Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ian

acho que percebeste onde quis chegar

Miguelg

Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2011, 08:02
Portanto, a direcção aprova a actuação da PSP que lixa a vista aos adeptos, para que os adeptos não vejam a borrada que têm andado a fazer, não é?
De mau gosto companheiro mas tb tens direito!!!!
Mas uma coisa é certa muitos CEGOS começaram a ver e cheira-me que ó esta Direcção abre ela os olhos ou então a TRAGÉDIA ACONTECE a saturação é muita!!!!!

diabinho_in_love

Bagão Felix um bom futuro presidente???  :estrelas: :2funny:

Bem...se na politica é a vergonha que é a chamarem mentirosos uns aos outros nem quero imaginar no futebol... :whistle2:

diabinho_in_love

Citação de: Ian em 05 de Abril de 2011, 23:03
Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2011, 22:56
Na altura do Barça-Inter critiquei e muito o mau perder dos catalães, e porque tento não ser incoerente, tenho que criticar a dobrar, por se tratar do meu clube!
Se para vocês vale tudo, resta-me lamentar que estejamos a ficar tão parecidos aos outros!
Só quando houver mortos, e toda a gente perder a dignidade, é que as pessoas vão parar para pensar! Ou não...

ha pah mas desligar a luz, ligar a rega é valer tudo? isso pode-se dizer da violencia estupida ca fora!
por amor de deus...
repara la se nao condenei a violencia...

agora a luz, a rega...nao foi bonito? ok, mas bater sempre na mm tecla atras da conversa de virgens ofendidas...

perguntem-lhes pq deram a volta ao estádio? estavam adeptos do porto era? pq não entraram com as crianças pela mao? tem alguma doença? porque os jogadores cantam "fdp slb"? pq cantam os jogadores a musica dos 5-0? pq perdem e armam merda no tunel? pq nos partem vidros? pq agridem o nosso vice-presidente? pq nao condenam a agressao antes chamam-lhe palhaço?

ISSO É O QUÊ?!!

e voces preocupam-se com a rega e a luz? que isso é valer tudo? ISSO E QUE E VALER TUDO?

Fds! ja nem sei que diga...sabem que mais, vao atras da conversinha deles, que agora ainda conseguem que os maus da fita sejamos nos depois de tudo o que nos fazem aos olhos de autoridades e imprensa!

o Benfiquista dá mais tiros nos pés, pisa mais o seu clube que os de fora!

x1000 Ian...enquanto os benfiquistas continuarem a ser os pobres coitadinhos honestos fora do campo, serão os pobres coitadinhos roubados dentro dele

Ian

sem querer lançar de novo a discussão diabinho_in_love, só uma correcção: honestos temos que continuar a ser porque essa é a premissa base no Sport Lisboa e Benfica. Podemos é ser menos manso.

Mas, nao leves a mal, nao vou retomar essa discussao....

diabinho_in_love

Esqueci-me de colocar as aspas....e ok é melhor fim desta discussão

DD

Citação de: Miguelg em 06 de Abril de 2011, 08:52
Portanto, a direcção aprova a actuação da PSP que lixa a vista aos adeptos, para que os adeptos não vejam a borrada que têm andado a fazer, não é?
De mau gosto companheiro mas tb tens direito!!!!
Mas uma coisa é certa muitos CEGOS começaram a ver e cheira-me que ó esta Direcção abre ela os olhos ou então a TRAGÉDIA ACONTECE a saturação é muita!!!!!
Acreditas mesmo? Acho que muitos continuam satisfeitos com que vão tendo e aplaudem o grande lider cada vez que ouvem o seu nome

SLBCARLOS

novo cantico na luz.

OHHHH LUIS FELIPE..VIEIRA E DIRECÇAO
OS BENFIQUISTAS JA ESTAO FARTOS DE HUMILHAÇAO
FAÇAM-NOS UM FAVOR E PECAM A DEMISSAO

ou entao

OHHHH LUIS FELIPE..VIEIRA E DIRECÇAO
VOCES NAO TEM RAÇA, QUERER E AMBIÇAO
OS BENFIQUISTAS JA ESTAO FARTOS DE HUMILHAÇAO
FAÇAM-NOS UM FAVOR E PECAM A DEMISSAO

Manuel_apt

Perdemos

E é esta MERDA degradante que se vê por aqui.

diabinho_in_love

Este argumento supera no ridiculo...eu também não gosto da actuação de muita coisa da direcção, mas agora dizer isto é absurdo

Diria que é quase uma ofensa ao adepto que ficou sem a vista

Gonzalex

Ontem era o Roberto na Bola....hoje o Cardozo no Record.... ::)

Ganda Presidente sempre em cima do acontecimento e já a antecipar qq coisita  :whistle2:

ednilson

Pessoal, mandem-me aí o link para o Comunicado onde o Benfica reprova a autêntica batalha campal antes do jogo de Domingo, coisa nunca antes vista nos vários Estádios da História do Benfica, coisa que mais parecia estarmos no Afeganistão.

Agradeço a colocação aqui do link.

Obrigado.

Saviolafication

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 09:46
Pessoal, mandem-me aí o link para o Comunicado onde o Benfica reprova a autêntica batalha campal antes do jogo de Domingo, coisa nunca antes vista nos vários Estádios da História do Benfica, coisa que mais parecia estarmos no Afeganistão.

Obrigado.

Eheheh. Ia-te dizer para esperares sentado,mas é melhor não,a polícia ainda cai em cima de ti.

VodkaBoy

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 09:46

Obrigado.
Aconselho-te a ires fazer algo produtivo enquanto esperas... o teu puto e a tua esposa precisam :) e arriscas-te a ficar com barba branca

DD

Citação de: Gonzalex em 06 de Abril de 2011, 09:41
Ontem era o Roberto na Bola....hoje o Cardozo no Record.... ::)

Ganda Presidente sempre em cima do acontecimento e já a antecipar qq coisita  :whistle2:
Ainda vai sobrar para o tipo que cortou a luz e ligou a rega...