eles...

apagão? na minha terra qd se cantam os parabens apaga-se a luz...na proxima festa que for quero ver qts pessoas ficam chateadas com isso...

para a próxima sirvam-lhes champanhe ja agora...

virgens ofendidas, por amor de deus...fale-se de coisas realmente importantes, de futebol ou da violencia que nao devia existir...agora a rega? o apagão?
por amor de deus, Benfiquista faz-te à vida!

_Benfiquista_

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Abril de 2011, 22:33
Citação de: xeriff em 05 de Abril de 2011, 22:07
Acho que o apagão devia ter sido durante o jogo e depois aproveitar estar escuro e aviar nos hulks e amigos e nos arbitros, se voces gostam de comer e calar eu não gosto e mais , deviam ter posto as escutas a passar nos ecrans e deviam fazer isso agora no jogo com o psv , porem as escutas em holandês . Por serem cornos mansos é que os outros estão como estão

x 999999999999999999999999999999999999999999999999999999
x 99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 +  1 como o Futre :P )
Bem verdade.

VALEBEM

Na altura do Barça-Inter critiquei e muito o mau perder dos catalães, e porque tento não ser incoerente, tenho que criticar a dobrar, por se tratar do meu clube!
Se para vocês vale tudo, resta-me lamentar que estejamos a ficar tão parecidos aos outros!
Só quando houver mortos, e toda a gente perder a dignidade, é que as pessoas vão parar para pensar! Ou não...

Trezeguet

Parecidos?já tamos é parecidos aos lagartos que comem, calam e gostam.

VALEBEM

O Benfica não tem que comer e calar! Temos é que ter uma grande equipa, e sobretudo uma equipa com eles no sítio, que é o que falta muitas vezes, e faltou no domingo!

Trezeguet

nessa da parte da equipa concordo.mas se os tivesse no sitio talvez acabassemos com 4 em vez de 10 ao contrário eles fazem o querem

Ian

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2011, 22:56
Na altura do Barça-Inter critiquei e muito o mau perder dos catalães, e porque tento não ser incoerente, tenho que criticar a dobrar, por se tratar do meu clube!
Se para vocês vale tudo, resta-me lamentar que estejamos a ficar tão parecidos aos outros!
Só quando houver mortos, e toda a gente perder a dignidade, é que as pessoas vão parar para pensar! Ou não...

ha pah mas desligar a luz, ligar a rega é valer tudo? isso pode-se dizer da violencia estupida ca fora!
por amor de deus...
repara la se nao condenei a violencia...

agora a luz, a rega...nao foi bonito? ok, mas bater sempre na mm tecla atras da conversa de virgens ofendidas...

perguntem-lhes pq deram a volta ao estádio? estavam adeptos do porto era? pq não entraram com as crianças pela mao? tem alguma doença? porque os jogadores cantam "fdp slb"? pq cantam os jogadores a musica dos 5-0? pq perdem e armam merda no tunel? pq nos partem vidros? pq agridem o nosso vice-presidente? pq nao condenam a agressao antes chamam-lhe palhaço?

ISSO É O QUÊ?!!

e voces preocupam-se com a rega e a luz? que isso é valer tudo? ISSO E QUE E VALER TUDO?

Fds! ja nem sei que diga...sabem que mais, vao atras da conversinha deles, que agora ainda conseguem que os maus da fita sejamos nos depois de tudo o que nos fazem aos olhos de autoridades e imprensa!

o Benfiquista dá mais tiros nos pés, pisa mais o seu clube que os de fora!

VALEBEM

Violência cá fora é uma coisa individual ou de grupos de adeptos, não do clube em si!
O episódio da luz e da relva é uma coisa institucional, um mau perder e uma birra inadmissíveis num clube como o Benfica! Mas, se para vocês, a dignidade e a honra da História do clube é uma coisa menor, não posso fazer nada... O Benfica que me ensinaram a gostar defendia valores diferentes, assim como os que estão nas actas de Fundação do clube!

vermelhao_33

Não sei quem ligou o sistema de rega e desligou a luz, eu não o faria. Para mim deu-se mais do que tempo para eles festejarem e depois irem brincar para o Balneário. Aliás a luz só se apagou quando a equipa veio festejar para o meio campo numa clara provocação aos adeptos do Benfica.

Não sei o que o Cosme Damião faria mas a verdade é que não estamos a falar de um rival digno que nos respeita, mas sim de um grupo de filhos da puta que se pudessem acabavam com o nosso clube e que nos odeiam de morte. E que tem o maior nº de adeptos facciosos.

Tenho pena de não termos tido os tomates de gritarmos a plenos pulmões:

Corruptos Ladrões

Mais peço aos grupos de apoio do Benfica que inventem uma quadra com "Andrades" pelo meio em vez do tripeiro.

barts

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256192

quando vi o título da notícia só me pude rir...

seja correr com ele ou pô-lo a andar eu apoio LOL

Benfiquismo

Estou farto do Benfica pequenino quero hegemonia no futebol português,saborear, 2 -3 títulos(Campeonatos) seguidos.

Hanzo

Citação de: barts em 05 de Abril de 2011, 23:14
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256192

quando vi o título da notícia só me pude rir...

seja correr com ele ou pô-lo a andar eu apoio LOL

Depois de tudo o que aconteceu, esta é a resposta "oficial", ou seja não se passa nada...

Cosme Campeão

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2011, 23:09
Violência cá fora é uma coisa individual ou de grupos de adeptos, não do clube em si!
O episódio da luz e da relva é uma coisa institucional, um mau perder e uma birra inadmissíveis num clube como o Benfica! Mas, se para vocês, a dignidade e a honra da História do clube é uma coisa menor, não posso fazer nada... O Benfica que me ensinaram a gostar defendia valores diferentes, assim como os que estão nas actas de Fundação do clube!
És o que se chama um anjinho...
Ou pensas que a violência não é orquestrada pelos porcos?
Fez mal a alguém o desligar a luz?Fdx é só moralistas aqui!O Ian falou em acontecimentos muito mais graves que aconteceram no domingo mas esses para vocês não contam!
Se tivesses ficado dentro do estádio e tivesses visto o que os porcos estavam a fazer à volta do NOSSO estádio talvez desses razão a quem ligou a rega e desligou a luz!

kramxel²